Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Melhores filmes na sua Opinião
Coração Valente

Forrest Gump

Interestelar

Rocco In Budapest

[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
Blade Runner

Interestellar

Coração Valente

Platoon

Poderoso Chefão 1 e 2

[color="#A0522D"]“Eu vi coisas que vocês nunca acreditariam. Naves de ataques em chamas perto da borda de Orion. Vi a luz do farol cintilar no escuro, na Comporta Tannhauser. Todos esses momentos se perderão no tempo como lágrimas na chuva.” [/color]

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]iNK says:

A mãe do Vini, é uma puta louca, deve dar todo dia pra um random na rua, tentando furar a buceta, pra nunca mais por um erro desses na terra... Blade, é um merda, nem se deve gastar tempo com ele, o cara quer ser alguem na vida, e acha que consegue isso sendo Mod desse chat de merda. Daniela? Pff vadiazinha de merda. Esteboto, cara até gente boa.. Warrior, magrelo do caralho, feio pra desgraça, e fica postando foto no topico de fotos tentando tirar alguma moral, de alguem com um QI baixo, porque nessa vida ele não tem nada. FoxNight, deprimente. Bomberman, Vara-Pau de dente torto. Klush, cuzão. Pipe, quer ser alguem na vida. Surn, zoofilo de merda, paga de mal, mais é mo cuzão, chorão do caralho. iNK, filha da puta, irmã feia, chata, e te como.

</div>

Foxnight num momento subliminar sobre os de 2007

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][16:25] HNET PUB: FoXNiGhT disse:

nós de 2007

[16:25] HNET PUB: FoXNiGhT disse:

somos odiados e conhecidos

nao prescisamos do respeitos de hangarianos mais velhos

para nós, mandar um carregador de navezinha tomar no cu e daqui pra li.</div>
Responder
CARALHO BLADE, VC VOLTOU!!!
Responder
Dois que eu gosto e não estão na lista do pessoal são Oito e meio e A grande beleza.

Mais especificamente pro horror tem também Hellraiser(somente o primeiro por favor), Night of the Living Dead e The Thing, sobre o Carpenter em especifico tem um outro seguindo The Thing(faz parte da "triologia" de filmes de horror que começa com The Thing, não tem relação temática fora o concept lovecraftiano) é In the Mouth of Madness.

Frk - Hunter

Kel Thuzad - Ally
Responder
ctrl f

snatch

0 results

[Imagem: 3lydzsQ.jpg]

[Imagem: lKNmE.jpg]

vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]

[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
Esqueceram uma porrada de filme bons ai

Assassinos por natureza

Seven

Depois falo alguns outros ai

Sincity or Riot
Responder
Nossa... Muito filme bom deixado de fora..

Snatch

Layercake

Jogos trapaças e dois canos fumegantes

Django

Medo e delírio

Brilho eterno de uma mente sem lembrança

O poderoso chefão 1

Bastardos inglórios

Silencio dos inocentes

O nome da Rosa

2001 Space odissey

Puta sei lá, tem mto mais!

(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
Os que tão com 10 no meu imdb

Pulp Fiction

The Hateful Eight

The Good The Bad and The Ugly

The Way Back

Seven

Apocalypto

The Silence of the Lambs
Responder
vou ver apocalypto..... ja baixei e deletei e nao vi...... meu sogro sempre fala bem pra caraio e agora ler aqui me da outro animo.
Responder
Meu gênero preferido de filme é mindfuck, então bem provável que minha lista a maioria seja disso ou só disso lol

Efeito Borboleta (Só o 1, o resto é lixo)

Donnie Darko

Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembranças

O Pescador de Ilusões

Inception

Vanilla Sky (na minha opinião tem um enredo melhor que Inception) / Open Your Eyes (Abre los Ojos) - É o filme em que Vanilla Sky foi baseado

The Truman Show

Matrix 1

Fight Club

K-Pax

Source Code

À Espera de um Milagre

Não os melhores, mas legaizinhos pra passar o tempo pra quem curte uns mindfuck tb:

Another Earth (com a mina que produziu e atuou naquele seriado The OA da Netflix)

Deja Vu

About Time

Tem mais um monte, mas no momento lembrei só desses... depois atualizo se lembrar mais
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)