Tópicos: 17
Reputação:
11
Notícia UOL em destaque:
"
Fake news pelo WhatsApp é fenômeno sem precedentes no mundo, diz OEA
"
Creio que uma boa resposta:
Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo.
Tópicos: 48
Reputação:
11
É obvio que não tem fake news. Isso tudo é invenção de perdedor. Só vejo ser espalhado pelo Whatsapp notícias verdadeiras, checadas antes de repassar. Isso de que o Whatsapp tá cheio de fake news é a verdadeira fake news.
-
Reputação:
11
(10-25-2018, 03:49 PM)Zio Escreveu: É obvio que não tem fake news. Isso tudo é invenção de perdedor. Só vejo ser espalhado pelo Whatsapp notícias verdadeiras, checadas antes de repassar. Isso de que o Whatsapp tá cheio de fake news é a verdadeira fake news.
Solução correta: Criar o Ministério da Informação Verdadeira checando toda troca de informação entre pessoas do mundo e pronto!
Solução errada: As pessoas avaliam por si mesmo. Elas são burras e não tem condições de checar qualquer informação caso se interessem pelo dado que recebam por qualquer meio, especialmente, por whatsapp.
Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo.
Tópicos: 81
Reputação:
13
Eu achei o forumoff.com nada a ver com a hangar.
Citar:kelsen says:
daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal
serio to com mta raiva
Reputação:
11
(10-26-2018, 11:19 AM)Mammute Escreveu: é menos focado em games/tecnologia, mas tem muita zueira, tem o topico do mito, o topico do badoo, e tem uma área de perguntas serias que o povo não zoa.
eu so venho aqui na hangar mesmo de saudosismo... pq a hangar ja morreu..
"e tem uma área de perguntas serias que o povo não zoa"
Como um local assim pode ser levado a sério? Na boa, inacreditável.
Tópicos: 85
Reputação:
8
Só acesso o VT além desse fórum, entrar em um fórum novo é tipo quando criança te mudavam de sala ou escola, é uma merda e eu evito o máximo que posso xD