Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Computador para jogar PUBG: novo ou upgrade é suficiente?
#31
Tenho um amigo com uma dessa 1060 windforce e não passa de 70C rodando AAA com tudo no máximo.



É a única que conheço/tenho referência


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#32
[quote name='TiMMyx.' timestamp='1506863804' post='3489606']

Legal! Minha ideia era 1080p msm mas em 120hz ou 144hz, mas gta e pubg estao sim na minha lista <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />



eu ja usei amd e nvidia… acabei gostando mais da nvidia, tem umas paradas legais como o gsync, shield, etc. minha primeira escolha seria essa



Por alto:



16gb ram 3000/3200

ssd n precisa ser m2, pode ser sata tranquilamente (confere?)

mobo preferenciamente com varias entradas usb 2.0/3.0

gtx 1060 ou 1070 pelo c/b?

i5 no lugar de i7 msm? (só jogos, stream e pouquissima coisa de fireworks/ps)

[/quote]



Procure no youtube sobre FreeSync e no google, e então peguei uma RX 580 para usufruir desse recursos já que irá comprar monitor novo e o dinheiro que economizaria na GTX 1070 poderia pegar FreeSync de 27 polegadas que está em 2000 reais mas até 1,5k reais consegue comprar FreeSync de 24


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#33
Tenho a GTX 1060-6gb Zotac Mini rodando a 1975mhz uns 20% de OC) sem passar de 80c. Não é uma temperatura absurda, e ela faz isso sem fazer barulho.



Mas nota que a 1060-6gb tem uma gpu um pouco (10%?) maior que a de 3gb. Se a diferença for pequena, pode ir nela.


[Imagem: 446377-1.png?1281675073]
Responder
#34
[quote name='Manson' timestamp='1506996989' post='3489820']

Tenho um amigo com uma dessa 1060 windforce e não passa de 70C rodando AAA com tudo no máximo.



É a única que conheço/tenho referência

[/quote]

demorou, valeu pela info!

manson, lembro de ter visto pelo fórum ai, parece que vc mora no EUA não? Vc sabe algum outro lugar bom pra olhar essa 1060 além desses que mencionei?



[quote name='~Zeh' timestamp='1507025177' post='3489841']

Tenho a GTX 1060-6gb Zotac Mini rodando a 1975mhz uns 20% de OC) sem passar de 80c. Não é uma temperatura absurda, e ela faz isso sem fazer barulho.



Mas nota que a 1060-6gb tem uma gpu um pouco (10%?) maior que a de 3gb. Se a diferença for pequena, pode ir nela.

[/quote]

80° e de boa? Numa pesquisa rápida logo quando troquei processador e percebi essa temperatura de 75-80 tinha visto que o ideal pro 6600k era 75°C. Mas não era nenhum site oficial tb hahaha

eu tenho pegado 80-85°C no PUBG e nas raras vezes que jogo rainbow6, ai preocupei e por isso cogitei pegar essa windforce, mas não sei se realmente vai resolver meu problema, se vai aliviar a temperatura. Vai? Ou depende de outros fatores, tipo gabinete e etc...



a diferença dela pra winforce ta dando 25 dolares (~84 reais).


[color="#000080"]FÁBIO, A MURALHA AZUL.[/color]



Responder
#35
Não acho que vale a pena 25 dólares a mais.


[Imagem: 446377-1.png?1281675073]
Responder
#36
[quote name='DizziN' timestamp='1507028195' post='3489842']

demorou, valeu pela info!

manson, lembro de ter visto pelo fórum ai, parece que vc mora no EUA não? Vc sabe algum outro lugar bom pra olhar essa 1060 além desses que mencionei?

[/quote]



Cara, Microcenter, Fry's e Amazon são as principais lojas de componentes de PC com promoções boas toda semana...



Fora isso tem newegg e bestbuy que coloco um pouco abaixo das 3...



Não sei qto tempo vc vai ficar aqui, mas recomendo ficar de olho [url="https://www.reddit.com/r/buildapcsales/"]nesse[/url] subreddit.


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#37
[quote name='brender' timestamp='1507014421' post='3489836']

Procure no youtube sobre FreeSync e no google, e então peguei uma RX 580 para usufruir desse recursos já que irá comprar monitor novo e o dinheiro que economizaria na GTX 1070 poderia pegar FreeSync de 27 polegadas que está em 2000 reais mas até 1,5k reais consegue comprar FreeSync de 24

[/quote]

interessante.... vale realmente a pena?



pergunto pq a grande maioria de pro players/streamers/etc usa gpu nvidia. é tudo marketing pesado por trás!?
Responder
#38
[quote name='TiMMyx.' timestamp='1507066425' post='3489964']

interessante.... vale realmente a pena?



pergunto pq a grande maioria de pro players/streamers/etc usa gpu nvidia. é tudo marketing pesado por trás!?

[/quote]



Não.



As melhores GPUs do mercado hoje são Nvidia, ponto. Não tem Radeon que bata de frente com 1080/1080Ti. APARENTEMENTE, nem as Vega vão bater.



O lance é que se vc for ficar no mid range, dá pra ir com uma Radeon já que os monitores freesync COSTUMAM, sair por mais barato quando comparados aos Gsync.


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#39
[quote name='TiMMyx.' timestamp='1507066425' post='3489964']

interessante.... vale realmente a pena?



pergunto pq a grande maioria de pro players/streamers/etc usa gpu nvidia. é tudo marketing pesado por trás!?

[/quote]



Bem o monitor mais barato G-sync custa 3000 reais, pelo menos o modelo a venda aqui no Brasil



Eu prefiro pegar um bom monitor e uma placa média do que um monitor não tão bom mas com uma GTX 1080



Possivelmente os caras tem dinheiro, pega a placa mais TOP que são as GTX 1080 ou GTX 1080 ti e depois monitor G-sync



RX 480/580 é equivalente a GTX 1060


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#40
[quote name='TiMMyx.' timestamp='1507066425' post='3489964']

interessante.... vale realmente a pena?



pergunto pq a grande maioria de pro players/streamers/etc usa gpu nvidia. é tudo marketing pesado por trás!?

[/quote]

Freesync é mesma coisa e como o fabricante do monitor não precisa pagar royalts eles são mais barato, então supondo vga de mesma performance o combo vga amd + monitor freesync é mais barato que o vga nvidia + gsync.

Porém a AMD não tem nenhuma VGA tão potente como a gtx 1080ti, a mais potente, a RX580 (não to contando as que vão lançar esse mês, não lançou ainda) é similar a GTZ 1070, então se você é um pro player/streamer que ganha hardware de patrocinador ou precisa de gráficos picas na sua transmissão para ganhar mais dinheiro, vai de nvidia. Se tem que pagar para jogar em casa, ai a de se pensar.


[Imagem: v1.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)