Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rick and Morty
#31
que isso fi chorei de rir esse finale uhaehuaehuaehuheahuae o melhor foi o mr poopybutthole no final


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
#32
Terminei de ver a primeira temporada, não sei se assistir sem aquela expectativa ajudou ou se a serie engrenou mais e me fez curti, mas deixou de ser só cenas no sense e passou a ter um sentido que me fez querer continuar assistindo.



Ainda tem algumas piadas que eu simplesmente não acho engraçado, mas nem assisto pelas piadas e sim pela curiosidade de que doideira sci-fi vão mostrar no próximo, isso me prendeu.
Responder
#33
perai ou voce nao gosta de cenas no sense ou voce gosta de doideira sci-fi?



qual foram as piadas que voce nao gostou?


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
#34
Eu gosto tanto de piadas no sense quanto de doidera sci-fi. Só não achei todas piadas no sense do rick and morty divertidas.



Especificamente não lembro citar, até pq se não ri aquilo nem me marcou, talvez nem sei se eram feitas pra rir, pode ser situações onde não peguei o contexto ou falhei em entender a referencia que daria o gatilho da piada.

Como disseram ai, quando assisti a serie esperando uma coisa hilária onde eu iria gargalhar eu não curti, quando assisti como algo doido sobre situações sci-fi eu curti. Definitivamente eu estava assistindo errado <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />
Responder
#35
Uma coisa de Rick and Morty, é que tu precisa de um ingles muito refinado pra pegar realmente todas as piadas, as legendas perdem 90% da graça.





Parte mais engraçada é nas cenas muito tensas, e eles falam muito rapido.





E as coisas engraçadas são subjetivas, muitas vezes de humor negro, e cheio de referencias ao próprio show ou alguma outra coisa de pop culture e sci-fi.





Exemplo em um dos ultimos episódios que ta falando com a Beth sobre o mundo que ele fez pra ela quando criança, e ele fala que um cara faz um carrinho de madeira pro filho e fica top post do reddit, e ele faz um mundo inteiro pra ela e nao tem reconhecimento.


[Imagem: ryupiano.gif]
Responder
#36
Mesmo dublado é engraçado, por sinal a dublagem é excelente.



Acho que quem não acha engraçado é pura e simplesmente por não curtir humor negro e caos. A "bagunça" de rick and morty é a graça da série e foi MUITO bem estabelecida na primeira season com o capítulo do parque de diversão dentro do mendigo, ou com a kronenbergzação da terra toda.
Responder
#37
[quote name='Eddy' timestamp='1507041101' post='3489872']

Mesmo dublado é engraçado, por sinal a dublagem é excelente.



Acho que quem não acha engraçado é pura e simplesmente por não curtir humor negro e caos. A "bagunça" de rick and morty é a graça da série e foi MUITO bem estabelecida na primeira season com o capítulo do parque de diversão dentro do mendigo, ou com a kronenbergzação da terra toda.

[/quote]

Estou vendo dublado, vi alguns legendados e depois dublados pra ver se a dublagem estava boa e como curti continuei dublado porque meu ingles não é bom pra ver sem legenda, e legenda perderia muita coisa visual.



Esse episódio da kronenbergzação eu adorei, principalmente quando foram pra outra realidade e tomaram o lugar dos rick e mortys mortos, e isso influenciar nos outros episódios, no começo achava que era só coisas totalmente random onde um episódio não adicionava nada ao outro, mas conforme fui vendo que não era assim, aumentou meu interesse pela série.
Responder
#38
Eu comecei a ver legendado na Netflix mas tem horas que eles falam rápido demais, da nem tempo de olhar a animação em si, dai passei pro dublado e foi bem melhor.



To no aguardo da 3ª temp agora.


[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
#39
Sensacional a temporada 03 ,pra min o episódio 6 foi o melhor da série


[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]

[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]

Assinatura parcialmente editada.
Responder
#40
Da terceira temporada acho que não dei nada menor do que 9/10 pra nenhum episódio =X
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)