Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Witch cotista Doctor
#31
Fudencio da uma ajuda pra mim tbm!!

http://us.battle.net/d3/en/profile/Losth...o/39833495

Da umaolhada ai veja o que vc acha!!
Responder
#32
[quote name='fudencio' timestamp='1400187897' post='3191181']

eu acredito que da tranquilamente, principalmente considerando o tanto de Toughness que vc tem... mas tem que ver se a velocidade que vc mata os bichos compensa jogar em níveis mais altos

[/quote]



É, preciso aumentar meu dano. Fiz T2 ontem de boas, não passei por nenhum perigo e tal, mas o dano está devagar. Tentei usar o Grave Injustice com Gargantuan de CD e BBC mas não via CD nenhum descendo, o alcance base dela é tão pequeno assim? Ou tem chance de proc baixa?



E tá louco, é ridículo como a Rain of Frogs proca os Fetiches muito mais que todo o resto. Tentei usar as aranhas e nunca procava, mó tristeza.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#33
Peguei 70, taquei a gear meia boca do wiz no WD e to brincando, curti os pets e realmente, chuva de sapos tá procando muito, e como tá divertido, prevejo nerf <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />



Agora eu tirei o gargantuan da minha build, o puto ocupa o espaço de uns 3 fetiches, e boa parte do tempo ele fica parado fazendo nada, em mapa estreito então é um desastre, coisa chata isso <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />
Responder
#34
[quote name='Losthors' timestamp='1400238086' post='3191393']

Fudencio da uma ajuda pra mim tbm!!

http://us.battle.net/d3/en/profile/Losth...o/39833495

Da umaolhada ai veja o que vc acha!!

[/quote]



olha cara, seu wd ta fortinho, mas tem algumas coisas que eu mudaria... por exemplo, vc está com equips de bonus pra cold, e a tua unica skill de cold é haunt, que por si só não é muito forte... eu diria pra esquecer cold e haunt até vc conseguir completar o jade harvester huahaua, e até lá tentaria pegar um amuleto e bracer com bonus pra physical, e também daria reroll no shoulder e colocaria bonus pra FA, caso vc escolha continuar com eles, e no lugar da skill poderia por piranhado, que é um ótimo crowd control e ainda por cima da 15% mais dano pros teus fetishes destruirem os bichos



outro ponto é que vc tem o bonus de 4peças do zuni junto com a passiva FS... antes desse patch era comum, mas agora eles mudaram como o esquema funciona, e acabou que as duas já não trabalham mais muito bem juntas, pq eles implementaram um limite no numero de fetishes que vc pode ter, que é de 15, e os fetishes do FS começam a substituir os fetishes do FA depois que esse limite é atingido , e eles batem menos e morrem muito mais fácil, e caso vc tenha 15 FS e use a skill FA, TODOS morrem e surgem apenas os 8 do FA, ou seja, o ideal é escolher ou a passiva ou o bônus do zuni



outra é a skill poison dart, que por si só não é muito eficiente, mas caso vc tenha um [url="http://us.battle.net/d3/en/item/carnevil"]Carnevil[/url], aí a história muda, mas ai teria que mudar a build inteira, então seria melhor tirar ela de uma vez... caso vc esteja usando ela pra sumonar os FS, também não é uma boa opção, rain of toads é muito superior



vc tem o mojo que sumona o cachorrão automático, mas o problema é que ele vem sem runa, aí poderia considerar colocar a skill no lugar de haunt ou poison dart, com a runa de fogo, o dano que ele dá gira em torno de 5kk pra todos inimigos em volta dele com essa runa, e no lugar de zombie handler colocar grave injustice, visto que vc usa BBV e gargantuan



um slot que poderia considerar uma outra opção também seria as gloves, essa tua é muito boa pra quase todas as classes né hauhaa, mas uma [url="http://us.battle.net/d3/en/item/tasker-and-theo"]T&T[/url] acredito ser superior pra um WD



e por ultimo, eu tentaria desesperadamente conseguir o mojo da zuni, pra poder substituir o helm por uma [url="http://us.battle.net/d3/en/item/mask-of-jeram-3OrCkW"]MoJ[/url], aumentaria absurdamente seu dano, ou até mesmo uma carnevil



[quote name='Gawayne' timestamp='1400243422' post='3191426']

É, preciso aumentar meu dano. Fiz T2 ontem de boas, não passei por nenhum perigo e tal, mas o dano está devagar. Tentei usar o Grave Injustice com Gargantuan de CD e BBC mas não via CD nenhum descendo, o alcance base dela é tão pequeno assim? Ou tem chance de proc baixa?



