04-14-2014, 02:24 PM
[quote name='Gawayne' timestamp='1397487977' post='3177349']
@Vempire: Eles tem que arrumar essa porra aí. Tem Rift que você dá uma andada e já enche a barra do Guardian, tem outros que você perde 30 minutos e ainda tá na metade. Outra coisa, os andares do Rifts influenciam em alguma coisa? Ter mais bicho/elite/champion? Ou só muda o tileset e monstros mesmo? Por que pode ser impressão, mas parece que quanto mais desce mais Champion/Elite tem. Tanto é que normalmente eu vou rushando pra baixo sempre que acho uma escada, mato o Guardian depois volto subindo e matando o que sobrou.
Outra coisa, os Rifts tem andares infinitos até aparecer o Guardian ou tem um limite? Por que eu meio que senti que depois que aparece o Guardian sempre tem mais um andar e aí nele tem o Obelisk, enquanto o Guardian não aparece os andares não acabam. Ou também é impressão minha?
[/quote]
Sim, fiz um agora com o tilset dos aquedutos em linha praticamente reta, e tinha um grupo de 5 mobs a cada eternidade, e o troço era comprido que parecia não acabava nunca, precisam urgente melhorar essa parada.
Quanto aos andares, não notei, já peguei rift de um andar só que tinha uma porrada de mobs e elites, e outros como esse que acabei de dizer que foi o ultimo andar e estava vazio. E os rifts tem limite de andares, acho que é 10 ou 11, mas cada rift já vem pré-definido seu fim, e não tem nada haver com o guardião, já precisei voltar em andares que tinha passado pq cheguei no obelisco sem ter procado o guardião.
[quote name='casq' timestamp='1397488692' post='3177356']
Os mais abertos são os melhores, mas os corredores daqueles do act2 são tops também. É um caminho só, GIGANTE, e que aparece muito mob. Com sorcy fire+mirrorball é só alegria pegar os bixos enfileirados. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
[/quote]
Huauha verdade, tem uns corredores cheios, mas infelizmente são bem mais raros que mapas abertos, agora peguei um no oásis que era enorme, aberto e tinha nada de mob, puta perca de tempo.
@Vempire: Eles tem que arrumar essa porra aí. Tem Rift que você dá uma andada e já enche a barra do Guardian, tem outros que você perde 30 minutos e ainda tá na metade. Outra coisa, os andares do Rifts influenciam em alguma coisa? Ter mais bicho/elite/champion? Ou só muda o tileset e monstros mesmo? Por que pode ser impressão, mas parece que quanto mais desce mais Champion/Elite tem. Tanto é que normalmente eu vou rushando pra baixo sempre que acho uma escada, mato o Guardian depois volto subindo e matando o que sobrou.
Outra coisa, os Rifts tem andares infinitos até aparecer o Guardian ou tem um limite? Por que eu meio que senti que depois que aparece o Guardian sempre tem mais um andar e aí nele tem o Obelisk, enquanto o Guardian não aparece os andares não acabam. Ou também é impressão minha?
[/quote]
Sim, fiz um agora com o tilset dos aquedutos em linha praticamente reta, e tinha um grupo de 5 mobs a cada eternidade, e o troço era comprido que parecia não acabava nunca, precisam urgente melhorar essa parada.
Quanto aos andares, não notei, já peguei rift de um andar só que tinha uma porrada de mobs e elites, e outros como esse que acabei de dizer que foi o ultimo andar e estava vazio. E os rifts tem limite de andares, acho que é 10 ou 11, mas cada rift já vem pré-definido seu fim, e não tem nada haver com o guardião, já precisei voltar em andares que tinha passado pq cheguei no obelisco sem ter procado o guardião.
[quote name='casq' timestamp='1397488692' post='3177356']
Os mais abertos são os melhores, mas os corredores daqueles do act2 são tops também. É um caminho só, GIGANTE, e que aparece muito mob. Com sorcy fire+mirrorball é só alegria pegar os bixos enfileirados. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
[/quote]
Huauha verdade, tem uns corredores cheios, mas infelizmente são bem mais raros que mapas abertos, agora peguei um no oásis que era enorme, aberto e tinha nada de mob, puta perca de tempo.



![[Imagem: Kriannor.png]](http://card.psnprofiles.com/1/Kriannor.png)
' />
' />