Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Protestos EM GERAL
#31
Tem que quebrar tudo mesmo.

Se não quebrar, ninguém faz nada.


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
#32
Quando ninguém protesta nego fala "esse pais é uma merda" , quando protesta fala "bando de filho da p***".


[Imagem: 813834-1.png?1281210363]
Responder
#33
Pois é..... estou indo mais pra fazer volume mesmo, me sinto na obrigação de participar, seja lá qual for a causa, me impacte ou não....



O transito atrapalha minha vida? sim.... foda-se



o acréscimo de valor atrapalha a vida de mto mais gente.



O tanto de imposto recolhido deveria subsidiar o preço das passagens pelo menos!

E este tipo de protesto ganhando popularidade serve para próximos de outros temas conforme falei no primeiro post...



E quem quer comparar com os protestantes na turquia né???????? é a primeira vez q acontece um negócio desse aqui nos ultimos anos e vc quer comparar com um país onde a união comunitária lá é 10.000.000 x maior..... para!!!!!!



E os sites de notícias só estão postando bosta disso ae... incrível!!!!! Não dá pra confiar mesmo....



E ai fica a reflexão



"Primeiro levaram os negros

Mas não me importei com isso

Eu não era negro



Em seguida levaram alguns operários.

Mas não me importei com isso

Eu também não era operário



Depois prenderam os miseráveis

Mas não me importei com isso

Porque eu não sou miserável



Depois agarraram uns desempregados

Mas como tenho meu emprego

Também não me importei



Agora estão me levando

Mas já é tarde.

Como eu não me importei com ninguém

Ninguém se importa comigo.

(Bertold Brecht)
Responder
#34
acho que o governo ta certo. Tem que aumenta msm a passagem e desce a borracha nesses badernistas
Responder
#35
[quote name='Ares' timestamp='1371024385' post='3049622']

- Metade dos caras que vão nessa merda nem sabem porque está tendo protesto, vão pra arrumar confusão e poder depredar lojas de pessoas que não tem nada haver. Sendo assim, tem que meter bala mesmo![/quote]



Sempre vai ter arruaceiro. Isso não desmerece a movimentação;



Citar:- Para um protesto funcionar tem que encher o saco do(s) político(s) que estão cagando no pau da população, que em geral eles estão bebendo uma cevinha gelada na sua respectiva casa na praia e mandando a puliça descer o cacete pra eles ficarem assistindo pela televisão a merda.

Um pequeno exemplo positivo foi na USP de sanca em 2006 que conseguiram proibir a entrada no prédio administrativo por algumas semanas e a faculdade começou a perder tanto dinheiro por isso que resolveu negociar. Um contra exemplo é a de sampa que ficaram só fumando maconha naquela merda e conseguiram deixar toda a população contra os estudantes na época, que acabaram levando borrachada da puliça.



Sim, a galera do movimento estudantil não entende a imagem que ele tem que passar para fazer a população ir a favor deles.



Citar:- Em geral são os pau-no-cu do PSTU e outros partidos vermelhinhos fora do poder que ficam incitando essa bosta toda só pra ganhar popularidade, nem tão querendo tentar resolver o problema. PT já fez essas merdas, mas agora quando ta mandando, fica na deles bebendo a cevinha e mandando a puliça dar borrachada. Tudo um bando de viado que se aproveita de hues para tentar mostrar que manda em algo.



Polícia é força do ESTADO, não da federação. Quem manda a polícia ir é o comando da PM de cada estado, que está subordinada ao governador do estado. Que é do PSDB. Logo o PT não pode fazer nada.



Citar:- Brasil tá quebrado graças ao excesso de gastos administrativos (58 ministérios), desperdício (campos para a copa e outras coisas assim) e assistencialismo a vagabundo dos últimos anos, dollar e inflação tão subindo e vão subir pra caralho, o preço de tudo vai acompanhar.

Se proibirem o preço da passagem de subir, o que vai acontecer é que as empresas de transporte não vão querer mais fazer transporte pois não vai valer a pena, e isso vai estagnar tudo.

Não tem que protestar merda nenhuma contra preço de transporte, tem que protestar contra gasto desmedido do governo populista de merda, quem não vê isso merece bala de borracha mesmo.

Preço congelado = desabastecimento. Pode ver a merda da Venezuela que tá limitando a quantidade de papel higiênico por pessoa, se o Brasil ficar segurando o preço, vai ter desabastecimento, isso é lei do mercado, não tem como ir contra.