E tá louco, é ridículo como a Rain of Frogs proca os Fetiches muito mais que todo o resto. Tentei usar as aranhas e nunca procava, mó tristeza.

[/quote]



olha cara, 20 yards realmente não é muito, por isso eu falei que as coisas melhoram consideravelmente quando vc consegue uma [url="http://us.battle.net/d3/en/item/thing-of-the-deep"]ToTD[/url]



e não tem chance de proc, o efeito acontece SEMPRE que um inimigo morre perto de vc <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />



aqui da pra vc ter uma ideia de quanto é 20 e 40 yards



http://www.leya.si/images/d3/d3-yards.jpg


[Imagem: wvG7wVq.jpg]

[size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Responder
#35
Aqui meu cotista

http://us.battle.net/d3/en/profile/kazdu...ero/643374

Os itens deles vem todos das cotas que meu wiz empresta, por isso não tem nada otimizado. Mas eu faço t4 tranquilo, os elites derretem em menos de 10 segundos


[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.



Since 2002.

[/quote]
Responder
#36
fudencio me ajuda ae tb ! to vendo q vc manja dos paranaue!

to jogando essa porra desde q lancou nunca caiu um ZUNI veio! pqp! vai se fude!



http://us.battle.net/d3/pt/profile/deefy...o/38935735


[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103']

pronto acabou, no heart feelings.

[/quote]
Responder
#37
@Fudencio: Bom esse gráfico ae! Realmente não é muito longo, mas vou testar mais.



Mas me diga uma coisa, por que esse foco e Physical Dmg? Rain of Frogs é Poison, os Dogs de Fire são bons pacas, o Gargantuan Boladão também é Fire. Imagino que os Fetishes sejam Physical, mas só por causa dos Fetishes? Mas aí é foda que todo o resto acaba ficando com o dano reduzido. Explique aí pra nóis.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#38
Então são exatamente os itens que não dropam!

o mojo, a luva e a head do jeram!

na verdade tenho que esperar mesmo e mudar os bonus de elemental
Responder
#39
[quote name='fudencio' timestamp='1400248994' post='3191464']



outro ponto é que vc tem o bonus de 4peças do zuni junto com a passiva FS... antes desse patch era comum, mas agora eles mudaram como o esquema funciona, e acabou que as duas já não trabalham mais muito bem juntas, pq eles implementaram um limite no numero de fetishes que vc pode ter, que é de 15, e os fetishes do FS começam a substituir os fetishes do FA depois que esse limite é atingido , e eles batem menos e morrem muito mais fácil, e caso vc tenha 15 FS e use a skill FA, TODOS morrem e surgem apenas os 8 do FA, ou seja, o ideal é escolher ou a passiva ou o bônus do zuni





[/quote]

Deixa eu ver se eu entendi, quando tu usa FA todos morrem e aparecem só os 8 dela, ai conforme tu for usando as skills voltam a parecer os carancos da FS, quando chega a 15 ao invés de parar de invocar novos, ele começa a matar os do FA pra invocar novos do FS? Se for isso é MUITO idiota, tinha que apenas repor os que morriam e ponto, mas que bela cagada isso. Usar FS com zuni é jogar o bônus de 4 peças fora <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/voraz.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmvoraz:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/voraz.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmvoraz:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/voraz.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmvoraz:' />
Responder
#40
[quote name='wat?' timestamp='1400249579' post='3191470']

Aqui meu cotista

http://us.battle.net/d3/en/profile/kazdu...ero/643374

Os itens deles vem todos das cotas que meu wiz empresta, por isso não tem nada otimizado. Mas eu faço t4 tranquilo, os elites derretem em menos de 10 segundos

