Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LEGENDARY!
#31
[quote name='Shinhunter' timestamp='1383707957' post='3113172']

Meu primeiro Lendário. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />

Muito fudida a card foi pro DE.

[/quote]

Mas leeroy é muito bom...
Responder
#32
puts, tenho Lord_Jaraxxus, Gelbin_Mekkatorque, Lorewalker_Cho, Sylvanas_Windrunner, Prophet_Velen, Tirion_Fordring, Grommash_Hellscream, Cairne_Bloodhoof

to pensando em dar disenchant em tudo que nao uso no meu set do pally pra por mais uma legendary, só n me decidi qual por...

To pensando sériamente em Hogger ou Ragnaros


[Imagem: bittaauahuauhauhe.jpg]
Responder
#33
[quote name='Eddy' timestamp='1384257336' post='3115692']

Mas leeroy é muito bom...

[/quote]

Só pra finalizar o jogo, naquele momento que tu precisa desesperadamente de dano contando que o adversário não tenha um taunt em campo.

Porque a porra dos dragões que ele invoca vai pro adversário e na vez dele ele pode destruir seu LENDÁRIO tão ridiculamente com a porra dos dragões.


Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder
#34
Alguem me passa um deck basico de priest pra eu brincar?
Responder
#35
Ganhei um Gold Grom hellscream no pack de 7 vitorias arena
Responder
#36
[quote name='GioYNWA' timestamp='1384287450' post='3115892']

Alguem me passa um deck basico de priest pra eu brincar?

[/quote]



Tá aí: http://www.hearthhead.com/deck=25/doctor...-pre-wipe)



All Basic, dá pra rankear de boas. É montar e gozar.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#37
Curti <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' /> Só vou fazer algumas mudanças acho, tirar um dos MC para colocar meu Velen, e tem alguns outros favoritos meus, tipo a coruja 2/1 de 2 manas que eu quero enfiar nesse deck aí <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />
Responder
#38
Você pode tirar o inventor, é uma carta muito situacional e vc praticamente perde o turno pra ganhar 1 carta.



1 yeti e 1 ogre magi, porque ogre magi ajuda a tirar uns minions 4/3 que torram a paciência com holy smite/nova, e chillwind yeti é chillwind yeti


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#39
Não curto o Inventor também, não vejo como algo que valha a pena. E eu gosto daquele 2/1 que cura 2 de vida por 1 mana
Responder
#40
O Witch Doctor é uma carta ruim. É uma carta de primeiro turno que cura 2 de HP, quando que no primeiro turno você vai precisar de cura? Aí você segura ela pra usar mais tarde, o cara baixa um minion de primeiro turno, segundo turno te bate, você baixa o Witch Doctor, cura 2, terceiro turno ele dá trade e tudo que você conseguiu foi atrasar seu próprio jogo. Não me entenda mal, existem situações onde ela é útil, mas normalmente quando você monta um deck você tem que pensar assim "Qual a melhor carta de 1drop que posso colocar aqui?", a resposta raramente será Witch Doctor.



Já sobre o inventor eu substitui ele por 2 Azure Drake, já que tenho duas 4drop, Yeti e Senjin. Best of both worlds.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)