05-15-2016, 02:39 AM
Demorei para criar e agora só falta jogar
Alguém criou algum Império exótico ?
Alguém criou algum Império exótico ?
|
Stellaris
|
|
05-15-2016, 02:39 AM
Demorei para criar e agora só falta jogar
Alguém criou algum Império exótico ?
05-15-2016, 04:21 AM
Joguei uma partida multiplayer com o klush... ponto positivo é que foi engraçado pra caralho e quanto mais gente, mais bizarro deve ser.
Ponto negativo é que é MUITO LAGADO!
05-15-2016, 04:41 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-15-2016, 04:41 AM por SoulHunter.)
O jogo vai lagar pq vai ficar baseado no PC mais lerdo. Ele laga e o resto tb.
Por isso to evitando MP até resolverem a performance. Eu andei criando hoje jogos e usando o console pra ver a formação do mapa, etc. Todo jogo vc tem entre 4 e 8 planetas do seu tipo na proximidade. Mesmo em mapas que vc tem um espaçamento absurdo entre vc e o rival os planetas não serão do seu tipo e vc acabara ficando com um imperio bem espaçado. Eu to começando um jogo 1000 estrelas no hard. A AI é bem mais agressiva e derrota-la não é facil pq ela tem um force limit muito maior que vc. [url="http://sterrius.mypersonality.info"] [/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url]
05-16-2016, 11:14 AM
Como vcs tao fazendo pra expandir o império depois que chega naquele limite de planetas, normalmente entre 5 e 7?
A penalidade pra quem passar do limite eh progressiva? O que que os vassalos fornecem pros soberanos? É só apoio militar em guerras ou eles te pagam algum tributo? Procurei no próprio jogo e não achei.
05-16-2016, 11:46 AM
Você tem que descentralizar. Tem uma opção de criar sectors lá.
Os vassalos ajudam nas guerras, sim.
05-16-2016, 01:57 PM
Beleza..vou procurar essa opção de descentralizae quando chegar em casa.
Valeu!
05-16-2016, 03:00 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-16-2016, 03:00 PM por SoulHunter.)
Se vocês querem saber o futuro do jogo saiu o Dev Diary 33. Mostrando o que sai nos proximos 3 patchs.
[url="https://forum.paradoxplaza.com/forum/index.php?threads/stellaris-dev-diary-33-the-maiden-voyage.932668/"]https://forum.paradoxplaza.com/forum/index.php?threads/stellaris-dev-diary-33-the-maiden-voyage.932668/[/url] vo jogar até sair HOI 4 e dpois por na geladeira até sair uns 3-4 patchs <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />.
[url="http://sterrius.mypersonality.info"] [/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url]
05-16-2016, 07:43 PM
Eu joguei umas 30 horas e voltei pro EU4. O jogo é bom mas ainda está meio cru.
05-17-2016, 12:26 PM
[quote name='Carlucio' timestamp='1463435037' post='3422621']
Eu joguei umas 30 horas e voltei pro EU4. O jogo é bom mas ainda está meio cru. [/quote] Acho que é o que geral está falando, a base do jogo é muita boa, tem bom gameplay, ideia foda e afins. Estão falando que finalmente saiu um jogo que pode ser comparado a Masters of Orion. Mas ele peca que o mid-game fica meio sem objetivo claro e consequentemente o end-game também, a não ser simplesmente ficar expandindo seu império. Mas isso dá pra resolver com patches, DLC e principalmente Mods. Então não me preocupo, por que um jogo com boa base e aberto a Mods o céu é o limite.
05-17-2016, 01:57 PM
EU 4 quando começo era bem limitado tb. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />. Mas ainda to me divertindo e um jogo de EU 4 eu nao fecho antes do hearts of iron 4 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
[url="http://sterrius.mypersonality.info"] [/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|