Mensagens: 6.541
Tópicos: 140
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
[quote name='Shinhunter' timestamp='1465073123' post='3427410']
Kzinaiver eu dropei chatinho de mais.
Big order eu achei legal.
[/quote]
Kiznaiver é pra quem curte um drama com algumas coisas meio malucas no meio.
O que achou do desenvolver da história de Big Order?
Mensagens: 1.519
Tópicos: 66
Registrado: Aug 2010
Reputação:
0
[quote name='TheLol' timestamp='1465079415' post='3427426']
Kiznaiver é pra quem curte um drama com algumas coisas meio malucas no meio.O que achou do desenvolver da história de Big Order?
[/quote]
Ta um pouco acelerado, em um episodio o hanzo mata a mulher la e no outro não aparece nem a nota da mulher morta. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' />
Achei que eu até tinha perdido algum episodio.
Código:
<----Da onde veio o bola gato
Mensagens: 6.541
Tópicos: 140
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
06-05-2016, 04:47 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-05-2016, 04:47 AM por thelol.)
[quote name='Shinhunter' timestamp='1465093110' post='3427452']
Ta um pouco acelerado, em um episodio o hanzo mata a mulher la e no outro não aparece nem a nota da mulher morta. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' />
Achei que eu até tinha perdido algum episodio.
[/quote]
Achei isso. O anime deu uma caída exatamente por este fator.
Estou assistindo também Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu, praticamente fiz uma maratona deste anime. Assisti tudo no sábado. Cara, que foda! Gosto dessas coisas de reload temporal!
Tem um moezinho, mas é leve.
Mensagens: 1.519
Tópicos: 66
Registrado: Aug 2010
Reputação:
0
Show esse ultimo episodio de sinbad. Espero que não acabe agora.
Não ficou nem um pouquinho foda essa transformação, isso porque só usou o dijin do raio.
Código:
<----Da onde veio o bola gato
Mensagens: 2.283
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2009
Reputação:
5
Esse anime é bem legal, assim como o Magi, ja assistiu?
No Magi essa transformação fica mais op ainda <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />
Tomara mesmo que continue ainda falta varios genereais pra ele encontrar, o final foi engraçado.
Mensagens: 1.519
Tópicos: 66
Registrado: Aug 2010
Reputação:
0
Não vi o magi, se der vou olhar depois.
O final foi engraçado de mais, o carinha sangrou o nariz dó de pensar em mulher. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Código:
<----Da onde veio o bola gato
Mensagens: 2.283
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2009
Reputação:
5
[quote name='Shinhunter' timestamp='1466360470' post='3430439']
Não vi o magi, se der vou olhar depois.
O final foi engraçado de mais, o carinha sangrou o nariz dó de pensar em mulher. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
[/quote]
viu os 2 ultimos episodios?
Rachei de rir na casa de prostituição, sabia que ia acontecer akilo, kkkkkkkkkkkk
No mais, muito boa a serie, podia ter season 2.
E recomento o Magi, é bem legal.
Mensagens: 1.321
Tópicos: 16
Registrado: Jul 2009
Reputação:
-11
Não sei se tem alguém acompanhando, mas esse Zero Kara Hajimeru tá muito foda. Melhor da temporada de longe, se pah até melhor desse ano
Mensagens: 2.507
Tópicos: 311
Registrado: Jan 2006
Reputação:
1
Bom episódio de Mob Psycho 100
Mensagens: 4.490
Tópicos: 93
Registrado: May 2005
Reputação:
0
[quote name='Oblivion' timestamp='1468223791' post='3434505']
Não sei se tem alguém acompanhando, mas esse Zero Kara Hajimeru tá muito foda. Melhor da temporada de longe, se pah até melhor desse ano
[/quote]
Não acho que seja o melhor da temporada (bem, boku no hero saiu junto com ele, pra mim é muito mais empolgante)
Mas o anime é bem interessante mesmo, apesar do mimimi irritante do protagonista, isso retrata bem como seria a reação de uma pessoa normal dentro desses acontecimentos, diz que a história vai evoluir bastante, e que tem personagens OP pra caralho no anime (aka reinhart, se procurar a lista de "perks" dele é bem engraçado)