Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Clã <Hangar>
#31
Valeu Tulkas por me ajudar com o meu WD!



Ajudei uma galerinha ai com alt, era muito louco ver os lvlup.



O Clan ficou muito legal, agora você não se sente sozinho jogando.


[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']

Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.

[/quote]
Responder
#32
Ta bem legal o clã, pena que a Blizzard tava com preguiça e só faz um chat privado pra muitas pessoas, né? porque de clã aquilo não tem quase nada haha.
Responder
#33
[quote name='Carlucio' timestamp='1393686507' post='3161449']

Ta bem legal o clã, pena que a Blizzard tava com preguiça e só faz um chat privado pra muitas pessoas, né? porque de clã aquilo não tem quase nada haha.

[/quote]



Até q tem umas coisinhas, na aba noticias la tem umas paradas....



ta faltando uns eventos pra cla, mas ae é wowzar de mais
Responder
#34
Tô por fora. Só tô sabendo de patch agora. heuaheua



Já dá pra pegar lvl70?



Tava com preguiça de entrar pra ver o que mudou, mas essa paradinha de clã já deu uma animada.


Quem aqui, amigo, nunca estrupou um cachorrinho de madame?
Responder
#35
[quote name='casq' timestamp='1393736529' post='3161592']

Já dá pra pegar lvl70?

[/quote]



Não, as maiores novidades são o loot 2.0 inteligente e o novo sistema de paragon universal.



D3 evoluiu de merda para detrito, mas confesso estar me divertindo como "pinto no lixo".
Responder
#36
[quote name='p1kachu' timestamp='1393749987' post='3161599']

Não, as maiores novidades são o loot 2.0 inteligente e o novo sistema de paragon universal.



D3 evoluiu de merda para detrito, mas confesso estar me divertindo como "pinto no lixo".

[/quote]



PINTO NO LIXO!!! aheuahioehauihueauhie



Loot ficou excelente, não tenho o que reclamar. Paragon nem cheguei no 60 com o novo char para saber.











Adicionem eu ai... TheLolBR#1460.



Já pedi invite no clã e estou no canal.
Responder
#37
Qual é a vantagem de estar em um cla?


[color="#0000FF"]Xaxim não é samambaia.[/color]
Responder
#38
[quote name='Xaxim' timestamp='1393784312' post='3161698']

Qual é a vantagem de estar em um cla?

[/quote]

Calor humano, tem bastante hangariano fazendo party e power lvl, eu mesmo já ajudei uns 5 a pegar lvl 60.
Responder
#39
[quote name='Xaxim' timestamp='1393784312' post='3161698']

Qual é a vantagem de estar em um cla?

[/quote]



aparece <Hangar> no seu nome e as pessoas passam a ter medo de vc
Responder
#40
Eu e klush devemos aparecer na guilda. Animo de jogar mais depois da xp lançada.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)