Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Plats e Diamonds
#31
To ai domingueira tb.


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#32
Eu tenho jogado bastante agora(férias yay), se quiserem adicionar: Defensex - plat III



Não tenho role pré-definida, nunca consegui escolher, só não jogo de adc mesmo.


in the game of drones you win or you die
Responder
#33
Po, pena q não deram seguimento a esse timezinho da hangar... tem bastante gente boa aí pra tirar uns x5 legal. Não tem ninguém que fique on com mais frequência pra dar seguimento? Não lembro quem criou o tópico, mas nunca vi online... se pá poderia botar algum outro do time de capitão (não lembro se precisa ser o capitão a startar os matches)


[size="2"][quote name='Dakkon[SOA]'] I would like this situation was never so great displeasure.[/quote]

[color="#FF0000"]FROM BEHINDIU? TRU THE MIDIU?[/color][/size] [Imagem: joel_santana.jpg]
Responder
#34
Só jogo se tiver o Frango, Mordekaiser dele é lendário.
Responder
#35
Hmmm vou matutar alguma coisa pra organizar a galera, fiquem on de madruga.



edit: pelo menos até 1:00, amanha vem técnico cedo resolver a net.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#36
tava tão desanimado de jogar que cai pra gold por inatividade, vamos ver o que rola ae.


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
#37
[quote name='Lithium' timestamp='1401833347' post='3199453']

Hmmm vou matutar alguma coisa pra organizar a galera, fiquem on de madruga.



edit: pelo menos até 1:00, amanha vem técnico cedo resolver a net.

[/quote]



Só me chamar que vou estar por aqui.
Responder
#38
Eu vou estar por aí


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#39
O jogador silo bomber é tão homossexual que ele atingiu o nível máximo de surubas masculinas permitidas.



O nome do time é Hnet Marketing Omnidirecional.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#40
Instiguem aí que eu estou dentro. Geralmente jogo durante a semana. Como minha empresa trabalha com distribuição de livros e é bem sazonal, esse período é beeeeem tranquilo pra jogar até no trampo. Só não contem comigo sexta, sábado e domingo*.


Com meu Leão

Eu vou a todo lado

Pra sempre apaixonado

Eu quero te ver campeão



Jamais, Jamais

Verás em mim fraqueza

Na alegria ou na tristeza

Estarei com meu Leão


-x-

[url="http://www.youtube.com/watch?v=-4Qq2GB3IqM"]BravaIlha[/url]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)