Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SPRING 2016
#31
[quote name='Shinhunter' timestamp='1465073123' post='3427410']

Kzinaiver eu dropei chatinho de mais.

Big order eu achei legal.

[/quote]



Kiznaiver é pra quem curte um drama com algumas coisas meio malucas no meio.



O que achou do desenvolver da história de Big Order?
Responder
#32
[quote name='TheLol' timestamp='1465079415' post='3427426']

Kiznaiver é pra quem curte um drama com algumas coisas meio malucas no meio.O que achou do desenvolver da história de Big Order?

[/quote]

Ta um pouco acelerado, em um episodio o hanzo mata a mulher la e no outro não aparece nem a nota da mulher morta. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' />

Achei que eu até tinha perdido algum episodio.


Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder
#33
[quote name='Shinhunter' timestamp='1465093110' post='3427452']

Ta um pouco acelerado, em um episodio o hanzo mata a mulher la e no outro não aparece nem a nota da mulher morta. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' />

Achei que eu até tinha perdido algum episodio.

[/quote]



Achei isso. O anime deu uma caída exatamente por este fator.





Estou assistindo também Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu, praticamente fiz uma maratona deste anime. Assisti tudo no sábado. Cara, que foda! Gosto dessas coisas de reload temporal!



Tem um moezinho, mas é leve.
Responder
#34
Show esse ultimo episodio de sinbad. Espero que não acabe agora.

Não ficou nem um pouquinho foda essa transformação, isso porque só usou o dijin do raio.


Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder
#35
Esse anime é bem legal, assim como o Magi, ja assistiu?



No Magi essa transformação fica mais op ainda <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />



Tomara mesmo que continue ainda falta varios genereais pra ele encontrar, o final foi engraçado.
Responder
#36
Não vi o magi, se der vou olhar depois.

O final foi engraçado de mais, o carinha sangrou o nariz dó de pensar em mulher. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />


Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder
#37
[quote name='Shinhunter' timestamp='1466360470' post='3430439']

Não vi o magi, se der vou olhar depois.

O final foi engraçado de mais, o carinha sangrou o nariz dó de pensar em mulher. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />

[/quote]

viu os 2 ultimos episodios?



Rachei de rir na casa de prostituição, sabia que ia acontecer akilo, kkkkkkkkkkkk



No mais, muito boa a serie, podia ter season 2.



E recomento o Magi, é bem legal.
Responder
#38
Não sei se tem alguém acompanhando, mas esse Zero Kara Hajimeru tá muito foda. Melhor da temporada de longe, se pah até melhor desse ano
Responder
#39
Bom episódio de Mob Psycho 100


[Imagem: AsvzWGJ.png]
Responder
#40
[quote name='Oblivion' timestamp='1468223791' post='3434505']

Não sei se tem alguém acompanhando, mas esse Zero Kara Hajimeru tá muito foda. Melhor da temporada de longe, se pah até melhor desse ano

[/quote]



Não acho que seja o melhor da temporada (bem, boku no hero saiu junto com ele, pra mim é muito mais empolgante)



Mas o anime é bem interessante mesmo, apesar do mimimi irritante do protagonista, isso retrata bem como seria a reação de uma pessoa normal dentro desses acontecimentos, diz que a história vai evoluir bastante, e que tem personagens OP pra caralho no anime (aka reinhart, se procurar a lista de "perks" dele é bem engraçado)
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)