Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Colem aqui o o profile do char de vocês
#31
Revivendo o tópico!

Alguem pode me ajudar a melhorar o meu char? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' /> deem uma olhada e me digam





http://us.battle.net/d3/en/profile/Losth...o/39833495
Responder
#32
http://us.battle.net/d3/en/profile/Frank...o/44939451



Precisando dos sets do terremoto...

Alias com o set completo do terremoto os terremotos são baseados na sua runa de terremoto ou baseado em terremoto padrao sem runa?
Responder
#33
sao baseado na runa



e eu tambem to nessa.. e pior que ja vi tanto nego pegar o set ez e eu aqui sofrendo.. ontem peguei minha primeira peça de immortal kings e uma shard of hate quando tava indo durmir e resolvi fazer uns achieves ali.. so demorou 265 paragon levels huaehuaeheau



mas sempre achei que o unico jeito deu me sentir forte seria so de leapquake, so que depois que botei essa shard to fazendo t3 muito de boa andariel + death watch mantle + tf + shard = gg .. puta que pariu deu uma animada boa





http://us.battle.net/d3/en/profile/Staub...o/46472693





to tentando fazer leapquake e 3 partes do blackthorne.. ate agora nao dei sorte no anel ai resolvi esperar o buff que vai vir nos caches, e por sinal ja peguei 4 helms do might of the earth mas nada das outras pieces <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
#34
Tenho uma bota fodastica que faz vc dar 3 leap seguido em 3 segundos,juntando isso com o set terremoto do barbaro o cara vai dar 3 terremotos em 3 segundo numa recarga de 8 imagina que loko...

Precisa de mais nenhuma skill de ataque coloca tudo em skill que da bonus e fica pulando que nem um canguru encima dos mobs...
Responder
#35
http://us.battle.net/d3/en/profile/myu-1...o/47906566



esse é meu xodó minha wizz,A build que ela ta agora é minha build de farmar o ghom no t6 pra pegar um gold rapido.



a build dela normal tem blackhole-spellsteal no lugar do archon e a runa da lightning armor é a power of the storm.



e as passivas eu vario entre dominance e astral presence.





Falta 1 parte de vyrs ou de tal rashas pra fechar os sets idealmente eu nao gostaria de perder o bonus set do firebirds ja que eu teria que pegar unstable anomaly dai mas a vida não é um morango.


[center][Imagem: 13.jpg]

[/center]
Responder
#36
[quote name='Staub' timestamp='1399802829' post='3188880']

sao baseado na runa



e eu tambem to nessa.. e pior que ja vi tanto nego pegar o set ez e eu aqui sofrendo.. ontem peguei minha primeira peça de immortal kings e uma shard of hate quando tava indo durmir e resolvi fazer uns achieves ali.. so demorou 265 paragon levels huaehuaeheau



mas sempre achei que o unico jeito deu me sentir forte seria so de leapquake, so que depois que botei essa shard to fazendo t3 muito de boa andariel + death watch mantle + tf + shard = gg .. puta que pariu deu uma animada boa





http://us.battle.net/d3/en/profile/Staub...o/46472693





to tentando fazer leapquake e 3 partes do blackthorne.. ate agora nao dei sorte no anel ai resolvi esperar o buff que vai vir nos caches, e por sinal ja peguei 4 helms do might of the earth mas nada das outras pieces <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />

[/quote]



um amigo meu não tem nem o anel do ato 1 lá e já conseguiu 4 partes do ik antes do 200, tem uma parte do set da terra e a botinha do leap, que inclusive ele ia dar salvage pq não sabia que era top com o outro set huahuahuaa



mas em compensação ele não teve sorte com armas, nunca dropou uma tf ou soh



mas é bem zoado isso mesmo, eu jogava de wiz e tava desanimando pq não dropava mais nada de util a um bom tempo, ai upei um wd e a desgraça ja dropou várias coisas que eu só sonhava na wiz, como adarielx3, uma tf, cindercoat, ice climbers, ja dropei 3 partes do set zuni, um do jade harvester, tirando os itens de WD como dois quetz, jeram, mojos, t&t e tal.. até poção e 4 reliquias lendárias do templar e sibila droparam, e isso sem uma semana de vida dele no 70, já na wiz o maximo que consegui foi 3 vyr e dois tal rasha (dois amuleto e dois chests ¬¬)





enfim, ta agora que o wd mata o ghom t6 em 15 segundos e o wiz mal aguenta t4



ps: jogo pussycore, mas acho que isso não influencia os drops né...


[Imagem: wvG7wVq.jpg]

[size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Responder
#37
nao influencia nao.. joguei com um barb ontem 103 de paragon e ja tinha 3blackthorne e 3 might of the earth e a botinha do pulo e o anel.. fiquei pouco triste viu


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
#38
eu vi um wizzard shardar uma wand of woh. E flw, lol explosions who dafuk uses that skill e deu de na wand mais op do jogo.


[center][Imagem: 13.jpg]

[/center]
Responder
#39
http://us.battle.net/d3/en/profile/Ein-1...o/39618230



É a que mais jogo, bom que tem 3 lobo e como to sempre dando stun sempre 2 sombras pra dar mais dano.



Ainda preciso de mais 1 socket na chest e mais 2 gemas top pra ficar legal.


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
#40
http://us.battle.net/d3/en/profile/FuziO...o/26781184



Suggestions pl0x
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)