[/quote]



vc que ta focando em fire, recomendo altamente essa build



http://www.reddit.com/r/Diablo3witchdoct...et_doctor/



chega a dar dó dos bichos com os hits que o gargantuan da, e visto teus equips, só falta mesmo um ToTD pra fechar ela



[quote name='deefy' timestamp='1400251316' post='3191487']

fudencio me ajuda ae tb ! to vendo q vc manja dos paranaue!

to jogando essa porra desde q lancou nunca caiu um ZUNI veio! pqp! vai se fude!



http://us.battle.net/d3/pt/profile/deefy...o/38935735

[/quote]



olha cara, vc tem uma gear no mínimo interessante hauahuaa



visto como vc tem bonus pra poison, eu tentaria a sorte com os helm na kadala até vir um Carnevil, e aí mudaria spirit barrage e soul harvest pra poison dart com splinters e FA com devoted followers ou legion of daggers, com uma quantidade razoável de bônus pra poison e FA dmg, os demonhos critam 10m cada por dardo, bem ridiculo, apesar de não ser tão eficiente sem o bonus do zuni...



outra alternativa pra poison seria essa [url="http://www.diablofans.com/forums/diablo-iii-class-forums/witch-doctor-the-mbwiru-eikura/84059-witch-doctor-poison-build"]aqui[/url], só que ela não é tão eficiente em torments mais altos como as outras opções



ou vc poderia mudar o poison pra physical e aproveitar o efeito do teu helm... o foda é que com esse helm não rola usar FS, pois eles morreriam toda vez que vc matar dois elites e o FS fosse sumonado, e como vc não tem o bonus de 4p do zuni, eles durariam pouco, aí vc acabaria sem fetish nenhum, e vc quer ter o fetishes ANTES de lutar contra os elites, não depois que vc matar eles huahauaa



outra alternativa tbm seria dar reroll no bonus pra poison pra fire e aproveitar que vc já tem o ToTD e brincar com o gargantuan, se interessar veja o link que passei pro wat



mas sinceramente, visto o estado atual do FS, o melhor que vc poderia fazer é arriscar os shards em helm até pegar uma jeram, mudar teu bracer e ammy pra phys, colocar FS nas passivas, tirar spirit barrage/acid cloud/soulharvest por Rainf of Toads e aproveitar enquanto dura esse estado ridiculo que está essa passiva... e mais adiante tentar conseguir uma tasker & theo pra buffar ainda mais os demoinhos



[quote name='Gawayne' timestamp='1400252742' post='3191495']

@Fudencio: Bom esse gráfico ae! Realmente não é muito longo, mas vou testar mais.



Mas me diga uma coisa, por que esse foco e Physical Dmg? Rain of Frogs é Poison, os Dogs de Fire são bons pacas, o Gargantuan Boladão também é Fire. Imagino que os Fetishes sejam Physical, mas só por causa dos Fetishes? Mas aí é foda que todo o resto acaba ficando com o dano reduzido. Explique aí pra nóis.

[/quote]



então, realmente o gargantuan com aquela runa não se beneficia nada de physical, mas acontece que os dogs sim, mesmo com a runa de fogo o hit deles ainda é physical, somente a "aura" de fogo deles que se beneficia de fire



e os fetishes são os principais dmg dealers dessa build, logo o bonus pra physical é principalmente pra eles



Rain of Frogs só é utilizada pra sumonar os bichos mesmo



se vc quer focar no gargantuam, de uma olhada no link que eu passei pro wat, é engraçado vc com +dano pra elites e fire ver o gargantuan dando crit de 250m+... é ótimo pra farmar ghom t6, morre em menos de 15 segundos



[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1400257261' post='3191537']

Deixa eu ver se eu entendi, quando tu usa FA todos morrem e aparecem só os 8 dela, ai conforme tu for usando as skills voltam a parecer os carancos da FS, quando chega a 15 ao invés de parar de invocar novos, ele começa a matar os do FA pra invocar novos do FS? Se for isso é MUITO idiota, tinha que apenas repor os que morriam e ponto, mas que bela cagada isso. Usar FS com zuni é jogar o bônus de 4 peças fora <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/voraz.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmvoraz:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/voraz.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmvoraz:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/voraz.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmvoraz:' />

[/quote]



exatamente isso


[Imagem: wvG7wVq.jpg]

[size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)