Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nene melhor jogador atuando no br hj em dia?
#31
Mais 2 golaços hj, cara ta um absurdo.
Responder
#32
nenê sobra na série b, e é muito bom jogador, mas cara, se a série A tem nível ruim, a da série b é nível várzea.

Brasil de pelotas tá se dando bem aí, pra ver o nível.



nenê não é melhor jogador atuando no Brasil, na real n pega top 3
Responder
#33
[quote name='Star.' timestamp='1464471458' post='3425767']

nenê sobra na série b, e é muito bom jogador, mas cara, se a série A tem nível ruim, a da série b é nível várzea.

Brasil de pelotas tá se dando bem aí, pra ver o nível.



nenê não é melhor jogador atuando no Brasil, na real n pega top 3

[/quote]



Os dois gols que ele fez hoje ele faria igual na série A, dois chutes lindos na gaveta.
Responder
#34
Claro né star, pq top 3 eh Pessali, Thiego e Pará.



Brinks a parte, Nenê ta brincando de jogar bola desde que chegou ao Vasco.
Responder
#35
Top 3 do Brasil acho que não é mesmo, mas top 3 na posição acredito que sim.
Responder
#36
Será galera???


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
#37
Não tem como discordar.



Tite burro que não convoca ele.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#38
nene ou taison?


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#39
rapaz

se o vasco não sobe

vira de vez um time alá sport e américa mineiro

cai cai

http://globoesporte.globo.com/futebol/ti...risco.html


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
#40
Faltam 3 jogos e 2 é fora de casa né?


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)