07-18-2016, 05:22 PM
rapaz quero ve esse trio de ataque fazendo miséria, tocando o terror! se neymar não ficar de nhé nhé nhé, vai ser bonito de ver!
![[Imagem: 115561827728198.gif]](http://graphics.glittermaker.com/5/419/115561827728198.gif)
[color="#CC33CC"]=~[/color]
Assinatura editada: acima do limite permitido.
|
Jogos Olimpicos 2016 - Rio de Janeiro/Brasil
|
|
07-18-2016, 05:22 PM
rapaz quero ve esse trio de ataque fazendo miséria, tocando o terror! se neymar não ficar de nhé nhé nhé, vai ser bonito de ver!
![]() [color="#CC33CC"]=~[/color] Assinatura editada: acima do limite permitido.
07-18-2016, 05:28 PM
Luan encaixa perfeito de falso 9 tendo dois pontas agressivos e velozes como o neymar e o jesus, ele tem uma jogada foda que recua e lança na diagonal pro ponta/volante que infiltra, por trás dos zagueiros e deixa na cara do gol, os ruins do grêmio cansaram de perder gols assim esse ano
pela numeração, a dúvida é que dois jogam entre luan/gabigol/jesus, com algum volante na primeira e rafinha + renato augusto de centro médios
07-18-2016, 05:28 PM
Eu quero é que percam todas partidas e voltem o mais rápido possível.
Signless
07-18-2016, 06:09 PM
Bom que tem muito nego bom no banco tb, se precisar trocar tem peças pra mudar.
[size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
07-21-2016, 05:46 PM
Rapaz o unico esporte que eu to pouco me fudendo nessas olimpiadas, é o futebol.
Pra mim esse título não vale bosta.
07-25-2016, 04:27 PM
http://globoesporte.globo.com/olimpiadas...o-rio.html
as olimpiadas não começou, mas os vexames já <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />
07-25-2016, 06:05 PM
pior é o eduardo paes fazendo zueira quando recebe as reclamações
![]() [quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631'] agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar [/quote]
07-25-2016, 09:26 PM
![]() Não tá fácil nem pros terroristas... Sent from my iPhone using Tapatalk
07-25-2016, 10:27 PM
Depois de Hope Solo, americanos entregam mais segredos da Vila e citam "bordel" e dieta com vodka
Depois de a goleira norte-americana Hope Solo revelar alguns segredos da Vila Olímpica, outros atletas que já passaram pelo local contaram histórias sobre as festas e “pegação” entre os atletas em edições anteriores dos Jogos. Atual técnico da equipe de tiro americana, Josh Lakatos foi como competidor para a edição de Sydney, em 2000. Ele conta o cenário que viu quando chegou na Vila após a participação em sua modalidade nos Jogos. "A Vila Olímpica parecia um bordel. Eu nunca vi tanta sacanagem na minha vida". A bebedeira na Vila fez até com que atletas norte-americanos ficassem amigos dos então competidores da extinta União Soviética nos tempos da Guerra Fria, quando as duas nações chegaram perto de uma nova guerra. Greg Louganis, ex-atleta dos saltos ornamentais, conta que nos Jogos de 1976, em Montréal, no Canadá, a alimentação da delegação era baseada em bebidas alcoólicas cedidas pelo soviéticos, que ficaram amigos dos americanos. "Uma vez que os eventos foram passando, nossa dieta inteira era vodka, caviar e champanhe russo. Foi uma loucura", falou Loganis. Ele contou ainda que houve uma relação sexual entre um russo casado com um dos mergulhadores americanos. Na semana passada, Hope Solo admitiu que deu uma entrevista bêbada após a conquista da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim. “Quando acabamos a festa, saímos de nossos belos vestidos e voltamos aos nossos agasalhos. Às 7h da manhã, sem dormir, estava bêbada participando do Today Show”, lembrou Solo em entrevista à revista da ESPN norte-americana Body Issue. “Eu provavelmente não deveria contar isso, mas conhecemos muitas celebridades”, continuou à publicação. “Vince Vaughn [ator] festejou com a gente. O comediante Steve Byrne. Em um momento decidimos continuar a festa na Vila Olímpica. Começamos a conversar com os seguranças, mostramos nossas medalhas, desviamos a atenção deles e entramos com pessoas sem credencial. Eu posso ter levado uma celebridade ao meu quarto sem ninguém saber. Mas esse é o meu segredo olímpico”. Para a jogadora, é mais fácil se aproximar de outras pessoas na Vila Olímpica do que em um bar, já que eles têm algo em comum. “Começa com ‘Que esporte você pratica?’. Se você não tiver disciplina, a Vila pode ser uma grande distração”. http://olimpiadas.uol.com.br/noticias/re...-vodka.htm Atleta revela orgias na Vila Olímpica e ucranianas como as mais fogosas Começava com uma troca de pins. Passavam para o Facebook ou o Twitter. Números de telefone. Até que, sem muito critério, acabavam na cama. Era esse o ritual da corte na Vila Olímpica de Londres-2012, de acordo com o jornal Daily Mail. O relato teria vindo de um atleta britânico que participou de algumas das melhores e mais exclusivas festas dos Jogos e que elegeu as ucranianas (que inveja) como as mais atrevidas de todas. Segundo o atleta, a diversão só começa mesmo depois da primeira semana das Olimpíadas. "Na segunda semana ficou mais emocionante. Um colega britânico arrumou um encontro com umas atletas ucranianas que queriam se divertir em Londres. Coloquei elas na lista de um clube, dançamos e eu beijei uma delas. Chamamos para o quarto", contou. Diz ele que as duas, loiras de olhos azuis, também se beijaram para excitar os hóspedes. E por aí vai... A goleira da seleção americana de futebol, Hope Solo, já tinha contado que "existe muito sexo na Vila