Mensagens: 2.283
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2009
Reputação:
5
[quote name='Khain' timestamp='1463468518' post='3422708']
Só eu que me irrito do quando esse Deku é viado e o relacionamento dele com o Kacchan é a coisa mais homosexual e generica do mundo?
[/quote]
O Anime é bacana, mas é foda isso ai mesmo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Tem que ter um vilãozinho né.
Mensagens: 2.126
Tópicos: 13
Registrado: Dec 2009
Reputação:
2
Esse carinha das explosões esta fedendo a Sasuke (do naruto)
Achava que era fodão, o principal underdog mostra que é (ou pode ser) tao forte quanto ou mais, cara fica putinho e vai pro darkside (que no caso aposto que ele vai querer matar o all might lá pra povar que ele se tornou mais forte que esse All Might), então o principal com toda sua perseverança e essas merdas vai fazer o Sasuke Cara das explosões voltar pro lado dos mocinhos.
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
Comecei a ler o mangá e não é nada disso...
Mensagens: 6.541
Tópicos: 140
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
EP de hoje foi bem foda! =D tem luta e tal.
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Esperando o Midorya não brochar os dedos cada vez que estalar eles contra um vilão <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' />
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
06-08-2016, 09:42 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-08-2016, 09:42 AM por vempire_ghost.)
Não curto mangá, prefiro ver o anime xD
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
Anime só possui 12 episódios...
Mensagens: 1.519
Tópicos: 66
Registrado: Aug 2010
Reputação:
0
Agora sim senti firmeza no anime, episodio muito bom e o próximo me parece que vai esta no mesmo nível!
Em fim o midorya vai conseguir substituir o all might.
Código:
<----Da onde veio o bola gato