Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
[quote name='Maxximu' timestamp='1397148192' post='3175914']
Eu ganharia todo sorteio de menos números ¬¬
Vempire, quero um rush hoje! 54-70 ok? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/esquecido.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmesquecido:' />
[/quote]
O cara do rush é o Mammute, eu sou anti social, pode perguntar pro Beren.
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/foreveralone.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmforeveralone:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/foreveralone.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmforeveralone:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/foreveralone.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmforeveralone:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/foreveralone.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmforeveralone:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/foreveralone.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmforeveralone:' />
Mensagens: 787
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
quero set, so dropo lendário meia boca, ta foda, cadela me deu uma bota meia boca hj, bota do brejo
Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
Mensagens: 4.693
Tópicos: 150
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1397156434' post='3175980']
O cara do rush é o Mammute, eu sou anti social, pode perguntar pro Beren.
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/foreveralone.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmforeveralone:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/foreveralone.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmforeveralone:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/foreveralone.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmforeveralone:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/foreveralone.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmforeveralone:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/foreveralone.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmforeveralone:' />
[/quote]
15min não mata seu farm... depois pago em um char teu!
Não preciso falar nada, só rushar mesmo... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Ok Vou aperriar o Kenshin e o Doom (que me ajudou ontem <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' /> ) de novo.
Geralt >>>>> All
Mensagens: 3.026
Tópicos: 43
Registrado: Mar 2008
Reputação:
0
o esquema é entrar nos public game gringo e ser rushado, ontem eu peguei uns 20 paragon, logo logo eh nois
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
04-10-2014, 05:36 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-10-2014, 05:36 PM por vinicinN.)
porra ontem eu dropei 2 lendários e foram 2 tyraels might
já posso ganhar esse premio ae vempire
edit: sem contar que logo depois eu morri com a minha wiz 70 pq meu jogo minimizou
ripp
Mensagens: 3.631
Tópicos: 38
Registrado: Jul 2008
Reputação:
1
[quote name='krepon' timestamp='1397131805' post='3175784']
Pq tyraels might é ruim? +20%dmg to demons. Pra mim, umas das melhores chests do jogo sem combar set.
[/quote]
O lance é dropar sempre os mesmos items, tenho certeza que tá cheio de gente aí que tá zicada com outros tipos que sempre dropam além desses dois que citei.
Outra coisa que você tem que torcer pra rolar algo bom são rings e necks, pq não tem como ficar gastando gem top num enchant que é random, e por sinal que diabos de enchanter não sabe colocar um enchant específico, pra mim isso não faz menor sentido.
Mensagens: 4.693
Tópicos: 150
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
Acho que socket tinha q ser um enchant separado... mesmo que custasse gema.
Alias, alguém usa as gemas novas (diamantes) ?
Geralt >>>>> All
Mensagens: 2.854
Tópicos: 49
Registrado: Feb 2011
Reputação:
0
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1397130086' post='3175778']
É, só que tem muito mais lendários que set e ainda acho que tem um diferença de chance de drop entre uns lendários, eu pego um monte de lendário merda e quase nada de bom.
[/quote]
Mas isso é certeza.
Broken Crown, Ouroboros, Thundergod's Vigor, armas sem habilidade única é o que mais vem...
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
[quote name='剣心' timestamp='1397160405' post='3176017']
O lance é dropar sempre os mesmos items, tenho certeza que tá cheio de gente aí que tá zicada com outros tipos que sempre dropam além desses dois que citei.
Outra coisa que você tem que torcer pra rolar algo bom são rings e necks, pq não tem como ficar gastando gem top num enchant que é random, e por sinal que diabos de enchanter não sabe colocar um enchant específico, pra mim isso não faz menor sentido.
[/quote]
Eles tem que manter a sensação de aleatoriedade, criar gold sink e rage nos fóruns.
Mensagens: 1.000
Tópicos: 2
Registrado: Jun 2012
Reputação:
0
[quote name='RafaelzerA' timestamp='1397157315' post='3175991']
o esquema é entrar nos public game gringo e ser rushado, ontem eu peguei uns 20 paragon, logo logo eh nois
[/quote]
20 paragon? Meu sonho... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />
Quem aqui, amigo, nunca estrupou um cachorrinho de madame?