Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SC2: HOTS - UMA DEDADA NO MEU CU
#31
só minha opiniao, mas o argumento de saudosismo especificamente para ESSE caso é ridiculo! a historia do hots eu n acompanhei, mas do wol é PODRE, a do diablo3 é PIOR que podre, parece q to vendo um filme sessão da tarde. sem contar q os heróis do jogo mais parecem uns deuses né, nunca morrem blablabla, d3 eu nem comento pq foi mto decepcionante
Responder
#32
[quote name='IamVassili' timestamp='1363798361' post='3004728']

Galera, vcs tem que entender também que este jogo foi feito para uma cultura global, americanizada...



Hoje em dia o jovem dos EUA está mais próximo do WOL mesmo do que o brasileiro... além do que, existem sim saudosismo por parte de todos... Antes era tudo muito novo, não tinhamos contato com essas raças de aliens ae, protoss, zerg... este efeito também dava um brilho extra na campanha.



De qualquer forma, concordo que o BW era um pouco mais "Raw" do que este, mas eles tem que adaptar o jogo em um padrão que se torne aceitável por todos... se vc adiciona muita violência, ou um tema mais específico, está segmentando o jogo..... ninguém quer segmentar um jogo que busca vender o máximo possível.





Abs!

[/quote]

Eu não acho isso justificativa pra fazer jogo "clichê", imho na sua linha de raciocínio ME1 e 2 Fallout 3 e outros que abordam sci-fi ou fogem da lore "clichezão" tão errados, po tem jogo hoje em dia que não seria nada sem lore.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#33
para que esse narud é o Lt. Duran??
Responder
#34
[quote name='Lithium' timestamp='1363836662' post='3005068']

Eu não acho isso justificativa pra fazer jogo "clichê", imho na sua linha de raciocínio ME1 e 2 Fallout 3 e outros que abordam sci-fi ou fogem da lore "clichezão" tão errados, po tem jogo hoje em dia que não seria nada sem lore.

[/quote]

então, mas o foco é outro né...



O foco do sc2 na minha opinião é a jogabilidade e o multiplayer.... na real todo RTS pra mim o foco é esse...... o SC2 tem um bonus que é a campanha... Não é o "core business" do jogo em si e nunca foi. Eu acho que é válido eles focarem mais esforços no MP e não no single... quando saiu o wol, estava mto incompleto....



A real é que provavelmente cagaram com prazo, e lançaram o WOL de fato incompleto.....
Responder
#35
se voces quiserem um jogo que tenha a mesma fanbase que a blizzare teve quando eramos pirralhos e adolescentes e adultos punheteiros pelas artworks nos manuais desses jogos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sarcastico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmsarcastico:' /> , eis aqui Elder Scrolls, ao qual tem varios "plotholes", duvidas e Teorias da conspiração(algo que SC, Warcraft e Diablo tiveram por muito tempo antes do D3 e Sc2 o lorerape do WoW), e sim tem uma historia boa e fundada na base da duvida moral do personagem e afins desde 1994 incluindo o muserio que desde o morrowind varios tentam responder, incluindo os devs que deixam em aberto e discutem ate as teorias





http://www.imperial-library.info/content...onnections

http://www.imperial-library.info/category/tags/akatosh

http://uesp.net/wiki/Lore:The_Monomyth

http://uesp.net/wiki/Lore:Lorkhan



serio ate o pessoal reclamou do quão pode esta a lore nos jogos da blizzard, e que nem George Lucas com Indiana Jones e Star Wars,a fama subiu a cabeça e ele fez merda com toda a historia dos filmes, e o metzen esta fazendo a mesma merda, todos chupam ele mas se alguem der um tapa no ombro dizendo, voce esta fazendo merda, ele e os babões que lamem ele te encherão de porrada dizendo que voce falou merda





o mais proximo disso foi ano passado com o agora ridiculo do jay "viado bicha de My Little Pony" wilson e os empregados da blizzard ficaram falando merda sobre o Rob Pardo e a blizzard north depois que ele disse umas verdades sobre o D3, esse foi o ponto que dividiu a comunidade de vez entre os fanboys da ActivisonBlizzard e os macacos velhos velhos da Blizzard Entertainment



nao brinco que o LotV seja uma copia da campanha do NE's de war 3 misturada com as 2 protoss campaign do SC e BW, e que tenha umas 5 missoes e que seja apenas para vender o multiplayer do jogo que pode vir ate com DLC de skins pro multiplayer ou missoes extras



chega a ser ridiculo mas do jeito que a propria esta fazendo de tudo para sair do buraco que ela entrou com a activison e a vivendi, e provavel que algum dia isso aconteça


Quake.com
/arena/
Responder
#36
The Mother of All Rants:



http://www.teamliquid.net/forum/viewmess..._id=404043



Actually é uma boa leitura para quem tá coçando o saco.


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
#37
Seguindo essa linha então, thread lendária para quem nunca leu: [Spoilers] Retconning Weakens Story-Expanded - Forums - StarCraft II
Responder
#38
O pior de tudo foi o que fizeram com o Zeratul, Zeratul no SC/BW era extremamente badass.



http://www.youtube.com/watch?v=ySsKiClq27A



O cara tinha um jeito mto dark e de fodão, era um verdadeiro Dark Templar, ele aparecia com geral ferrado e ia la e devastava 1 exército, fora que ele era um personagem com um espírito de guerreiro mto maior, o cara queria chegar botando o terror.





Hoje o Zeratul do SC2 virou 1 velho, frouxo e depressivo, lamentavel o que fizeram com o Zé Arthur.
Responder
#39
"Did you know that that Mengsk is Raynor's son? Yes, it is stated that Raynor is younger than Mengsk, but that is only because you do not know about all the exciting Terran artificial aging technology that we are yet to reveal!—Good writing is not about throwing in additional ad hoc facts to make a story, good writing is taking the facts that exist and growing them organically and naturally"





Melhor analogia ao que a blizzard faz com sua lore desde 2004.
Responder
#40
Terminei a campanha.



A história é bem água com açúcar e eu não esperava muita coisa disso mesmo. A jogabilidade deu uma diversificada, menos massante de jogar, mas por outro lado ficou muito fácil. Tirando uma ou outra fase alí no começo depois que você vaio pegando os upgrades parece que você tá jogando easy mode.



Pelo menos não me colocaram um cinematic podre como foi o do final do WoL, pela história ainda foi podre, mas visualmente foi bem mais legal.


[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"][Imagem: thin.jpg?cb=1610387709][/url]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)