Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MapHack vira caso de Polícia
#31
Meu Deus... jogaram praga na hangar? Galera antigavamente aqui se matava com trollagem e não tinha esse serious business ae. Internet hoje em dia ta uma merda :/


[Imagem: 76561198074551085.png]
Responder
#32
o problema é que a hnet foi "conivente" com todas as ofensas, se pegar ainda mod e admin ofendendo o cara ainda a situação piora



este foi o canal das acusações e ofensas feitas, e hnet tinha com coibir tudo isso mas n fez.



e n adianta editar nada, ele deve ter print de tudo já


SCCP

[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Responder
#33
Verdade... deletar só iria piorar a situação. Quase como se tivesse reconhecido que fez algo errado.
Responder
#34
Galera viaja demais com altas teorias. A coisa é simples: se há envolvimento de polícia é algum crime, há intimação do "responsável legal" da hangar, então é algo relacionado a hangar. O que mais acontece aqui quando o assunto é WK? Ofensa. Então só pode ser uma coisa: crime contra a honra. Calúnia, ou injúria ou difamação (os três são coisas diferentes). No caso do WK, eu diria que pode ser difamação e injúria.

Injúria é uma ofensa simples e direta: "AH FULANO É UM RETARDADO". Difamação é aplicar fato ofensivo a reputação de alguém. Calúnia, por sua vez, consiste em aplicar fato inverídico, ofensivo e que constitui crime (o que não foi feito, bom, ao menos não que eu saiba...).



Esqueçam prova do campeonato, esqueçam banimento dele, qualquer coisa relacionada... isso não seria caso de polícia, mas sim caso de demanda judicial.



No mais, o Barba é advogado e sabe bem mais que eu sobre o assunto...


null
Responder
#35
[quote name='$tar.Death' timestamp='1361216596' post='2988066']

Meu Deus... jogaram praga na hangar? Galera antigavamente aqui se matava com trollagem e não tinha esse serious business ae. Internet hoje em dia ta uma merda :/

[/quote]



This. Bora pra deepweb.


Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
#36
Putz, deprimente nego chegar nesse ponto... quando galera fala q ele ta doente não é injuria, é a pura verdade. Olha o que o nego deixou que um jogo eletrônico fizesse com a vida dele... não bastasse essa nóia pela vitória buscando meios ilegais como smurfar e trapacear utilizando map hacks, agora ele aciona a polícia civil pra verificar injuria/difamação em um FORUM DO JOGO na internet...



Pqp, se a polícia civil fosse verificar as difamações que ocorrem em foruns de jogos, TODOS os foruns seriam fechados... a coisa + comum em forum é trollar e e rolar flames... isso é um jogo de computador e provocações também faz parte. E ele esperava o que? Que usasse map hack e nego viesse elogiar ou passar a mão na cabeça dele? É óbvio que a galera ia se revoltar quanto as trapaças...



Deprimente mesmo ler uma parada dessa e ver a que ponto esse nego chegou... com toda minha sinceridade ele deveria procurar um psicólogo e não a polícia.
Responder
#37
suposta conversa:



- (WK) - Eu tenho um canal no Youtube com trocentos inscritos e fui acusado de usar um programa de má fé.

- (kz) - Quem disse não fui eu, tá no meu fórum, onde o usuário aceita as condições de ser responsável pelo conteúdo escrito. A Hangarnet não é responsável pelo conteúdo.



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sensivel.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmsensivel:' />



Dificil demais a HNET responder por uma coisa que ela não é responsável.


Geralt >>>>> All
Responder
#38
"me xingaram na internet"



Nossa, quando tu acha que alguém já é imaturo o suficiente, imagina se jogasse mmorpg...



maldita inclusão digital
Responder
#39
Legal, alguém ai tem o vídeo em que o BacoN fez falando mal do zGt e da hangar ?



Falando que um era nariz em pé, estrelinha, etc...



Isso também pega algo para ele, não pega ?

rsrs
Responder
#40
nossa senhora....



não sei o que dizer ahuahuuua
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)