Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Path of Exile - Bestiary League
#31
Farm chinês + saber usar o trade imagino.
Responder
#32
Galera agora vamos falar sério, quem ainda ta jogando essa liga?

Depois de algumas semanas ai já deu pra ver que essa liga foi um fracasso eim, foi merda atras de merda. Primeiro a liga em si é ruim d+, a GGG mudou um monte de coisa e ainda é bem ruim mesmo, depois teve um problema de Dupe de Itens, depois teve um problema com uns itens corrompidos, por exemplo um que o cara pode summonar 100+ zumbis e spectres.

E ainda tem o fato das 2 skills novas, primeiro a do escudo que alem de ser uma bosta mecanicamente parece estar bugada até hj e a outra uma skill sem graça total.

AHHHHHHH estava esquecendo a GGG nerfou o drop de tudo e a galera ta muito puta, eu não to pq pouco to jogando.
Responder
#33
To jogando de Boa.


"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
#34
To jogando só pra curtir builds novas, mas nem to focando em nada, peguei o elmo de recompensa e devo parar por ai. Mas estou ignorando totalmente essa parada de captura de bichos sinceramente, achei muito sem graça e chato demais.

A ideia de por trocentos tipos de redes deve ter sido a pior ideia do mundo, aquilo só enche o saco lol.
Responder
#35
Até eu que não ia jogar até abril comecei a jogar, estou bem de boas, testando a liga. Provavelmente todo esse rage é de gente que não tira da cabeça que o jogo é clear speed e ficaram raivosos com o fato de "coletar monstros" é algo mais lento. Sem falar que este bestiary tem potencial para se adicionar receitas poderosas com o tempo, necessitando de monstros extremamente raros.

Por exemplo as missões do Elreon e da Tora, talvez até mesmo algumas da Catarina, podem ter adicionados monstros únicos que aparecem muito raramente (sei lá, 1/1000), aliado a um mínimo requerimento de ilevel do monstro para alguma receita específica, daria um puta UP nas missões dos mestres.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#36
mas o jogo EH clear speed lol
todo arpg é clear speed oO
Responder
#37
Por isto mesmo, pessoal que reclama e dá rage sobre a Bestiary só tem esta preocupação sobre o game, a grande maioria dos usuários do PoE provavelmente não se preocupam muito com isto e estão curtindo o bestiary, financeiramente falando são eles que provavelmente dão mais grana pra GGG.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#38
Nos fóruns o feedback não é bom não, principalmente com a mecânica das redes, tu parar pra dar target num mob que tá spammando trocentos adds pra tentar acertar a rede é um belo pé no saco e pra muitas builds é quase sentença de morte.
Tanto reclamaram que tiveram que inventar a rede lá que ressuscita, mas como é a GGG o drop da rede é ridículo uhauha.

E eu duvido que os grandes players financiadores não busquem build de clear speed, na verdade eu duvido que qualquer um que vá jogar bastante não queria builds que exploda o mapa só de pisar nele, não faz sentido jogar um jogo desses se for pra jogar de forma lenta e matando mob por mob, nem MMO é mais assim hj em dia.
Responder
#39
Eu acho que a grande maioria do público que joga e que compra micro transações joga mais na manha, sem essa preocupação de correr até o final do jogo ou fazer a build com melhor clear speed possível. Provavelmente é o mesmo jogador que quando chega no nível 85/90 cansa e faz outro personagem sem preocupação de fazer tudo de novo, apenas querendo se divertir. E esta lógica provavelmente se aplica a maioria dos jogos gratuitos com cosméticos, onde "os que sustentam o game" não se preocupam se o Kassadin ou Kael é meta.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#40
Eu já vejo que o publico que joga na manha termina o ato 10 e larga o jogo ou até antes, quem se enche de milhões de MTX e sempre tem o hideout mais chique que mansão de famoso, é aqueles caras que farmam Red Elder em 1,5 segundos, pelo menos é o que eu sempre tive percepção auhaua.

Só olhar no forum, os guias de build são quase sempre feitos pelos caras com uma fila de supporter pack que não cabe nem no forum, e to pra ver um guia de build que não seja voltado a clear speed, ou boss speed... enfim, num jogo como poe onde matar rápido é a maior defesa não é esperto buildar diferente.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)