Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pq
#31
(10-03-2018, 12:16 PM)Bugio Escreveu: - Partido nanico
- Familia de anos na política
- Promessas de limpar a politica nacional sendo "honesto" ( VOU ACABAR COM OS MARAJÁS X VOU ACABAR COM A PETRALHADA)
- Politica do eles x nós ( sendo o "eles" o PT de novo)
- argumentação IGUAL ao do collor ( PT é comunista, vai acabar com o BR, vai implantar o comunismo no BR etc etc etc)

Tem certeza que é forçar a barra mesmo?

Sim, a situação do país era totalmente diferente em 89. Na época existia dúvida a respeito do que o Lula e o PT poderiam causar ao país, hoje não existe nenhuma dúvida lol. Sério que tu ta ignorando todas as merdas que o Lula e o PT fizeram nesses anos todos em que estiveram no poder? O Bolsonaro (que está longe de ser a melhor opção pra governar o país, óbvio) teria que fazer um esforço sobre humano pra foder o país como Lula e o PT foderam. Não consigo entender a lógica de alguém em preferir a certeza do fracasso, que é o PT, a dar chance pra dúvida.

É como se na época o Collor e seu partido estivessem no poder a 16 anos, sendo diretamente responsáveis pelo caos no país e ainda assim tivesse ganhado a eleição.


Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
#32
(10-03-2018, 12:25 PM)Holy Cat Escreveu: Sim, a situação do país era totalmente diferente em 89. Na época existia dúvida a respeito do que o Lula e o PT poderiam causar ao país, hoje não existe nenhuma dúvida lol. Sério que tu ta ignorando todas as merdas que o Lula e o PT fizeram nesses anos todos em que estiveram no poder? O Bolsonaro (que está longe de ser a melhor opção pra governar o país, óbvio) teria que fazer um esforço sobre humano pra foder o país como Lula e o PT foderam. Não consigo entender a lógica de alguém em preferir a certeza do fracasso, que é o PT, a dar chance pra dúvida.

É como se na época o Collor e seu partido estivessem no poder a 16 anos, sendo diretamente responsáveis pelo caos no país e ainda assim tivesse ganhado a eleição.

Mas eu não vou votar no PT, meu amigo. É notória e já sabida a roubalheira que a facção impos ao erário brasileiro. E é óbvio que é ruim votar neles, até pq se eles ganharem a coisa vai desandar muito com o clima de revanche que vai se instaurar no país.

Por outro lado, nada é tão ruim que não possa piorar. E esse piorar é o extremo oposto do PT. Por isso milito pelo voto mais ao centro destes polos, até o daciolo por exemplo, tem ideias e objetivos mais claros que o bolsonaro. Fora amoedo, alckmin, meirelles, ciro, marina, todos tem um PROJETO DE NAÇÃO, por mais que não concorde com alguns deles.
Responder
#33
(10-03-2018, 12:16 PM)Bugio Escreveu: - Partido nanico
- Familia de anos na política
- Plano de governo obscuro
- Promessas de limpar a politica nacional sendo "honesto" ( VOU ACABAR COM OS MARAJÁS X VOU ACABAR COM A PETRALHADA)
- Politica do eles x nós ( sendo o "eles" o PT de novo)
- argumentação IGUAL ao do collor ( PT é comunista, vai acabar com o BR, vai implantar o comunismo no BR etc etc etc)

Tem certeza que é forçar a barra mesmo?

mano, eu entendo que o cara não é o candidato ideal, mas tua visão (na minha opinião) não é racional.

o partido ser nanico não pode ser argumento, pq senão vc tá falando pra todo mundo votar em pt/pmdb/psdb/psol, o que não faz sentido (a não ser q tu ache q esses partidos vem fazendo um bom trabalho)

e embora eu concorde q o cara estar ha anos na politica e só ter aprovado 2 projetos é ridiculo, se tu for tirar quem tá na politica ha anos sobra tipo o Amoedo e mais alguem que eu to esquecendo.

enfim, pelo menos qdo o cara subiu nas pesquisas o dolar abaixou e o mercado reagiu bem. Eu n entendo porra nenhuma de economia, mas se o cara for uma opção boa pra economia na minha opinião não tem mt o que querer a mais não. Acho q todo mundo mais humilde q eu conheço prefere q o preço das coisas caia do q rolar reforma de PEC e essas porras q parece q é a unica coisa q o PT sabe falar.
Responder
#34
(10-03-2018, 12:34 PM)Bugio Escreveu: Mas eu não vou votar no PT, meu amigo. É notória e já sabida a roubalheira que a facção impos ao erário brasileiro. E é óbvio que é ruim votar neles, até pq se eles ganharem a coisa vai desandar muito com o clima de revanche que vai se instaurar no país.

Por outro lado, nada é tão ruim que não possa piorar. E esse piorar é o extremo oposto do PT. Por isso milito pelo voto mais ao centro destes polos, até o daciolo por exemplo, tem ideias e objetivos mais claros que o bolsonaro. Fora amoedo, alckmin, meirelles, ciro, marina, todos tem um PROJETO DE NAÇÃO, por mais que não concorde com alguns deles.

