Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Drops de Cache
#31
[quote name='Gawayne' timestamp='1399407245' post='3186430']

@Valmont: Me ensine. Principalmente essa parte de trade ae em comunidades específicas.

[/quote]



+1
Responder
#32
Só segui uma dica dos streamers: entra em várias comunidades da sua classe ou específicas sobre um determinado objetivo, faça runs apenas com as 4 classes repetidas e não seja egoísta. Com o tempo tu vai dando trade num item aqui outro ali, tem gente que paga até 3 FS por um item set, e no final do dia tu vai criando um vínculo de amizade com a galera, adicionando na lista de amigos e por fim a grupo vai se equipando pq os items vão ficando repetidos e automaticamente passando para você e vice-versa.



Os invites são quase que instantâneos, principalmente quando é vc quem monta o grupo e faz os gears checks. Comunidades de bounties também são rapidíssimas, tu enche a bag em 1 hora. Se por acaso 1 player sair, sempre entra outro na party.



Esse mesmo pessoal dos streamers sempre concordam que jogar solo no RoS é muito "doloroso", o jogo incentiva de maneira clara o jogo em grupo (diferente do classic) pelos bonus, pelo trade e pela falta de AH. Todos esses caras se equiparam assim (fora os que abusaram de chests runs etc...), ontem mesmo um deles (Crusader) só invitava outros crusaders que já tinham a shoulder que ele queria e fazia T4 pq era mais rápido que T6.



Foi o que eu fiz e deu certo, só que ainda não sei pq continuo dropando sets adoidado sem precisar de trade, ontem mesmo dropei pela terceira vez um capacete do EQ set top, e por incrível que pareça várioslegs vem dropando de "pedras soltas" ou "corpos" que poucas pessoas clicam.


[Imagem: ultimaon-logo.jpg]
Responder
#33
Eu sempre fiz party com os amigos, peguei muita coisa de trade.


"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
#34
@Valmont: É relmente, basicamente aquilo que você comentou comigo in-game outro dia. BTW acho que já rola eu fazer aqueles grupos de T3 que você sugeriu... Sò que agora você deve estar fazendo T6. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#35
A própria blizz disse que D3 agora é um jogo MP com opção de SP, ou seja, jogar solo é ser tipo uma segunda classe, um peasant nojento que deve sofrer por isso.



Fazer o que, gosto de sofrer, deixa o easy mode do trade pra quem curte.
Responder
#36
Ainda não faço T6 pq não tenho um segundo unity (fiz a besteira de dar savage nessa anél na 1° semana do RoS...).



O Manner fala mta besteira offgame mas é um jogador talentoso, por coincidência ele soltou um video no youtube que o diablofans publicou por agora exatamente sobre esse assunto.

http://www.diablofans.com/news/48053-max...s-personal



O meu problema é essa meta do T6: desenvolver gear perfeita é tão chato quanto iniciar um alt para mim =/


[Imagem: ultimaon-logo.jpg]
Responder
#37
@Valmont: Ish cara, mas Diablo não é um jogo pra ficar no mesmo personagem eternamente não. Não fazer alt reduz DEMAIS a longevidade do jogo.



Mas de qualquer forma se quiser farmar estamos aí, estou precisando de mais uma peça do IK. Chest seria perfeito, mas botas rola também, aí boto o T&T que Kadelei essa semana na maior cagada do Universo e provavelmente facerolo T4 e T5.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#38
Aahahah, se o forum tivesse "likes" ia ganhar um só pelo *Kadalei*.



Acabamos desviando um pouco do tema do tópico rs. Acho que meu Barb tem 1500 horas +, porém tem tantas coisas que queria que arrumassem nesse loot para se aumentar o tempo de jogo, olha a lista:



1 - hellfire ring decente como era do D2

2 - puzzle ring sem bug

3 - Bárbaro poder usar dual 2-hand ou pelo menos que buffassem as 2 hand de uma vez por todas já que considero uma marca registrada da classe, pois de dual-wield, todo bárbaro parece um warrior do WoW. Sinto falta de pegar um porretão (gay) Mighty Weapon e dar one shot nos mobs brancos do T6, mas a galera nem anima T5 e T6 pq pelo esquema atual das builds e das gears BIS, você não consegue dar um dps eficiente devido ao HP absurdo dos mobs com 4 pessoas.

4 - Sistema elemental das armas funcionando.

5 - Afixos lendários mais poderosos (ou que pelo menos parem de nerfar os atuais).

6 - Fora o bonus de alguns sets que estão meio bugados (parei de usar Raerko's set por causa disso).

7 - Runewords. Imo runewords eram a engrenagem do D2, o pessoal sempre via isso como um "teto" alcançável, demorava-se abusurdos para se achar/fazer uma Ber, Cham ou Zod, aí sim, vc via os bichos e até os bosses derreterem.



Por enquanto só vão fazer 2 avanços:

1 - Stackar o drop do horadric cache

2 - Novos Rifts


[Imagem: ultimaon-logo.jpg]
Responder
#39
Opa, boa notícia: build nova funcional no T6 aparecendo para barb: https://www.youtube.com/watch?v=q5WbRLtOCU0

Nem tudo está perdido, o kra deu one shot nos elites !


[Imagem: ultimaon-logo.jpg]
Responder
#40
Esse negócio de jogar em grupo é uma verdade. Mas de uns dias pra cá não aparece mais tanta gente no clã pra isso, então só agora comecei a procurar essas comunidades.


Quem aqui, amigo, nunca estrupou um cachorrinho de madame?
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)