Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Craft itens da expansão
#31
[quote name='Maxximu' timestamp='1396009736' post='3170513']

Você não dropa a quantidade de um material LENDÁRIO em 4 horas e a culpa é da Blizzard?



Ok, anotado. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />

[/quote]



Preste atenção no que eu escrevi fio.... O problema não é o drop em si, mas sim o respaw do mob raro... Já peguei uns 5 outros reagentes de lendário sem ner ter o objetivo de farma-los.



O que eu quero dizer é q ficar 20 horas pra conseguir um reagente, enquanto outros vc consegue em 30 min é meio desproporcional.
Responder
#32
Cara, sério mesmo, tu acha que se dropasse facil neguinho num ia, depois de 2 dias começar a chorar que num tem o que fazer?? serio mesmo??

Eu prefiro que demore do que dropar de primeira. assim pelo menos tu tem algo a fazer no jogo.

Isso de choradeira pq item num caiu em 4hrs é o que estraga quase todos os jogos atualmente.



Queria ver nego jogando na minha guild de WOW, fazendo MC a pelo menos 6meses TODA semana e a porra do helm de warr dropar apenas 1vez, isso memso 1x pra raid da guild de 40 negos... Isso sim é decepção... 4hrs puffff
Responder
#33
... Vcs não entenderam ainda ... O problema não é a porra do drop rate... Mas sim o respaw rate do mob q dropa o item...

Vou desenhar pra vcs...



Ex: nesse lugar onde tem o respaw do elite (jardins da esperança/ gardens of hope) há no final um raro que fica junto do portal pro próximo nível q dropa a demon skin. Nessas 4 horas eu consegui 2 demons skins matando ele 20 vezes.

Ou seja eu preciso matar ele 10x pra dropar o item, o q dá 2 horas de jogo.

Se formos fazer uma comparação proporcional de mesmo drop rate para o item q estou precisando eu precisaria matar esse meu mob raro tb 10x para ele dropar o item. Acontece q pra matar ele 10x, em média, eu precisarei de 40 horas de tentativas... Sacou o problema? Eu TB acho q o drop tem q ser difícil, mas o respaw do mob poderia ser menos tenso do que é
Responder
#34
Cara, tô de boa, não precisa desenhar.

Só questionamos que ninguém pode reclamar de drop de um LENDÁRIO em tão pouco tempo.



Lendário é pra demorar mesmo e o mob não ficar lá faz parte do processo de ser LENDÁRIO, para ter um item como o que você quer ter.

Quando você tiver o item, daqui a 1 mês, vai valer a pena, pq todo mundo que TIVER esse item teve que fazer o mesmo esforço que você está fazendo.

Enquanto outros vão xingar e desisitir no meio do processo. Pense nisso.



Mas EU entendi direitinho seu questionamento, só acho precipitado <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />



Posta o item quando conseguir, blz?! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />


Geralt >>>>> All
Responder
#35
Blz. Se demorar mais umas 20 horas pra conseguir tudo certo... Mas saindo roll baixo de crit e speed corto os pulsos kkk



O q eu to meio apreensivo é que vai q eu fico umas 20 horas pra conseguir o item... E qdo consigo sai roll tosco ainda.. Ai é pra acabar ^^.
Responder
#36
Achei um recipe de bracer legendário, já tinha pego uns materiais mas faltam 2. E essa mistica ae é foda mesmo, o fato de ser roleta o reroll é muito zuado.


[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"][Imagem: thin.jpg?cb=1610387709][/url]
Responder
#37
tenho 3 recipes lendarios e 1 recipe de bota de set... mas só consegui fazer 1 lendario. Dificil achar os mats sem ir farmar.


Geralt >>>>> All
Responder
#38
Eu to com um lendário e um Set, mas tenho que upar meus crafter, fico queimando todas minhas garrafinhas com reroll. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />

[quote name='Spartakkus' timestamp='1396140006' post='3171060']

Achei um recipe de bracer legendário, já tinha pego uns materiais mas faltam 2. E essa mistica ae é foda mesmo, o fato de ser roleta o reroll é muito zuado.

[/quote]



Se não fosse roleta não teria por que farmar itens. Você farmava um dia e depois ficava pela eternidade farmando Mats e Gold, que era justamente o problema do D3 no launch.



Mas pior mesmo é a Kadala te zuando quando rola item lixo. "At least it's a good paperweight'. Piranha.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#39
Fiz 40 runs pro cara aparecer 1 vez e não dropar. 5 horas perdidas... Logo desisti d farmar.... Ae comecei a fazer aquele modo aventura com mais 3 brothers pra farmar os baús lá.



Moral da história.... Descobri q no ato 4 tem uma quest/desafio de matar o cara q dropa o item... Enfim em 10 min matei o cara 5 x e dropou o itemm em 3 delas.



Resumindo... Vtnc blizard..
Responder
#40
[quote name='DrPimpolho' timestamp='1396274870' post='3171528']

Fiz 40 runs pro cara aparecer 1 vez e não dropar. 5 horas perdidas... Logo desisti d farmar.... Ae comecei a fazer aquele modo aventura com mais 3 brothers pra farmar os baús lá.



Moral da história.... Descobri q no ato 4 tem uma quest/desafio de matar o cara q dropa o item... Enfim em 10 min matei o cara 5 x e dropou o itemm em 3 delas.



Resumindo... Vtnc blizard..

[/quote]



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />

Olhai cara, relaxa! Você que tava fazendo errado.



Qual o item do drop e que você quer? ah, e fala sobre essa quest aí...


Geralt >>>>> All
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)