Mensagens: 3.418
Tópicos: 69
Registrado: Jul 2009
Reputação:
0
wards
itens apropriados(shurelya, locket, aegis, etc)
pegar support de acordo com o seu adc
combar na hora certa com seu adc
nao deixar o time inimigo zonear seu adc
axo q isso eh o basico
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Penso a mesma coisa do mid lane lasez, sei lá, low elo não é a role em específico.
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
edit: me desafiaram agora a fazer o "day of alistar".
Mensagens: 704
Tópicos: 15
Registrado: Jan 2011
Reputação:
0
tresh e sona bem jogados carregam um game...
[url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=114130"]Sistema Gerador de Assinaturas[/url]
[url="http://lpjunior.com/sc2Ranks/"]Sistema Brasileiro de Rankeamento[/url]
"Se a vida fosse bela, todo dia teria sol, todo mar teria onda, toda música seria reggae, toda fumaça faria a cabeça. Não sou um cantor de rock, sou apenas um rasta que prega a paz e a humanidade." Luan Santana
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
[quote name='Eddy' timestamp='1367672010' post='3027742']
edit: me desafiaram agora a fazer o "day of alistar".
[/quote]
Alistar day?
sdds dislexia.
Citar:tresh e sona bem jogados carregam um game...
O único porém nisso tudo é quando o adc é burro como uma porta e tenta rushar PD, tem umas situações que me fazem desistir de treinar support =/
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 8.684
Tópicos: 165
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
[quote name='Lithium' timestamp='1367676865' post='3027761']
Alistar day?
sdds dislexia.
O único porém nisso tudo é quando o adc é burro como uma porta e tenta rushar PD, tem umas situações que me fazem desistir de treinar support =/
[/quote]
Isso é osso, eu joguei naquele jogo com 1 bom adc e tudo fluiu bem, foi 1 delicia jogar de supp, ae vc as vzs pega uns adc extremamente retardados e te brocha totalmente de jogar, pior é ele ainda ficar botando a culpa em tu.
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
... não entendi
subi hoje pra gold 1... digo, não tá nada difícil o mmr ainda.
O problema?
bem, do nada minha primeira vitória na gold 1 -> 4 pontos.
Dai na primeira derrota -> -1 ponto
... isso porque tava ganhando 15~25 pontos na gold 2
w...t...f?
Mensagens: 3.531
Tópicos: 23
Registrado: Dec 2010
Reputação:
1
Vc subiu mas seu elo não condiz com gold I. Conforme tu for ganhando a coisa melhora.
Acho que é isso.
Mensagens: 365
Tópicos: 7
Registrado: Oct 2006
Reputação:
0
Aconteceu com um amigo meu. Ele subiu recentemente para prata 1. Jogou duas partidas e ganhou as duas. Na primeira recebeu 5 pontos e na segunda parece que foi 4.
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
[quote name='Archevion' timestamp='1367708446' post='3027889']
Vc subiu mas seu elo não condiz com gold I. Conforme tu for ganhando a coisa melhora.
Acho que é isso.
[/quote]
joguei mais 2 partidas
derrota -> +0
vitória -> +7
Ao menos tá normalizando...
E meu hidden elo já tá por volta dos 1800 ¬¬ como assim eu não to condizendo com gold1?