Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Correios vão exigir que todas as encomendas tenham preço afixado no pacote
#31
Se é pra queimar e entupir de pasta de alho em cima, tem mais é que proibir no Brasil inteiro mesmo.


Signless
Responder
#32
[quote name='ViDmEx' timestamp='1514473215' post='3495782']

É assim também na França. Acho que estão fazendo um juízo de valor em cima de uma matéria equivocada.



Edit para uma dúvida:

O monopólio dos Correios é só para correspondências, não é?

Para mercadorias nada impede do cidadão usar uma transportadora privada. Só não usa porque é mais caro mesmo.

**Não tenho certeza dessa informação tho.

[/quote]



cartas pessoais e comerciais, cartões-postais, correspondências agrupadas (malotes) só poderão ser transportados e entregues pela empresa pública. Por outro lado, o Plenário entendeu que as transportadoras privadas não cometem crime ao entregar outros tipos de correspondências e encomendas.



fonte: https://stf.jusbrasil.com.br/noticias/16...s-pessoais



Porra a transportadora da Dafiti entregou meus tênis no sábado, aquele putos dos correios custam a trabalhar até as 16hrs no meio da semana.


[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
#33
Mano, moro nos EUA tem 1 ano, e o único pacote que já recebi com valor impresso, foi minha carteira de trabalho que veio pela DHL.



De resto, nunca recebi absolutamente NADA com o preço.


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#34
Acho que DHL e Ups operam no Brasil, não?



Se sim, a galera pode usar os serviços deles. Acho que é só cartas que o Correio tem o monopólio.



EDIT: só agora li que a exigência já vale pras agências privadas. Desconsiderar.


Manson Escreveu:ps: seu pai te dar uma empresa não te torna um empresário, te torna um herdeiro
Responder
#35
dildo de latex 25 cm, cabeça de titânio giratório. acompanha 4 pilhas médias. empacotar discretamente


[color="#000000"]MB:Gigabyte Z97M-D3H[/color]; [color="#0000FF"]PROC: i5 4460[/color]; [color="#000000"]VGA: Gigabyte GTX 1060 6gb[/color]; [color="#0000FF"]MEM: 12GB Corsair 1600MHZ[/color]; [color="#000000"]FONTE: Corsair 850w[/color]; [color="#0000FF"]HD: 1Tera[/color]
Responder
#36
[quote name='ViDmEx' timestamp='1514479255' post='3495789']

Se é pra queimar e entupir de pasta de alho em cima, tem mais é que proibir no Brasil inteiro mesmo.

[/quote]

hauhuahuahuhauhuahuahuahuhauhauhauhauha



grande lombardão das mulher de tromba


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#37
correios não tem monopolio a eras. Eles inclusive tiveram que reinventar a área de e-comerce pela surra que tavam levando.



Só correspondem a 28% das cargas enviadas em SP. Essa % sobe conforme a densidade populacional dos Estados diminuem (Pq ae não vale a pena).





È que as empresas não tem interesse em entregar cartas. (Que o valor é irrisório e precisa ser mantido irrisoriamente pq ainda é um meio de comunicação usado, especialmente por pessoas +velhas e locais isolados).

Logo elas focam nas entregas de empresas. Que dão mto mais lucro e menos dor de cabeça .



Também tira a exigência de terem endereço fixo pra atender as pessoas. Eles levam o caminhão diretamente do deposito para as empresas em horários pré-determinados.





Na verdade entregar cartas fora de locais mto mas mto povoados é quase sempre deficitário devido ao preço baixo que precisa ser oferecido. E as empresas acham ótimo que o correio se mantenha nisso.





A legislação atual não cai pq as empresas não ligam pra legislação. È conveniente pra elas.


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
#38
Eu sei que eles tem tratamento especial sim. Aquela regra em que livro importado não paga imposto por exemplo só se aplica aos correios. Tanto é que durante uma época o Amazon utilizava uma empresa que fazia um "piggyback" pelos correios pra enviar pro brasil para que uma empresa privada recebesse e entregasse na sua casa.
Responder
#39
e se eu quiser pedir uma namorada inflavel? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pensativo.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmpensativo:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' />
Responder
#40
[quote name='Badanha.' timestamp='1514588016' post='3495861']

e se eu quiser pedir uma namorada inflavel? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pensativo.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmpensativo:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' />

[/quote]

Poderá ser extraviada.


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)