Por mais que hajam sim gastos um tanto quanto excessivos em algumas áreas, dizer que lutar contra isso vai fazer diminuir o preço das coisas é besteira. Em sociedade, se você atacar um problema geral, NUNCA vai resolver o problema. Exemplo é a inútil marcha da corrupção, onde todo mundo fica feliz que protestou, bate no peito com a idéia de dever cumprido, e toca o foda-se até a próxima marcha. Isso não é protesto, é passeio. Não exigiram nada de útil (até gente corrupta é contra a corrupção). E só haveria desabastecimento se o congelamento de preços fosse MUITO abaixo do valor atual (R$ 3,20 o preço do busão para R$ 1,00), ai empresa nenhuma ia querer participar a menos que o governo cobrisse TODAS as despesas.



Citar:- Botton line: Eu se fosse imperador dessa porra não iria estar mandando policial usar bala de borracha e sim de chumbo, quem toma bala de borracha volta no outro dia pra encher o saco, quem toma de chumbo, não, e nem da mais gasto de aposentadoria nem nada! Porém eu seria mais racional nas finanças também e não teria tantos motivos para as pessoas encher o saco!



Se é para sermos extremos, vamos fazer QUALQUER CRIME (não importa a gravidade) ser passível de pena de morte. Pelo menos nesse caso a gente teria um parâmetro plausível para fazer valer a lei.



Vejo muita ignorância em seu post.



Sim, a galera reclama quando a turma briga pelo direito, mas fica putinha quando os caras de Brasília dão aumento de 20% para o próprio salário, porém não levanta a bunda para fazer nada em relação à isso porque "não vai dar em nada". Ai complica


[quote name='Bigamo' timestamp='1424444406' post='3298090']

[...] Se o capitalismo precisa de pobreza por que as revoluções anti capitalistas sempre vem de países com muita pobreza e pouco capitalismo? [...]

[/quote]
Responder
#36
A real......é que como já disseram mil vezes, brasileiro adora reclamar, mas é acomodado demais.



Se aumentarem a passagem pra 5 conto, mas ainda der tempo de chegar em casa pra ver a novela, ta ÓTIMO.


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
#37
o fato é que para a hangar pouco importa, o importante é ser gordinho e ter o dotinha diário



Foda em SP é pagar 3,20 pra entrar num ônibus LOTADO, num metro zippado até os dentes. Os caras cobram caro por algo que mal atende a população, os investimentos são pífios e não houve planejamento de crescimento de demanda desses serviços. É beeeeem complicado.
Responder
#38
Os protestos vão se tornar cada vez mais violentos, normalmente essa é a tendência.
Responder
#39
Protesto pacífico pra cobrar direitos sobre um monopólio? Os professores protestaram por MESES e saíram sem PORRA nenhuma. Protesto é pra incomodar mesmo, se você pra ficar de boa era PRAIA



Edit: So para deixar claro, não acho que tem que quebrar nada, mas tem que INCOMODAR todo mundo. A vida é isso.


[color="#808080"]

- "You've heard of animals chewing off a leg to escape a trap? There's an animal kind of trick. A human would remain in the trap, endure the pain, feigning death that he might kill the trapper and remove a threat to his kind."

[/color]
Responder
#40
cara, é como eu sempre disse.



protesto aqui no brasil, só se for na base da baixaria.



se for um protesto na porta da prefeitura, não incomoda ninguém.

nem a população, nem os envolvidos.



protesto tem que causar.



tem gente que diz "ah, mas tá atrapalhando a vida de quem não tem nada a ver com isso"



caralho, como assim?



todo mundo tem tudo a ver com isso....



se com a passagem mais cara as pessoas começarem a usar mais o carro, logo menos a gasolina sobe, e a passagem depois sobe outra vez e assim vai.



é só não ser burro que dá pra perceber que protesto pacífico começa, acaba e fica tudo igual.



o quebra quebra é que mostra que o povo não aguenta mais.



a porra do protesto violento não é por causa dos 20 centavos. é por toda a putaria acumulado ao longo do tempo. bilhões num estádio de futebol, mensalão, a porra toda.

aí nego vai num protesto, vê que tem volume, e começa a confusão.



concordo que não tem nada a ver quebrar o açougue do zé, que vive daquilo ali, mas invadir um prédio público e botar a porra abaixo é válido.

tá certo que policial tá ali só cumprindo ordem, mas aquele que recebe uma ordem absurda e não questiona, tem que tomar no cu também.

o governo tá fodendo o povo cada vez mais e o povo não pode fzer nada que entra na porrada. ridículo isso.


Qual foi, caralho?



"Não sou faixa Preta, cumpadi. Sou preto inteiris... INTEIRIS!" - Kid Mumu da Mangueira
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)