05-25-2014, 01:58 AM
To ai domingueira tb.
|
Plats e Diamonds
|
|
05-25-2014, 01:58 AM
To ai domingueira tb.
06-03-2014, 11:18 AM
Eu tenho jogado bastante agora(férias yay), se quiserem adicionar: Defensex - plat III
Não tenho role pré-definida, nunca consegui escolher, só não jogo de adc mesmo. in the game of drones you win or you die
06-03-2014, 06:27 PM
Po, pena q não deram seguimento a esse timezinho da hangar... tem bastante gente boa aí pra tirar uns x5 legal. Não tem ninguém que fique on com mais frequência pra dar seguimento? Não lembro quem criou o tópico, mas nunca vi online... se pá poderia botar algum outro do time de capitão (não lembro se precisa ser o capitão a startar os matches)
[size="2"][quote name='Dakkon[SOA]'] I would like this situation was never so great displeasure.[/quote] [color="#FF0000"]FROM BEHINDIU? TRU THE MIDIU?[/color][/size]
06-03-2014, 06:31 PM
Só jogo se tiver o Frango, Mordekaiser dele é lendário.
06-03-2014, 08:09 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2014, 09:06 PM por Lithium.)
Hmmm vou matutar alguma coisa pra organizar a galera, fiquem on de madruga.
edit: pelo menos até 1:00, amanha vem técnico cedo resolver a net. Junte-se ao partido cogumelo camarada.
06-03-2014, 08:14 PM
tava tão desanimado de jogar que cai pra gold por inatividade, vamos ver o que rola ae.
"Dear Devs, Nerf rock. Paper is fine. Sincerely, Scissors"
06-03-2014, 09:36 PM
[quote name='Lithium' timestamp='1401833347' post='3199453']
Hmmm vou matutar alguma coisa pra organizar a galera, fiquem on de madruga. edit: pelo menos até 1:00, amanha vem técnico cedo resolver a net. [/quote] Só me chamar que vou estar por aqui.
06-03-2014, 10:09 PM
Eu vou estar por aí
06-04-2014, 12:14 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-04-2014, 12:17 AM por Lithium.)
O jogador silo bomber é tão homossexual que ele atingiu o nível máximo de surubas masculinas permitidas.
O nome do time é Hnet Marketing Omnidirecional. Junte-se ao partido cogumelo camarada.
06-04-2014, 12:22 AM
Instiguem aí que eu estou dentro. Geralmente jogo durante a semana. Como minha empresa trabalha com distribuição de livros e é bem sazonal, esse período é beeeeem tranquilo pra jogar até no trampo. Só não contem comigo sexta, sábado e domingo*.
Com meu Leão Eu vou a todo lado Pra sempre apaixonado Eu quero te ver campeão Jamais, Jamais Verás em mim fraqueza Na alegria ou na tristeza Estarei com meu Leão -x- [url="http://www.youtube.com/watch?v=-4Qq2GB3IqM"]BravaIlha[/url] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|