Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Stellaris
#31
Demorei para criar e agora só falta jogar



Alguém criou algum Império exótico ?



[Imagem: b65cca00bf.jpg]


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#32
Joguei uma partida multiplayer com o klush... ponto positivo é que foi engraçado pra caralho e quanto mais gente, mais bizarro deve ser.



Ponto negativo é que é MUITO LAGADO!
Responder
#33
O jogo vai lagar pq vai ficar baseado no PC mais lerdo. Ele laga e o resto tb.



Por isso to evitando MP até resolverem a performance.





Eu andei criando hoje jogos e usando o console pra ver a formação do mapa, etc. Todo jogo vc tem entre 4 e 8 planetas do seu tipo na proximidade. Mesmo em mapas que vc tem um espaçamento absurdo entre vc e o rival os planetas não serão do seu tipo e vc acabara ficando com um imperio bem espaçado.





Eu to começando um jogo 1000 estrelas no hard. A AI é bem mais agressiva e derrota-la não é facil pq ela tem um force limit muito maior que vc.


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
#34
Como vcs tao fazendo pra expandir o império depois que chega naquele limite de planetas, normalmente entre 5 e 7?



A penalidade pra quem passar do limite eh progressiva?



O que que os vassalos fornecem pros soberanos? É só apoio militar em guerras ou eles te pagam algum tributo? Procurei no próprio jogo e não achei.
Responder
#35
Você tem que descentralizar. Tem uma opção de criar sectors lá.





Os vassalos ajudam nas guerras, sim.
Responder
#36
Beleza..vou procurar essa opção de descentralizae quando chegar em casa.



Valeu!
Responder
#37
Se vocês querem saber o futuro do jogo saiu o Dev Diary 33. Mostrando o que sai nos proximos 3 patchs.



[url="https://forum.paradoxplaza.com/forum/index.php?threads/stellaris-dev-diary-33-the-maiden-voyage.932668/"]https://forum.paradoxplaza.com/forum/index.php?threads/stellaris-dev-diary-33-the-maiden-voyage.932668/[/url]



vo jogar até sair HOI 4 e dpois por na geladeira até sair uns 3-4 patchs <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />.


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
#38
Eu joguei umas 30 horas e voltei pro EU4. O jogo é bom mas ainda está meio cru.
Responder
#39
[quote name='Carlucio' timestamp='1463435037' post='3422621']

Eu joguei umas 30 horas e voltei pro EU4. O jogo é bom mas ainda está meio cru.

[/quote]



Acho que é o que geral está falando, a base do jogo é muita boa, tem bom gameplay, ideia foda e afins. Estão falando que finalmente saiu um jogo que pode ser comparado a Masters of Orion. Mas ele peca que o mid-game fica meio sem objetivo claro e consequentemente o end-game também, a não ser simplesmente ficar expandindo seu império. Mas isso dá pra resolver com patches, DLC e principalmente Mods. Então não me preocupo, por que um jogo com boa base e aberto a Mods o céu é o limite.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#40
EU 4 quando começo era bem limitado tb. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />.



Mas ainda to me divertindo e um jogo de EU 4 eu nao fecho antes do hearts of iron 4 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)