12-28-2017, 02:40 PM
Se é pra queimar e entupir de pasta de alho em cima, tem mais é que proibir no Brasil inteiro mesmo.
Signless
|
Correios vão exigir que todas as encomendas tenham preço afixado no pacote
|
|
12-28-2017, 02:40 PM
Se é pra queimar e entupir de pasta de alho em cima, tem mais é que proibir no Brasil inteiro mesmo.
Signless
12-28-2017, 02:41 PM
[quote name='ViDmEx' timestamp='1514473215' post='3495782']
É assim também na França. Acho que estão fazendo um juízo de valor em cima de uma matéria equivocada. Edit para uma dúvida: O monopólio dos Correios é só para correspondências, não é? Para mercadorias nada impede do cidadão usar uma transportadora privada. Só não usa porque é mais caro mesmo. **Não tenho certeza dessa informação tho. [/quote] cartas pessoais e comerciais, cartões-postais, correspondências agrupadas (malotes) só poderão ser transportados e entregues pela empresa pública. Por outro lado, o Plenário entendeu que as transportadoras privadas não cometem crime ao entregar outros tipos de correspondências e encomendas. fonte: https://stf.jusbrasil.com.br/noticias/16...s-pessoais Porra a transportadora da Dafiti entregou meus tênis no sábado, aquele putos dos correios custam a trabalhar até as 16hrs no meio da semana. ![]()
12-28-2017, 03:47 PM
Mano, moro nos EUA tem 1 ano, e o único pacote que já recebi com valor impresso, foi minha carteira de trabalho que veio pela DHL.
De resto, nunca recebi absolutamente NADA com o preço.
12-28-2017, 10:34 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-28-2017, 10:36 PM por legalz.)
Acho que DHL e Ups operam no Brasil, não?
Se sim, a galera pode usar os serviços deles. Acho que é só cartas que o Correio tem o monopólio. EDIT: só agora li que a exigência já vale pras agências privadas. Desconsiderar. Manson Escreveu:ps: seu pai te dar uma empresa não te torna um empresário, te torna um herdeiro
12-28-2017, 10:54 PM
dildo de latex 25 cm, cabeça de titânio giratório. acompanha 4 pilhas médias. empacotar discretamente
[color="#000000"]MB:Gigabyte Z97M-D3H[/color]; [color="#0000FF"]PROC: i5 4460[/color]; [color="#000000"]VGA: Gigabyte GTX 1060 6gb[/color]; [color="#0000FF"]MEM: 12GB Corsair 1600MHZ[/color]; [color="#000000"]FONTE: Corsair 850w[/color]; [color="#0000FF"]HD: 1Tera[/color]
12-29-2017, 04:11 PM
[quote name='ViDmEx' timestamp='1514479255' post='3495789']
Se é pra queimar e entupir de pasta de alho em cima, tem mais é que proibir no Brasil inteiro mesmo. [/quote] hauhuahuahuhauhuahuahuahuhauhauhauhauha grande lombardão das mulher de tromba
12-29-2017, 06:17 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-29-2017, 06:23 PM por SoulHunter.)
correios não tem monopolio a eras. Eles inclusive tiveram que reinventar a área de e-comerce pela surra que tavam levando.
Só correspondem a 28% das cargas enviadas em SP. Essa % sobe conforme a densidade populacional dos Estados diminuem (Pq ae não vale a pena). È que as empresas não tem interesse em entregar cartas. (Que o valor é irrisório e precisa ser mantido irrisoriamente pq ainda é um meio de comunicação usado, especialmente por pessoas +velhas e locais isolados). Logo elas focam nas entregas de empresas. Que dão mto mais lucro e menos dor de cabeça . Também tira a exigência de terem endereço fixo pra atender as pessoas. Eles levam o caminhão diretamente do deposito para as empresas em horários pré-determinados. Na verdade entregar cartas fora de locais mto mas mto povoados é quase sempre deficitário devido ao preço baixo que precisa ser oferecido. E as empresas acham ótimo que o correio se mantenha nisso. A legislação atual não cai pq as empresas não ligam pra legislação. È conveniente pra elas. [url="http://sterrius.mypersonality.info"] [/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url]
12-29-2017, 07:41 PM
Eu sei que eles tem tratamento especial sim. Aquela regra em que livro importado não paga imposto por exemplo só se aplica aos correios. Tanto é que durante uma época o Amazon utilizava uma empresa que fazia um "piggyback" pelos correios pra enviar pro brasil para que uma empresa privada recebesse e entregasse na sua casa.
12-29-2017, 08:53 PM
e se eu quiser pedir uma namorada inflavel? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pensativo.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmpensativo:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' />
12-29-2017, 10:42 PM
[quote name='Badanha.' timestamp='1514588016' post='3495861']
e se eu quiser pedir uma namorada inflavel? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pensativo.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmpensativo:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' /> [/quote] Poderá ser extraviada. "Dear Devs, Nerf rock. Paper is fine. Sincerely, Scissors" |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|