Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
[quote name='Shinhunter' timestamp='1383707957' post='3113172']
Meu primeiro Lendário. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />
Muito fudida a card foi pro DE.
[/quote]
Mas leeroy é muito bom...
Mensagens: 1.088
Tópicos: 62
Registrado: Feb 2007
Reputação:
0
puts, tenho Lord_Jaraxxus, Gelbin_Mekkatorque, Lorewalker_Cho, Sylvanas_Windrunner, Prophet_Velen, Tirion_Fordring, Grommash_Hellscream, Cairne_Bloodhoof
to pensando em dar disenchant em tudo que nao uso no meu set do pally pra por mais uma legendary, só n me decidi qual por...
To pensando sériamente em Hogger ou Ragnaros
Mensagens: 1.519
Tópicos: 66
Registrado: Aug 2010
Reputação:
0
[quote name='Eddy' timestamp='1384257336' post='3115692']
Mas leeroy é muito bom...
[/quote]
Só pra finalizar o jogo, naquele momento que tu precisa desesperadamente de dano contando que o adversário não tenha um taunt em campo.
Porque a porra dos dragões que ele invoca vai pro adversário e na vez dele ele pode destruir seu LENDÁRIO tão ridiculamente com a porra dos dragões.
Código:
<----Da onde veio o bola gato
Mensagens: 1.535
Tópicos: 55
Registrado: May 2011
Reputação:
0
Alguem me passa um deck basico de priest pra eu brincar?
Mensagens: 2.126
Tópicos: 13
Registrado: Dec 2009
Reputação:
2
11-12-2013, 06:25 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-12-2013, 06:29 PM por XHunter.)
Ganhei um Gold Grom hellscream no pack de 7 vitorias arena
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
Você pode tirar o inventor, é uma carta muito situacional e vc praticamente perde o turno pra ganhar 1 carta.
1 yeti e 1 ogre magi, porque ogre magi ajuda a tirar uns minions 4/3 que torram a paciência com holy smite/nova, e chillwind yeti é chillwind yeti
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 1.535
Tópicos: 55
Registrado: May 2011
Reputação:
0
Não curto o Inventor também, não vejo como algo que valha a pena. E eu gosto daquele 2/1 que cura 2 de vida por 1 mana
Mensagens: 11.652
Tópicos: 126
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
O Witch Doctor é uma carta ruim. É uma carta de primeiro turno que cura 2 de HP, quando que no primeiro turno você vai precisar de cura? Aí você segura ela pra usar mais tarde, o cara baixa um minion de primeiro turno, segundo turno te bate, você baixa o Witch Doctor, cura 2, terceiro turno ele dá trade e tudo que você conseguiu foi atrasar seu próprio jogo. Não me entenda mal, existem situações onde ela é útil, mas normalmente quando você monta um deck você tem que pensar assim "Qual a melhor carta de 1drop que posso colocar aqui?", a resposta raramente será Witch Doctor.
Já sobre o inventor eu substitui ele por 2 Azure Drake, já que tenho duas 4drop, Yeti e Senjin. Best of both worlds.