Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Anniversary Buff Now Permanent!
#31
Amuleto e ring são de longe as coisas que eu mais pego.


[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder
#32
anel pra mim ta sinsitro mermao.. ate hoje nao vi um soj e tipo 70% dos meus lendarios sao aneis





agora thunderfury...


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
#33
Dropo bastante ring e amulet tb, mas é tudo porcaria, dropei um único SoJ até hoje e veio com rolls ruins o suficiente para ser impossível usá-lo.



Amuleto dropei um único bom, mas tb foi um Vaxo quase perfeito (708 STR, 7% AS, 99% CD e 10% CH - 150 Res Ice), provavelmente vou usar ele pro resto da vida, já que dropar um de imunidade com esses atributos é quase impossível, meu crusader ta sem amulet até hoje porque não dropei nada remotamente decente para colocar nele depois que mudei o main para o barb.



Ring é foda, uso dois de str, as, cd e ch, o que pra minha build é bom, mas um SoJ + Grandeur seria infinitamente melhor.
Responder
#34
dropo muita 2h, não lembro se foi no sábado ou domingo, dropei 5 maxximus, fora outras porcarias


Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
Responder
#35
Eu também dropo Maximus a rodo. Mas Flail que é bom nada. Única Flail 2H que dropei até hoje é uma Mortal Drama com 2500 de DPS, sem STR e sem Socket. Tá lá no stash só pra eu falar que tenho uma.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#36
SOJ eu já tenho nojo, devo ter pego perto de 10, agora unity que to querendo pede se vem ¬¬



Mas pra mim de longe bracer é o que mais dropa, sempre que dropa um dá vontade de chutar um cachorro.
Responder
#37
Eu dropo toneladas de armas, não tinha pego a TF depois que peguei foram mais 2x, shard of hate umas 6,aquela arma de Cruzader que da tiro triplo umas 4, arco de natalia etc.. e jamais dropei nem no lvl 60 a Sun Keeper.


"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
#38
[quote name='Gawayne' timestamp='1401135484' post='3196106']

Eu também dropo Maximus a rodo. Mas Flail que é bom nada. Única Flail 2H que dropei até hoje é uma Mortal Drama com 2500 de DPS, sem STR e sem Socket. Tá lá no stash só pra eu falar que tenho uma.

[/quote]



tenho mais de 50 horas de jogo com crusader e a unica flail leg q tenho é aquela de craft... da desanimo jogar com outra classe



SoH, nunca vi e do jeito q ta se cair o game crasha


Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
Responder
#39
[quote name='Poltergeist' timestamp='1401138184' post='3196128']

Eu dropo toneladas de armas, não tinha pego a TF depois que peguei foram mais 2x, shard of hate umas 6,aquela arma de Cruzader que da tiro triplo umas 4, arco de natalia etc.. e jamais dropei nem no lvl 60 a Sun Keeper.

[/quote]

Já dei salvage em duas sun keeper, mas nunca vi a cor de uma TF na vida.
Responder
#40
Mesma coisa. Cai TF em tudo q é lugar menos onde eu to.


[Imagem: AsvzWGJ.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: