03-06-2005, 09:40 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-06-2005, 09:49 PM por SrK.)
Meu pai sempre conta a história do meu bisavô.
O avô do meu pai, morava na zona rural de Camaquã - RS. Eles ganhavam a vida com a terra, plantavam, etc.
Era uma casinha simples no meio do nada, e eles viviam com os fantasmas sabendo que eles existiam, e nem davam bola! Meu pai conta, que quando criança, ia até lá, e era a coisa mais normal do mundo coisas bizarras acontecerem, quando eles apagavam as luzes barulhos misteriosos começavam(como arraste de corrente, cascos de cavalos cavalgando, etc), pela manhã, quando a bisa acordava toda a casa estava desarrumada, copos e pratos no chão(mas sem estarem quebrados), luzes acesas, etc.
E não sei se tem algo a ver, mas um dia meu bisavô(que nunca conheci), estava arando a terra(com aqueles arados de burro) e o bixo empacou. Ele entrou no quarto, furioso e permaneceu POR TREZE ANOS isolado naquele quarto, até o dia de sua morte.
Ele só comia quando minha bisavó deixava a comida na porta do quarto, e tomava banho, cagava, cortava os cabelos e a barba quando nao tinha ninguém na casa ou estavam todos dormindo.
-
Comigo nunca aconteceu algo que eu poderia dizer com certeza que era assombração, fantasma, etc, mas há lugares que me sinto muito mal, por nada e tenho que sair. E as outras pessoas ficam normal ali.
Nos fundos da minha casa, tem uma peça isolada, e nela tem uma janela que dá pra rua(minha casa atravessa o quarteirão) e aquela janela me deixa muito mal, não consigo ficar olhando pra ela.
-
E sobre sonhos bizarros, eu acho que nunca sonhei algo decente.
Quando não é um sonho totalmente bizarro como o que tive esses dias, que era uma festa de inauguracao do fotolog da luciana gimenez, onde rhap, kaka, bellusci, kalvin entre outros estavam presente e todas as pessoas dançavam com salsichas nas maos, são sempre de acidentes, pessoas que nao conheco(e que conheco tb) morrendo/mortas. Quando não sou eu que estou morto.
-
Edit: Lembrei otra =p
Minha irmã sempre aparecia no meu quarto, chorando(isso ha uns anos) querendo dormir lá. Ela dizia que tinha gente andando na volta do quarto dela, e da cama dela.
Um dia toda minha família exceto meu irmao foi viajar e levou uns amigos praquela casa, daí eu cedi a minha cama pra um deles, e fui dormir sozinho no quarto da minha irmã.
Puta que pariu, nunca senti tanto medo na minha vida, quando eu começava a dormir, passos arrastados muito alto começavam a andar pela escada, no corredor e ali pertinho da cama.
Eu acabei dormindo num sofá que tinha no meu quarto.
O avô do meu pai, morava na zona rural de Camaquã - RS. Eles ganhavam a vida com a terra, plantavam, etc.
Era uma casinha simples no meio do nada, e eles viviam com os fantasmas sabendo que eles existiam, e nem davam bola! Meu pai conta, que quando criança, ia até lá, e era a coisa mais normal do mundo coisas bizarras acontecerem, quando eles apagavam as luzes barulhos misteriosos começavam(como arraste de corrente, cascos de cavalos cavalgando, etc), pela manhã, quando a bisa acordava toda a casa estava desarrumada, copos e pratos no chão(mas sem estarem quebrados), luzes acesas, etc.
E não sei se tem algo a ver, mas um dia meu bisavô(que nunca conheci), estava arando a terra(com aqueles arados de burro) e o bixo empacou. Ele entrou no quarto, furioso e permaneceu POR TREZE ANOS isolado naquele quarto, até o dia de sua morte.
Ele só comia quando minha bisavó deixava a comida na porta do quarto, e tomava banho, cagava, cortava os cabelos e a barba quando nao tinha ninguém na casa ou estavam todos dormindo.
-
Comigo nunca aconteceu algo que eu poderia dizer com certeza que era assombração, fantasma, etc, mas há lugares que me sinto muito mal, por nada e tenho que sair. E as outras pessoas ficam normal ali.
Nos fundos da minha casa, tem uma peça isolada, e nela tem uma janela que dá pra rua(minha casa atravessa o quarteirão) e aquela janela me deixa muito mal, não consigo ficar olhando pra ela.
-
E sobre sonhos bizarros, eu acho que nunca sonhei algo decente.
Quando não é um sonho totalmente bizarro como o que tive esses dias, que era uma festa de inauguracao do fotolog da luciana gimenez, onde rhap, kaka, bellusci, kalvin entre outros estavam presente e todas as pessoas dançavam com salsichas nas maos, são sempre de acidentes, pessoas que nao conheco(e que conheco tb) morrendo/mortas. Quando não sou eu que estou morto.
-
Edit: Lembrei otra =p
Minha irmã sempre aparecia no meu quarto, chorando(isso ha uns anos) querendo dormir lá. Ela dizia que tinha gente andando na volta do quarto dela, e da cama dela.
Um dia toda minha família exceto meu irmao foi viajar e levou uns amigos praquela casa, daí eu cedi a minha cama pra um deles, e fui dormir sozinho no quarto da minha irmã.
Puta que pariu, nunca senti tanto medo na minha vida, quando eu começava a dormir, passos arrastados muito alto começavam a andar pela escada, no corredor e ali pertinho da cama.
Eu acabei dormindo num sofá que tinha no meu quarto.
It is not I who sleeps.


![[Imagem: bannermarcosbellusci.jpg]](http://img43.imageshack.us/img43/989/bannermarcosbellusci.jpg)
' />
![[Imagem: 5739-2.png]](http://sc2sig.com/s/us/5739-2.png)