[quote name='wat?' timestamp='1400249579' post='3191470']
Aqui meu cotista
http://us.battle.net/d3/en/profile/kazdu...ero/643374
Os itens deles vem todos das cotas que meu wiz empresta, por isso não tem nada otimizado. Mas eu faço t4 tranquilo, os elites derretem em menos de 10 segundos
[/quote]
vc que ta focando em fire, recomendo altamente essa build
http://www.reddit.com/r/Diablo3witchdoct...et_doctor/
chega a dar dó dos bichos com os hits que o gargantuan da, e visto teus equips, só falta mesmo um ToTD pra fechar ela
[quote name='deefy' timestamp='1400251316' post='3191487']
fudencio me ajuda ae tb ! to vendo q vc manja dos paranaue!
to jogando essa porra desde q lancou nunca caiu um ZUNI veio! pqp! vai se fude!
http://us.battle.net/d3/pt/profile/deefy...o/38935735
[/quote]
olha cara, vc tem uma gear no mínimo interessante hauahuaa
visto como vc tem bonus pra poison, eu tentaria a sorte com os helm na kadala até vir um Carnevil, e aí mudaria spirit barrage e soul harvest pra poison dart com splinters e FA com devoted followers ou legion of daggers, com uma quantidade razoável de bônus pra poison e FA dmg, os demonhos critam 10m cada por dardo, bem ridiculo, apesar de não ser tão eficiente sem o bonus do zuni...
outra alternativa pra poison seria essa [url="http://www.diablofans.com/forums/diablo-iii-class-forums/witch-doctor-the-mbwiru-eikura/84059-witch-doctor-poison-build"]aqui[/url], só que ela não é tão eficiente em torments mais altos como as outras opções
ou vc poderia mudar o poison pra physical e aproveitar o efeito do teu helm... o foda é que com esse helm não rola usar FS, pois eles morreriam toda vez que vc matar dois elites e o FS fosse sumonado, e como vc não tem o bonus de 4p do zuni, eles durariam pouco, aí vc acabaria sem fetish nenhum, e vc quer ter o fetishes ANTES de lutar contra os elites, não depois que vc matar eles huahauaa
outra alternativa tbm seria dar reroll no bonus pra poison pra fire e aproveitar que vc já tem o ToTD e brincar com o gargantuan, se interessar veja o link que passei pro wat
mas sinceramente, visto o estado atual do FS, o melhor que vc poderia fazer é arriscar os shards em helm até pegar uma jeram, mudar teu bracer e ammy pra phys, colocar FS nas passivas, tirar spirit barrage/acid cloud/soulharvest por Rainf of Toads e aproveitar enquanto dura esse estado ridiculo que está essa passiva... e mais adiante tentar conseguir uma tasker & theo pra buffar ainda mais os demoinhos
[quote name='Gawayne' timestamp='1400252742' post='3191495']
@Fudencio: Bom esse gráfico ae! Realmente não é muito longo, mas vou testar mais.
Mas me diga uma coisa, por que esse foco e Physical Dmg? Rain of Frogs é Poison, os Dogs de Fire são bons pacas, o Gargantuan Boladão também é Fire. Imagino que os Fetishes sejam Physical, mas só por causa dos Fetishes? Mas aí é foda que todo o resto acaba ficando com o dano reduzido. Explique aí pra nóis.
[/quote]
então, realmente o gargantuan com aquela runa não se beneficia nada de physical, mas acontece que os dogs sim, mesmo com a runa de fogo o hit deles ainda é physical, somente a "aura" de fogo deles que se beneficia de fire
e os fetishes são os principais dmg dealers dessa build, logo o bonus pra physical é principalmente pra eles
Rain of Frogs só é utilizada pra sumonar os bichos mesmo
se vc quer focar no gargantuam, de uma olhada no link que eu passei pro wat, é engraçado vc com +dano pra elites e fire ver o gargantuan dando crit de 250m+... é ótimo pra farmar ghom t6, morre em menos de 15 segundos
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1400257261' post='3191537']
Deixa eu ver se eu entendi, quando tu usa FA todos morrem e aparecem só os 8 dela, ai conforme tu for usando as skills voltam a parecer os carancos da FS, quando chega a 15 ao invés de parar de invocar novos, ele começa a matar os do FA pra invocar novos do FS? Se for isso é MUITO idiota, tinha que apenas repor os que morriam e ponto, mas que bela cagada isso. Usar FS com zuni é jogar o bônus de 4 peças fora <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/voraz.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmvoraz:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/voraz.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmvoraz:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/voraz.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmvoraz:' />
[/quote]
exatamente isso