06-20-2014, 01:46 AM
Não. Ele dá draw em qualquer beast do jogo.
|
Curse of Naxxramas
|
|
06-20-2014, 01:46 AM
Não. Ele dá draw em qualquer beast do jogo.
06-20-2014, 09:29 AM
[quote name='Caduh' timestamp='1403235975' post='3206354']
Não. Ele dá draw em qualquer beast do jogo. [/quote] verdade HAHAHAAAAAAA essa carta parece funny
06-20-2014, 02:38 PM
parece normal
to juntando dust pra essa expansão mas até agora nada q eu vi me agradou
06-20-2014, 09:13 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-20-2014, 09:17 PM por S.Dragon[WoS].)
[quote name='vinicinn' timestamp='1403282283' post='3206506']
parece normal to juntando dust pra essa expansão mas até agora nada q eu vi me agradou [/quote] wtf... Dark Cultist não te agradou? Potencical pra ser o melhor 3-drop do jogo! Voidcaller tb é interessante e a weapon do warrior tb e pelo q entendi as cartas novas não vão ser adquiridas por dust... o q vc vai precisar guardar é gold pra fazer as wings...
06-20-2014, 09:46 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-20-2014, 09:56 PM por Dark_Rebirth.)
É, se compra a Wing e faz ela pra dropar, cada boss dropa 1 carta e o boss final de cada wing uma lendaria. <3
As de classe, depois que completar a wing da pra jogar o challenge de class, que é um deck prémontado e tem que derrotar um boss com ele. [center]"When you find yourself in low priority you play like low priority." So deep.[/center][center]So smart.[/center]
06-21-2014, 12:30 PM
e vai custar gold?
se fuder com esse jogo hein? eu gasto meu gold todo com o unico modo de jogo que me agrada que é arena... esses nego só querem fazer vc gastar mais grana, pqp.
06-21-2014, 01:30 PM
Vai sim, mas chuto que cada wing vai custar 1000+ gold.
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority." So deep.[/center][center]So smart.[/center]
06-27-2014, 11:07 AM
Nessa "raid" aí, o deck vai ser constructed ou arena style?
Acho que 1000 é muito. Deve ser 250 cada wing. Geralt >>>>> All
06-27-2014, 01:13 PM
O deck ja vem pronto. É igual o inicio do game.
[color="#0000FF"]Xaxim não é samambaia.[/color]
07-02-2014, 08:51 PM
Ta de sacanagem só pode, me colocam o verso e não naxx toda. VSF blizzard. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' />
Já faz umas duas semanas que não jogo e só volto quando sair naxx. Código: <----Da onde veio o bola gato |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|