Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Curse of Naxxramas
#31
Não. Ele dá draw em qualquer beast do jogo.
Responder
#32
[quote name='Caduh' timestamp='1403235975' post='3206354']

Não. Ele dá draw em qualquer beast do jogo.

[/quote]

verdade



HAHAHAAAAAAA



essa carta parece funny
Responder
#33
parece normal

to juntando dust pra essa expansão mas até agora nada q eu vi me agradou
Responder
#34
[quote name='vinicinn' timestamp='1403282283' post='3206506']

parece normal

to juntando dust pra essa expansão mas até agora nada q eu vi me agradou

[/quote]





wtf... Dark Cultist não te agradou? Potencical pra ser o melhor 3-drop do jogo!



Voidcaller tb é interessante e a weapon do warrior tb



e pelo q entendi as cartas novas não vão ser adquiridas por dust... o q vc vai precisar guardar é gold pra fazer as wings...
Responder
#35
É, se compra a Wing e faz ela pra dropar, cada boss dropa 1 carta e o boss final de cada wing uma lendaria. <3



As de classe, depois que completar a wing da pra jogar o challenge de class, que é um deck prémontado e tem que derrotar um boss com ele.


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#36
e vai custar gold?

se fuder com esse jogo hein?

eu gasto meu gold todo com o unico modo de jogo que me agrada que é arena...

esses nego só querem fazer vc gastar mais grana, pqp.
Responder
#37
Vai sim, mas chuto que cada wing vai custar 1000+ gold.


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#38
Nessa "raid" aí, o deck vai ser constructed ou arena style?



Acho que 1000 é muito. Deve ser 250 cada wing.


Geralt >>>>> All
Responder
#39
O deck ja vem pronto. É igual o inicio do game.


[color="#0000FF"]Xaxim não é samambaia.[/color]
Responder
#40
Ta de sacanagem só pode, me colocam o verso e não naxx toda. VSF blizzard. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' />

Já faz umas duas semanas que não jogo e só volto quando sair naxx.


Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)