Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Boku No Hero Academia
#31
[quote name='Khain' timestamp='1463468518' post='3422708']

Só eu que me irrito do quando esse Deku é viado e o relacionamento dele com o Kacchan é a coisa mais homosexual e generica do mundo?

[/quote]

O Anime é bacana, mas é foda isso ai mesmo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />
Responder
#32
Tem que ter um vilãozinho né.
Responder
#33
Esse carinha das explosões esta fedendo a Sasuke (do naruto)



Achava que era fodão, o principal underdog mostra que é (ou pode ser) tao forte quanto ou mais, cara fica putinho e vai pro darkside (que no caso aposto que ele vai querer matar o all might lá pra povar que ele se tornou mais forte que esse All Might), então o principal com toda sua perseverança e essas merdas vai fazer o Sasuke Cara das explosões voltar pro lado dos mocinhos.
Responder
#34
Comecei a ler o mangá e não é nada disso...


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#35
EP de hoje foi bem foda! =D tem luta e tal.
Responder
#36
Esperando o Midorya não brochar os dedos cada vez que estalar eles contra um vilão <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' />
Responder
#37
Leia o mangá


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#38
Não curto mangá, prefiro ver o anime xD
Responder
#39
Anime só possui 12 episódios...


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#40
Agora sim senti firmeza no anime, episodio muito bom e o próximo me parece que vai esta no mesmo nível!

Em fim o midorya vai conseguir substituir o all might.


Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)