Mensagens: 2.861
Tópicos: 59
Registrado: Sep 2005
Reputação:
0
Valeu Tulkas por me ajudar com o meu WD!
Ajudei uma galerinha ai com alt, era muito louco ver os lvlup.
O Clan ficou muito legal, agora você não se sente sozinho jogando.
[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']
Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.
[/quote]
Mensagens: 3.570
Tópicos: 2
Registrado: Sep 2010
Reputação:
10
03-01-2014, 01:08 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-01-2014, 01:08 PM por Carlucio.)
Ta bem legal o clã, pena que a Blizzard tava com preguiça e só faz um chat privado pra muitas pessoas, né? porque de clã aquilo não tem quase nada haha.
Mensagens: 8.914
Tópicos: 264
Registrado: Jun 2012
Reputação:
7
[quote name='Carlucio' timestamp='1393686507' post='3161449']
Ta bem legal o clã, pena que a Blizzard tava com preguiça e só faz um chat privado pra muitas pessoas, né? porque de clã aquilo não tem quase nada haha.
[/quote]
Até q tem umas coisinhas, na aba noticias la tem umas paradas....
ta faltando uns eventos pra cla, mas ae é wowzar de mais
Mensagens: 1.000
Tópicos: 2
Registrado: Jun 2012
Reputação:
0
Tô por fora. Só tô sabendo de patch agora. heuaheua
Já dá pra pegar lvl70?
Tava com preguiça de entrar pra ver o que mudou, mas essa paradinha de clã já deu uma animada.
Quem aqui, amigo, nunca estrupou um cachorrinho de madame?
Mensagens: 995
Tópicos: 11
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
[quote name='casq' timestamp='1393736529' post='3161592']
Já dá pra pegar lvl70?
[/quote]
Não, as maiores novidades são o loot 2.0 inteligente e o novo sistema de paragon universal.
D3 evoluiu de merda para detrito, mas confesso estar me divertindo como "pinto no lixo".
Mensagens: 6.541
Tópicos: 140
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
[quote name='p1kachu' timestamp='1393749987' post='3161599']
Não, as maiores novidades são o loot 2.0 inteligente e o novo sistema de paragon universal.
D3 evoluiu de merda para detrito, mas confesso estar me divertindo como "pinto no lixo".
[/quote]
PINTO NO LIXO!!! aheuahioehauihueauhie
Loot ficou excelente, não tenho o que reclamar. Paragon nem cheguei no 60 com o novo char para saber.
Adicionem eu ai... TheLolBR#1460.
Já pedi invite no clã e estou no canal.
Mensagens: 960
Tópicos: 38
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
Qual é a vantagem de estar em um cla?
[color="#0000FF"]Xaxim não é samambaia.[/color]
Mensagens: 995
Tópicos: 11
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
[quote name='Xaxim' timestamp='1393784312' post='3161698']
Qual é a vantagem de estar em um cla?
[/quote]
Calor humano, tem bastante hangariano fazendo party e power lvl, eu mesmo já ajudei uns 5 a pegar lvl 60.
Mensagens: 8.914
Tópicos: 264
Registrado: Jun 2012
Reputação:
7
[quote name='Xaxim' timestamp='1393784312' post='3161698']
Qual é a vantagem de estar em um cla?
[/quote]
aparece <Hangar> no seu nome e as pessoas passam a ter medo de vc
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Eu e klush devemos aparecer na guilda. Animo de jogar mais depois da xp lançada.