Lol mas você fala como se desse pra colocar essas outras opções de maneira mágica no poder. Óbvio que existem opções melhores que o Bolsonaro, meu voto mesmo é no Amoedo, mas analisando coerentemente, tu acha mesmo que alguém fora o Bolsonaro tem condições de ganhar do PT?

(10-03-2018, 12:37 PM)Kilixpreee Escreveu: enfim, pelo menos qdo o cara subiu nas pesquisas o dolar abaixou e o mercado reagiu bem. Eu n entendo porra nenhuma de economia, mas se o cara for uma opção boa pra economia na minha opinião não tem mt o que querer a mais não. Acho q todo mundo mais humilde q eu conheço prefere q o preço das coisas caia do q rolar reforma de PEC e essas porras q parece q é a unica coisa q o PT sabe falar.

O mercado sabe que o Bolsonaro é a única alternativa viável ao fiasco do PT, e ao ver ele crescer nas pesquisas se animou. Ouvi ontem que pro mercado o ideal era o Bolsonaro ganhar no primeiro turno mesmo, parece que estão com esperança de que isso aconteça, embora eu ache difícil.


Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
#35
se for pro bolsonaro ganhar no primeiro turno, q ganhe, mas acho um erro votar querendo isso (se tu quiser outro candidato, q é o meu caso). É basicamente vc aceitar ser manipulado por pesquisa eleitoral.

amoedo ou meirelles, any day of the week.
Responder
#36
Isso é o que o mercado está querendo, não eu ;p

Também gostaria de outra opção, mas acho difícil fugir de um segundo turno Bolsonaro vs PT.


Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
#37
(10-03-2018, 12:16 PM)Bugio Escreveu: - Partido nanico
- Familia de anos na política
- Plano de governo obscuro
- Promessas de limpar a politica nacional sendo "honesto" ( VOU ACABAR COM OS MARAJÁS X VOU ACABAR COM A PETRALHADA)
- Politica do eles x nós ( sendo o "eles" o PT de novo)
- argumentação IGUAL ao do collor ( PT é comunista, vai acabar com o BR, vai implantar o comunismo no BR etc etc etc)

Tem certeza que é forçar a barra mesmo?

Relembrar é viver


https://www.youtube.com/watch?v=rJ3rudZ2odA

Detalhe pros 6 minutos, "Ameaça vermelha"


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#38
Isso, continua com essa falácia de Collor. Bom mesmo é o Lula.


Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
#39
(10-03-2018, 12:37 PM)Kilixpreee Escreveu: mano, eu entendo que o cara não é o candidato ideal, mas tua visão (na minha opinião) não é racional.

o partido ser nanico não pode ser argumento, pq senão vc tá falando pra todo mundo votar em pt/pmdb/psdb/psol, o que não faz sentido (a não ser q tu ache q esses partidos vem fazendo um bom trabalho)

Eu não estou fazendo juízo de valor em o partido ser nanico, estou apenas fazendo comparação...

(10-03-2018, 12:37 PM)Kilixpreee Escreveu: e embora eu concorde q o cara estar ha anos na politica e só ter aprovado 2 projetos é ridiculo, se tu for tirar quem tá na politica ha anos sobra tipo o Amoedo e mais alguem que eu to esquecendo.

Outsiders são perigosos demais na política. Assim como podem dar MUITO certo, podem dar MUITO errado ( Dória por exemplo).
O problema não é nem ele estar na política há anos e sim a sua atuação fraca, frouxa e cheia de contradições. Já votou à favor do lyla, contra, já ficou no muro, já foi com a manada... Esses movimentos errantes em 27 anos de atuação é que quebram ele.

(10-03-2018, 12:37 PM)Kilixpreee Escreveu: enfim, pelo menos qdo o cara subiu nas pesquisas o dolar abaixou e o mercado reagiu bem. Eu n entendo porra nenhuma de economia, mas se o cara for uma opção boa pra economia na minha opinião não tem mt o que querer a mais não. Acho q todo mundo mais humilde q eu conheço prefere q o preço das coisas caia do q rolar reforma de PEC e essas porras q parece q é a unica coisa q o PT sabe falar.

Quase nunca a reação "boa" do mercado significa reação boa para o povo. As vezes significa que o candidato sinalizou algo bom pro MERCADO, que geralmente fode a população.

(10-03-2018, 12:58 PM)Holy Cat Escreveu: Isso, continua com essa falácia de Collor. Bom mesmo é o Lula.

Como eu já disse em postagens anteriores, o PT é tão nefasto quanto o bolsonaro. Se não fui claro anteriormente, estou sendo agora.
Responder
#40
(10-03-2018, 12:58 PM)Holy Cat Escreveu: Isso, continua com essa falácia de Collor. Bom mesmo é o Lula.


Eu só complementei o que o Bugio falou, não pretendo votar se for Bolso X Haddad, e meu primeiro turno é Daciolo.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)