[quote name='Staub' timestamp='1399802829' post='3188880']
sao baseado na runa
e eu tambem to nessa.. e pior que ja vi tanto nego pegar o set ez e eu aqui sofrendo.. ontem peguei minha primeira peça de immortal kings e uma shard of hate quando tava indo durmir e resolvi fazer uns achieves ali.. so demorou 265 paragon levels huaehuaeheau
mas sempre achei que o unico jeito deu me sentir forte seria so de leapquake, so que depois que botei essa shard to fazendo t3 muito de boa andariel + death watch mantle + tf + shard = gg .. puta que pariu deu uma animada boa
http://us.battle.net/d3/en/profile/Staub...o/46472693
to tentando fazer leapquake e 3 partes do blackthorne.. ate agora nao dei sorte no anel ai resolvi esperar o buff que vai vir nos caches, e por sinal ja peguei 4 helms do might of the earth mas nada das outras pieces <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
[/quote]
um amigo meu não tem nem o anel do ato 1 lá e já conseguiu 4 partes do ik antes do 200, tem uma parte do set da terra e a botinha do leap, que inclusive ele ia dar salvage pq não sabia que era top com o outro set huahuahuaa
mas em compensação ele não teve sorte com armas, nunca dropou uma tf ou soh
mas é bem zoado isso mesmo, eu jogava de wiz e tava desanimando pq não dropava mais nada de util a um bom tempo, ai upei um wd e a desgraça ja dropou várias coisas que eu só sonhava na wiz, como adarielx3, uma tf, cindercoat, ice climbers, ja dropei 3 partes do set zuni, um do jade harvester, tirando os itens de WD como dois quetz, jeram, mojos, t&t e tal.. até poção e 4 reliquias lendárias do templar e sibila droparam, e isso sem uma semana de vida dele no 70, já na wiz o maximo que consegui foi 3 vyr e dois tal rasha (dois amuleto e dois chests ¬¬)
enfim, ta agora que o wd mata o ghom t6 em 15 segundos e o wiz mal aguenta t4
ps: jogo pussycore, mas acho que isso não influencia os drops né...