06-14-2016, 10:08 AM
Sai a SeleNike amigos do Dunga e entra a SeleTITE: A era da volancia.
|
COPA AMÉRICA 2016
|
|
06-14-2016, 10:08 AM
Sai a SeleNike amigos do Dunga e entra a SeleTITE: A era da volancia.
06-14-2016, 11:22 AM
Ta tao chato esse negocio do tite que quero q ele vá e afunde ainda mais a selenike.
Nao vamos lutar por nada esses proximos anos nesmo.
06-14-2016, 11:24 AM
Só Deus Love pra salvar a seleção
[size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
06-14-2016, 11:53 AM
vcs ficam pedindo tite aí mas na hora que convocar fabio santos, ralf, lucca e bruno henrique eu quero ver
06-14-2016, 12:05 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-14-2016, 12:07 PM por gauchodf.)
Senhores, penso que muito desta fraca seleção passa por problemas táticos e coletivos, seria redundante afirmar que não temos treinador decente. Mas o que me chama mais atenção nesse esquema (se é que podemos considerar como um esquema tático) e que na proposta de jogo seria necessário um volante armador com bom poder de marcação e que saiba fechar os espaços quando o Brasil não tem a bola, mas que tenha qualidade técnica para fazer a ligação da defesa/meio com ataque quando tiver a posse de bola. Esse cara atualmente é o Elias, ou em alguns jogos o Renato Augusto (que é um meia atacante de origem, com pouco poder marcação, até se esforça mas não faz a função 100%). A verdade é que não consigo ver outros nomes para esta posição e quando veja as outras seleçoes sinto inveja. França tem Matuidi/Pogba, Espanha tem Busquets/fabregas ou Iniesta (os 2 podem fazer a função mas Iniesta tem mais talento para jogar avançado), Alemanha tem Khedira/Kross (que joga mais pela seleção em função do esquema do que no Real), Inglaterra tem Dyer/Alli (apesar de não serem craques desempenham bem a função). Zidane nos deu uma forcinha e conseguiu fazer do casemiro um bom 1º volante mas ainda assim a opção do inteligente e carismático Dunga era o Luis Gustavo (Rafael Carioca tá ai sendo o pilar defensivo do Galo e não tem chances nesta fraca seleção). Se avaliarmos a defesa e o ataque do Brasil, temos uma defesa top (Thiago Silva, Gil, Miranda são de 1º linha) Marcelo e Filipe Luis são soberanos na esquerda (Marcelo pra mim o melhor do mundo na posição), Daniel Alves continua sendo o melhor lateral direito, no ataque temos Neymar que joga incorretamente sem função tática e sem faixa de campo definida pela seleção (veja como ele joga dentro de seus limites no barça e rende muito) e temos 2 meias habilidosos e técnicos (L. Lima e William). Tirando as funções de volante não vejo falta de qualidade técnica na seleção, mas fico preocupado em saber que ELias e Renato Augusto foram as melhores opçoes. O brasil não fabrica mais camisas 8? O que vcs acham, tem algum jogador desta posição que mereça ser convocado no lugar dos atuais?
Edit: Queria o Modric de camisa 8 na seleção!
06-14-2016, 12:18 PM
Deixa os caras, qnd o tite fizer uma substituição tirando um meia armador pra colocar o danilo pra buscar o empate, quero ver o povo qurimando ele.
Tite é bom, legal, mas não é esse hype todo ai. Espero q essa diretoria traga alguem decente, que venha sampaoli que sempre fala q gostaria de treinar o timao. Ou pega o cara que treina a base, tao falando de abel braga oO
06-14-2016, 12:19 PM
[quote name='UseYourBrain' timestamp='1465913901' post='3429478']
Deixa os caras, qnd o tite fizer uma substituição tirando um meia armador pra colocar o danilo pra buscar o empate, quero ver o povo qurimando ele. Tite é bom, legal, mas não é esse hype todo ai. Espero q essa diretoria traga alguem decente, que venha sampaoli que sempre fala q gostaria de treinar o timao. Ou pega o cara que treina a base, tao falando de abel braga oO [/quote] Sampaolli acertou com o Sevilla.
06-14-2016, 12:47 PM
Ah, ai fodeu haha
06-14-2016, 01:02 PM
Eu n acho o tite bom tecnico. Ainda acho Cuca o melhor que o Brasil tem desde que treinou o Botafogo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|