05-28-2016, 07:32 PM
Mais 2 golaços hj, cara ta um absurdo.
|
Nene melhor jogador atuando no br hj em dia?
|
|
05-28-2016, 07:32 PM
Mais 2 golaços hj, cara ta um absurdo.
05-28-2016, 07:37 PM
nenê sobra na série b, e é muito bom jogador, mas cara, se a série A tem nível ruim, a da série b é nível várzea.
Brasil de pelotas tá se dando bem aí, pra ver o nível. nenê não é melhor jogador atuando no Brasil, na real n pega top 3
05-28-2016, 08:06 PM
[quote name='Star.' timestamp='1464471458' post='3425767']
nenê sobra na série b, e é muito bom jogador, mas cara, se a série A tem nível ruim, a da série b é nível várzea. Brasil de pelotas tá se dando bem aí, pra ver o nível. nenê não é melhor jogador atuando no Brasil, na real n pega top 3 [/quote] Os dois gols que ele fez hoje ele faria igual na série A, dois chutes lindos na gaveta.
05-28-2016, 11:09 PM
Claro né star, pq top 3 eh Pessali, Thiego e Pará.
Brinks a parte, Nenê ta brincando de jogar bola desde que chegou ao Vasco.
05-29-2016, 05:08 PM
Top 3 do Brasil acho que não é mesmo, mas top 3 na posição acredito que sim.
11-09-2016, 01:11 PM
Não tem como discordar.
Tite burro que não convoca ele. [size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
11-09-2016, 01:29 PM
rapaz
se o vasco não sobe vira de vez um time alá sport e américa mineiro cai cai http://globoesporte.globo.com/futebol/ti...risco.html ![]() [quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631'] agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar [/quote]
11-09-2016, 02:04 PM
Faltam 3 jogos e 2 é fora de casa né?
[size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|