Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Drop Hack
#31
[quote name='Paulo D.' timestamp='1389852808' post='3142501']

Pelo que eu já vi aqui no fórum em outras épocas, esse rdw parece que manja das putarias mesmo, já vi alguns outros tópicos com posts dele falando das coisas que já fez de hacks, programas e sei lá o quê mais.



Só que também pelo histórico do que já vi aqui, todas as vezes que vi ele entrar numa discussão era nesse tom de "sou foda, xiu ae". Parece garantir o que fala de si, mas tem uma pegada arrogante do caralho.



Acho que é mal dessa galera que manja, é parte do prazer querer ownar outros em discussões na internet, querendo provar que sabe mais.

[/quote]



Leia novamente e perceba que no meu primeiro post eu apenas expliquei que drophack é algo altamente privado distribuido apenas em um grupo seleto de pessoas normalmente composta por europeus e norte americanos ( desenvolvedores e contribuidores de comunidades de engenharia reversa ).



Depois me aparece um hue3 aqui falando sobre algo que ele não tem a mínima noção, tentei explicar e apenas falei que ele perdeu a chance de ficar quieto...

Só depois do cara vir botar banca de "fiz faculdade de _nome aleátorio de curso para atrair ex frequentador de lanhouse que sonha em ser gamedev_ "...



A arrogância aqui veio de outro lado, mas eu sou arrogante sim com esse tipo de gente, principalmente porque eu sei sobre o que estou falando.


[url="http://www.remakes.com.br/forum"][Imagem: de-novo-signs.png][/url]

Eu não leio pm.
Responder
#32
Não sabe o que tá falando a medida que vem dizer que drophack é exclusividade de "grupos seletos".



Drophack é exclusividade de quem tá afim de ter (inclua aqui, pagar). Mas hack continua sendo hack e é um assunto que por si só torna as pessoas discutíveis.



Em meio de tecnologia, sempre vão haver opções, você não tem domínio de todas as fontes que produzem nem da única verdade, então calma lá antes de vir querer dizer "xiu" pros outros mesmo que estejam completamente errados. Pra ti ele pode estar falando bobagem, pra ele, tu pode estar falando bobagem, e visto de fora, são apenas 2 users brigando. Até porque estamos no país da gambiarra onde inclusive nossos "hackers" incluem grupos seletos de gordinhos tetudos mundialmente conhecidos por suas criolagens.



Fato é: LoL brasileiro tem drophack SIM e sequer é raro de se esbarrar com um do nada. Quantas vezes uma lane está stompada e subtamente o cara que tá vencendo do nada começa a cair 30x seguidas? A partir do momento que dois do mesmo time são simplesmente tirados da partida, eu já começo a ter uma desconfiança BEM grande. Isso sem falar das partidas que tomam DDOS pra não contabilizar score.
Responder
#33
não sei porra nenhuma de nada, mas sei que o rdw manja mais que esse povo ae tudo

na época do dotinha ele fazia umas putarias cabulosas
Responder
#34
duplica não carai.
Responder
#35
[quote name='Rdw.' timestamp='1389883535' post='3142627']

Leia novamente e perceba que no meu primeiro post eu apenas expliquei que drophack é algo altamente privado distribuido apenas em um grupo seleto de pessoas normalmente composta por europeus e norte americanos ( desenvolvedores e contribuidores de comunidades de engenharia reversa ).



Depois me aparece um hue3 aqui falando sobre algo que ele não tem a mínima noção, tentei explicar e apenas falei que ele perdeu a chance de ficar quieto...

Só depois do cara vir botar banca de "fiz faculdade de _nome aleátorio de curso para atrair ex frequentador de lanhouse que sonha em ser gamedev_ "...



A arrogância aqui veio de outro lado, mas eu sou arrogante sim com esse tipo de gente, principalmente porque eu sei sobre o que estou falando.

[/quote]



UM HUE heuaheuauheuahueha



Brother, sou formado em 2 faculdade de TI, trabalho com software, e jogo coisas no PC desde os 11.



Mas vai lá, vc é da super patotinha do mal. Não me hackeia ae plz.



"drophack é algo altamente privado distribuido apenas em um grupo seleto de pessoas normalmente composta por europeus e norte americanos ( desenvolvedores e contribuidores de comunidades de engenharia reversa )"



Sério não sei qual é mais engraçada. Essa ou a da PATOTINHA ehaueuaheuhauheuhauh


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#36
Eu acho que a pergunta certa é "Você estão calmos?"



Vários aqui são fodásticos em diversas áreas, mas por favor, mantenham um debate, o fórum é um dos mais tranquilos, discussão acalorada é de boa, mas precisa xingar ou "check my e-penis levels, they are above 9000"? Vocês tão aí no 1x1 tecnológico e tem gente que até agora não entendeu DropHack.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#37
Eu só acho engraçado como nego pode ser tão perdedor.



"Sou da patotinha" heuaheuaheahuehauhea sério, fazia muito tempo que não ria tanto no fórum.



E o mais legal, é que eu JÁ VI pessoalmente, a galera usando. Justamente pq quando me falaram, eu falei "nem fodendo, nem tem isso".



Mas o kra é da NSA, cuidado ae, ele vai invadir seu celular com a patotinha dele.


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#38
Galera, calminha ae.



Vocês tem que lembrar do seguinte, cada um daqui é formado por experiências diferentes, não é por que a nossa experiência (de vida, ferramentas, hacks na internebs, etc) é diferente da de outro que a do outro vai ser a pior ou a errada.



Tenho powers agora, to de olho nessa zoeira Muahahahahaha



Vocês acham que esse fórum é estressante? Joguem um dominion com o Lithium que vocês vão ver.





"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
#39
[quote name='Lithium' timestamp='1389884362' post='3142634']

Eu acho que a pergunta certa é "Você estão calmos?"



Vários aqui são fodásticos em diversas áreas, mas por favor, mantenham um debate, o fórum é um dos mais tranquilos, discussão acalorada é de boa, mas precisa xingar ou "check my e-penis levels, they are above 9000"? Vocês tão aí no 1x1 tecnológico e tem gente que até agora não entendeu DropHack.

[/quote]



Eu estou calmo, lidar com esse tipo de gente de TI te deixa acostumado com burrice hahaha



Se depois da minha explicação as pessoas não entenderam o que é drop hack eu não sei como ser mais claro pra explicar alguma coisa...


[url="http://www.remakes.com.br/forum"][Imagem: de-novo-signs.png][/url]

Eu não leio pm.
Responder
#40
[quote name='Rdw.' timestamp='1389884660' post='3142640']

Eu estou calmo, lidar com esse tipo de gente de TI te deixa acostumado com burrice hahaha



Se depois da minha explicação as pessoas não entenderam o que é drop hack eu não sei como ser mais claro pra explicar alguma coisa...

[/quote]



"Tipo de gente de TI" ehauheuhauehahuehauhe vc é o que? Vc n é desenvolvedor? Desenvolvedor é que tipo de gente? Gari?



Sério cara, vc não para?



Deixa eu entrar na sua patotinha ae.


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)