Mensagens: 1.792
Tópicos: 196
Registrado: May 2013
Reputação:
3
[quote name='Amal' timestamp='1461540265' post='3416845']
ueh, usei bot a rodo essa vez e nao cai na ban wave..
paragon 1.4k e 90% é bot disso.. literalmente deixava o jogo rolando e ia trabalhar
[/quote]
soh deu ban quem usou bot e tava com posicao alta na ladder
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
[quote name='Amal' timestamp='1461540265' post='3416845']
ueh, usei bot a rodo essa vez e nao cai na ban wave..
paragon 1.4k e 90% é bot disso.. literalmente deixava o jogo rolando e ia trabalhar
[/quote]
Parabéns, pegue sua medalha na saída.
Mensagens: 1.712
Tópicos: 1
Registrado: Nov 2008
Reputação:
3
É hoje que começa S6?
Como tava rolando o meta pra grupos no PTR? Não sei o que upar. Estou pensando em ir de Barb pra variar um pouco de Monk/Wiz, mas não tenho idéia se Barb estava fazendo parte da jogatina grupal.
Mensagens: 712
Tópicos: 15
Registrado: Mar 2009
Reputação:
0
O mesmo de sempre, Wiz dps, barb, wd e monk sup
Mensagens: 6.200
Tópicos: 126
Registrado: Jun 2009
Reputação:
-1
[quote name='Poseid0n' timestamp='1461789684' post='3417739']
soh deu ban quem usou bot e tava com posicao alta na ladder
[/quote]
entendi, eu só fui até o 90 em x4 e solo fiz até o 80, com as 3 classes..
kralho krepon, se ja é top1 de crusader
HUEHUEHUEHUE
Mensagens: 2.696
Tópicos: 53
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
vc tinha q tentar um twitch sei la!
Mensagens: 8.914
Tópicos: 264
Registrado: Jun 2012
Reputação:
7
Po eu to curtindo mto diablo no inicio da season, dá pra jogar de boas ir melhorando a gear e talz....
mas é aquilo, ficar matando bicho ao infinito. Quem não gosta não tem milagre que salve.
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Não deu nem pra entender o que tu quis dizer =/