06-22-2016, 07:29 PM
pain ontem ganhou na cagada, era pra ter perdido, hfn deu uma carregada
secret era pra er perdido também, esse pddota ae entregou feio
secret era pra er perdido também, esse pddota ae entregou feio
|
The International 2016
|
|
06-22-2016, 07:29 PM
pain ontem ganhou na cagada, era pra ter perdido, hfn deu uma carregada
secret era pra er perdido também, esse pddota ae entregou feio
06-22-2016, 08:58 PM
Fico imaginando os times pequenos felizões de jogar uma open na base "podemos não ganhar a qualifier que tem uns times bons, mas vamos tentar ir longe na tabela"... ai vai ver como tá a tabela e de primeira já pega um EG/Secret/Vici.
![]()
06-22-2016, 10:53 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-22-2016, 10:53 PM por fudencio.)
pain ganhou agora, e pra nao deixar a macacagem de lado, o cara me manda um "ez" no final... depois ppd fala um monte de merda deles e nego acha ruim ainda hauhauha
![]() [size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
06-22-2016, 11:16 PM
[quote name='fudencio' timestamp='1466643214' post='3431166']
pain ganhou agora, e pra nao deixar a macacagem de lado, o cara me manda um "ez" no final... depois ppd fala um monte de merda deles e nego acha ruim ainda hauhauha [/quote] HFN sendo HFN. Mlq retardado. EDIT: no jogo seguinte jogou mal pra caralho, errou todos os combos de Invoker, perdeu pra PA mid e deu ragequit. Classic HFN.
06-22-2016, 11:43 PM
isso eh treta passada entre os times
engraçado como falam como se o ppd pudesse falar merda mas br n pode pq eh br inclusive eu tive que vazar daquela stream do nomad pq são uns 3 4k mongoloide castando, falando merda e colocando "pausadinhas" na imagem qndo jogarem com 120 de ping contra 30 e com spikes no meio das tfs, venham falar merda anyways, cairam contra um time bosta que pickou PA ainda por cima, só que tava nitido o delay dos mlks hfn errou um combo de meteor+blast que nem 3k erra por questão de mais de um segundo
06-23-2016, 09:47 PM
tenta o [url="http://tards.net/"]tardsplaya[/url] ou o [url="http://www.tecmundo.com.br/tutorial/82183-assistir-videos-twitch-engasgos-livestreamer-video.htm"]livestreamer[/url]
são verdadeiros milagreiros essas porras ai ![]() [size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
06-24-2016, 07:52 AM
acho q secret não passa das qualifiers nem fodendo. Pode ter ganho as open, mas as qualifiers EU estão tens@s hahaha
aposto no empire, Ramzes666 joga demais
06-25-2016, 05:13 AM
Secret agora embalou, vai ser difícil segurar, vcs são tão hater do Arteezy que criticaram o Puppey e o EE naquele jogo contra o Comanche, mas o Slark do RTZ ganhou o jogo solo e ninguém falou porra nenhuma, vcs são uns zé comédia mesmo.
06-25-2016, 09:02 AM
Em 1 jogo ele tem que prestar para alguma coisa ne amigo.
[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color] [color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color] [color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|