Olímpica" e relatou que em Pequim-2008 viu pessoas fazendo até do lado de fora dos apartamentos. "Foram várias festas desse tipo. E eram diárias", contou o atleta ao jornal, sob a condição de não ter seu nome revelado. É proibida a entrada de moças nos apartamentos de rapazes e vice-versa. Mas, segundo o atleta, basta arrumar pins para os seguranças que não tem problema. Vale o mesmo para bebidas. Tudo para aproveitar o máximo o único momento em quatro anos nos quais os competidores de várias provas diferentes podem estar no mesmo lugar. Ainda segundo ele, "o que acontece na Vila, fica na Vila". Não nasceu nenhum namoro dali. Os organizadores distribuíram mais de 150 mil camisinhas na Vila Olímpica. No shopping logo ao lado, foi nítida a redução do estoque na segunda semana dos Jogos. "Você tem um monte de gente bonita no mesmo lugar e todo mundo usando roupas curtas. É lógico que a vontade vai aparecer", contou ele. Segundo ele, os atletas mais badalados, como Usain Bolt e Michael Phelps, evitam ficar com atletas. "Mas elas se atiravam neles", relata o atleta. O britânico também disse ao jornal que os mais atirados gostavam de dizer que levavam para o quarto uma mulher de cada país em cada dia das Olimpíadas. No pódio das mais assanhadas, ele colocou as ucranianas, as americanas e as polonesas. Nas modalidades, os velocistas faziam mais sucesso com os outros atletas. Em seguida aparecia o vôlei de praia. https://esportes.yahoo.com/blogs/london-...44542.html Britânico conta orgia na Vila e diz: atletas dos EUA são mais "acessíveis" O diário inglês Daily Mail ouviu um membro de "alto perfil" da delegação da Grã-Bretanha para saber mais sobre a ocorrência de sexo na Vila Olímpica de Londres, sempre um tema recorrente quando se trata de Olimpíada. O próprio atleta, cujo nome o veículo se reservou a omitir, conta ter participado de uma orgia no local, além de destacar que, entre as atletas de todos os países, as dos Estados Unidos são as mais "acessíveis" a uma aventura desse tipo. O esportista em questão explica que a Olimpíada oferece uma das poucas ocasiões no calendário em que atletas de todas as disciplinas se encontram, com o nível de testosterona elevado devido à competição e ao treinamento. A combinação é muito propícia a uma onda sexual, ele afirma. O britânico avalia que, na Vila Olímpica, a primeira semana é mais calma, visto que a maioria dos atletas ainda não terminou de competir e está bastante focada. Na segunda, porém, muitos já encerraram sua participação e têm muito tempo livre e ao mesmo tempo muita "energia" para gastar - é então que as coisas começam a esquentar. Foi exatamente na segunda semana da Olimpíada que a fonte do Daily Mail diz ter conhecido, ao lado de um colega da delegação, duas mulheres ucranianas do atletismo que queriam sair para conhecer a noite de Londres. Em uma casa noturna da cidade, o britânico, que admite não "ser o cara mais bonito nem o mais feio", afirma ter beijado a ucraniana, definida como uma "linda atleta com grandes olhos azuis e um corpo sensacional". Ele convidou as europeias para entrarem em seus dormitórios na Vila e conta que utilizou uma estratégia para facilitar a entrada das mulheres - isso seria proibido, mas os seguranças geralmente permitem o acesso das mulheres aos quartos dos homens especialmente se receberem presentes dos atletas como pins ou kits. A fonte relata então ter participado de uma orgia na sala comum de estar no dormitórios dos atletas. O britânico, que considera as ucranianas as atletas mais "sexies" da Vila Olímpica, classifica as americanas como as mais "acessíveis" e as que mais flertam com os homens no local - as segundas colocadas nesse ranking seriam as garotas oriundas do Leste Europeu. Ele informa que durante uma festa promovida pelo jamaicano Usain Bolt em uma casa noturna de Londres para comemorar o título olímpico dos 100 m e dos 200 m rasos, "duas muito atraentes nadadoras americanas ganhadoras de medalhas" queriam que a dupla britânica as levasse para se divertir nos dormitórios deles - a fonte, porém, afirma ter recusado o convite, porque já estava com as ucranianas e considerava "rude" trocar de nacionalidade. Nessa mesma festa na boate, o britânico aponta que havia várias mulheres "se oferecendo" para Bolt, que fazia as vezes de DJ em sua própria celebração. O atleta cujo nome permaneceu em anonimato, de qualquer forma, ressalta que o jamaicano estava refutando as investidas. O britânico ainda divulga que os representantes do atletismo são os mais "mulherengos" da Vila Olímpica, podendo dormir com uma atleta de nacionalidade diferente em cada noite e tendo o hábito de visitar clubes de striptease durante a Olimpíada. Como uma dica, a fonte destaca que é perda de tempo tentar seduzir atletas do hipismo e do remo. Segundo ele, as representantes desses esportes, dominados por pessoas mais ricas de escolas privadas, dizem que "papai e mamãe" não permitiriam esse tipo de diversão na Vila Olímpica e alegam sempre que precisam dormir cedo para pensar na competição. Valeria mais a pena, assim, iniciar uma conversação, pela ordem de preferência e "facilidade", com esportistas do atletismo, do vôlei de praia, da natação, da ginástica e do triatlo. https://esportes.terra.com.br/jogos-olim...aRCRD.html Os organizadores das Olímpiadas de Londres (2012) distribuíram mais de 150 mil camisinhas na Vila Olímpica
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|