02-23-2014, 10:10 PM
Eu desisti do SAO porque o personagem era basicamente o heroi que Aincrad merecia.
|
Log Horizon
|
|
02-23-2014, 10:10 PM
Eu desisti do SAO porque o personagem era basicamente o heroi que Aincrad merecia.
03-03-2014, 09:12 PM
Alguem acompanhando ? Epi 22 SAO style , proximo ep nesse estilo eu quito do anime
03-04-2014, 12:20 AM
Viadagem da porra esses episódios, totalmente desnecessário. Próximo episódio aparentemente vai ser assim também.
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority." So deep.[/center][center]So smart.[/center]
03-04-2014, 02:04 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-04-2014, 02:04 PM por rhap.)
Eu gostei. Depois de 22 episódios, ter um espaço pra desenvolver a relação entre os personagens é legal.
Quero a segunda temporada logo. Isaac, líder dos Black Sword Knights, é um dos principais do próximo arc pelo que vi comentários de quem leu as novels. Vai dar uma refrescada boa na história. [size="4"][sup][color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size] Desde 1998. [url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"] [/url]
03-22-2014, 08:17 PM
Segunda temporada confirmada para primavera nossa. <3
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority." So deep.[/center][center]So smart.[/center]
03-23-2014, 01:23 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-23-2014, 01:24 AM por rhap.)
Eta ferro, acabei de ver o último episódio e logo depois da última cena aparece na tela de uma vez falando que a Season 2 está por vir daqui 6 meses. Que beleeeeeeeeeeeza.
Quanto ao episódio final, só deixou mais dúvidas ainda e o mais legal disso é que o Shiroe não tá nem aí, ele quer é rular o joguinho HAHUIOEAHUIEA E apareceu um cidadão não identificado de costas em um lugar psicodélico logo após a chuva de gold. [size="4"][sup][color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size] Desde 1998. [url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"] [/url]
03-23-2014, 08:46 PM
[quote name='rhap' timestamp='1395545011' post='3168458']
Eta ferro, acabei de ver o último episódio e logo depois da última cena aparece na tela de uma vez falando que a Season 2 está por vir daqui 6 meses. Que beleeeeeeeeeeeza. Quanto ao episódio final, só deixou mais dúvidas ainda e o mais legal disso é que o Shiroe não tá nem aí, ele quer é rular o joguinho HAHUIOEAHUIEA E apareceu um cidadão não identificado de costas em um lugar psicodélico logo após a chuva de gold. [/quote] Cara, nem sei se ele quer é rular o jogo, ele está tocando um foda-se geral para a bagaça toda e vivendo a vida no jogo. Esse cara doido ai sei lá... pelas vestes ele me pareceu um feiticeiro igual ao shiroe. Tipo, não é um dos membros daquele grupo que jogava o Elder Tales com o Shiroe e galera antes de acontecer o anime?
03-23-2014, 11:17 PM
Não sei, mas parece que o resto do grupo do Shiroe deve aparecer nessa Season 2, sem dúvida vai rolar um drama com algum ex-coleguinha de grupo dele virando inimigo. Provavelmente vai ter a ver com a mulherzinha que era líder da Tea Party, a que aparece nos flashbacks e na abertura com roupa branca, esqueci o nome.
[size="4"][sup][color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size] Desde 1998. [url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"] [/url]
10-04-2014, 02:22 PM
Um Ress no tópico.
Começou a segunda temporada, e parece bem promissora. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' /> Assisti o primeiro episodio agora pouco. Código: <----Da onde veio o bola gato
10-04-2014, 02:33 PM
Tenho que rushar os episódios que faltam da primeira season antes de começar essa.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|