Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2.1 Ladder vem aí
#31
O que vejo é que a ladder vai dividir um pouco a galera. A maioria vai pra ladder, e alguns vão insistir ficar no normalzão e acabarem uma hora se rendendo pra ladder ou desistindo do jogo mesmo.





O pior é esse argumento de que o que você conseguir na ladder vai ser passado para a non ladder, mas o que adianta se ninguém vai jogar non ladder? A não ser que ladder seja algo eventual...


Quem aqui, amigo, nunca estrupou um cachorrinho de madame?
Responder
#32
[quote name='casq' timestamp='1401071257' post='3195793']

O que vejo é que a ladder vai dividir um pouco a galera. A maioria vai pra ladder, e alguns vão insistir ficar no normalzão e acabarem uma hora se rendendo pra ladder ou desistindo do jogo mesmo.





O pior é esse argumento de que o que você conseguir na ladder vai ser passado para a non ladder, mas o que adianta se ninguém vai jogar non ladder? A não ser que ladder seja algo eventual...

[/quote]

Eu não pretendo jogar ladder, não vou largar todos meus chars, meu gold, minhas profissões upadas, minha gear que farmei por meses ou anos, só pra upar algo do zero, e ter a chance de dropar novos lendários antes dos outros.
Responder
#33
Eu não duvido nada que vai ter algum tipo de buff para quem for jogar ladder, tipo 2x rift, 2x xp etc.
Responder
#34
Outra coisa importante é quantos itens ladder vão ser. Jogo no hc com um amigo e o mais perto de top que temos é dois pedaços do set do torment, kedelhe animo pra começar do 0 não morrer e torcer pra cair um lend extremamente raro se nem oq existe agora eu tenho -.-
Responder
#35
[quote name='rhap' timestamp='1400969517' post='3195433']

Eu parei de jogar faz uns 10 dias por conta disso, não vejo muito motivo pra continuar. Só não vejo esse modelo, como já falaram acima, sendo adequado para o ano de 2014. Poderiam muito bem manter os personagens existentes e implementarem estes tais rifts infinitos e outras coisas mais. É ridículo você ter jogado esse tempo todo por nada, uma vez que não vai poder explorar o conteúdo da ladder se não fizer parte dela. Outra coisa retardada é o modelo Hardcore com os tiered rifts. Qual o intuito de fazer um cara que se morrer, o jogo acaba, entrar em um lugar que vai ficando cada vez mais difícil a medida que vai progredindo? A graça de um modo assim é você ir até conseguir, sem medo de morrer, se virando pra ver o que rola.



A Blizzard, quando você pensa que tá indo pra frente, fica mongoloide. Nem sei se vou dar sangue pra fazer um novo boneco.

[/quote]



Não que eu seja o jogador mais experiente, mas ai acho que a Blizzard acerta com tempo máximo para completar a sala desse Rift. Quando mais difícil, mais tempo vc demora pra terminar a sala, evitando você avançar sem equipamento.



Sei la, eu tenho um cruzado 70 (32) no HC e nem sei se da pra eu sair do nível mestre, só comentando =x


[quote name='Bigamo' timestamp='1424444406' post='3298090']

[...] Se o capitalismo precisa de pobreza por que as revoluções anti capitalistas sempre vem de países com muita pobreza e pouco capitalismo? [...]

[/quote]
Responder
#36
Eu devia ter usado as 1k horas do meu monk com algo mais produtivo. Tipo artesanato com jornal.


[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder
#37
Meu Bárbaro foi meu primeiro personagem criado, 2 anos atrás. Esse final de semana completei meu Akkhan com meu Crusader. Meu WD tá com Jeram e Tasker, meu Monk tem duas peças do set e por aí vai. E não estou nem aí. Que venham as Ladders que vou começar do zero e me divertir horrores. Ou não.



Não entendi por que do choro, não li em nenhum lugar que os tiered Rifts serão exclusives de ladder, diga-se de passagem tem essa frase aqui: "There will be separate leaderboards for Hardcore/Softcore and Season/Non-Season as well as different classes and group sizes."



Pra mim isso quer dizer que todas as mudanças estarão presente no non-ladder também, até as leaderboards. A única diferença é que povo que participar da ladder terá acesso primeiro aos novos Legendaries, o resto terá que esperar a season acabar pra pegar eles. Só isso.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#38
Ué, o choro é justamente os itens exclusivos lol



É como se a Blizz te empurrasse a jogar ladder, não só pelos itens, posso apostar contigo que ela dará outros incentivos além dos legs exclusivos.



Eu particularmente não ligo muito para isso, como eu disse minha única preocupação é a dificuldade em conseguir grupos, hoje em dia já ficam menos de 200 pessoas no Barb Rifts, as vezes demora uns 30m para conseguir um grupo bacana, com a ladder a tendencia é piorar.



Mas não me importar não implica necessariamente em não achar tosca a parada, é como falei, qual é exatamente a moral de ladder em um jogo cuja progressão é baseada em tempo livre e sorte? É tipo achar bacana disputar Jo Ken Po...
Responder
#39
Ta loko, no soft e no hc sempre que coloco queue pra jogo publico, encontra instantaneamente. Claro, se tu que formar um grupo pica das galaxias cheio de pré requisitos, a coisa complica. Mas nunca tive que carregar ngm, o grupo sempre foi decente.


[center][Imagem: sign2.jpg]

[/center]

[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']

Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.

[/quote]
Responder
#40
nunca fiz publico.. nao sou nem maluco.. so entrar numas comunidades/guilds melhorzinhas vei


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)