Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Builds Ascendancy
[quote name='Klush' timestamp='1456769734' post='3402525']

parem de me copiar, só pq vou começar com chieftain RF totem também

dpois vou fazer deadeye + tornado shot ou la

e talvez um guardian ou necro, mas a principio ficarei com o chieftain rf totem

vou fazer essa build aqui a principio, Rf totem + 3 curses, o que acham?

Mas quer fazer build do que? Eu imagino que de spectre vai estar mais viavel (node com 100% damage), mas dá pra fazer build de zombie que tá mto forte tb

[/quote]

Vai ser SRS mesmo, já achei até a build que vou usar.

https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/1594760
Responder
[quote name='Klush' timestamp='1456769734' post='3402525']

parem de me copiar, só pq vou começar com chieftain RF totem também

dpois vou fazer deadeye + tornado shot ou la

e talvez um guardian ou necro, mas a principio ficarei com o chieftain rf totem

vou fazer essa build aqui a principio, Rf totem + 3 curses, o que acham?

Mas quer fazer build do que? Eu imagino que de spectre vai estar mais viavel (node com 100% damage), mas dá pra fazer build de zombie que tá mto forte tb

[/quote]

Vai ser SRS mesmo, já achei até a build que vou usar.

https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/1594760
Responder
Eu estava olhando e Necro ta bem OP, 35% de block e spell block sem nem usar shield, da pra capar os 2 easy mode com um escudo vagabundo, da pra face tanka muita coisa lols.

Mais ainda tem muitas classes OP de outras formas.
Responder
Não mudou absolutamente nada na parte de marauder/duelist =[
Responder
[quote name='Mursaat' timestamp='1456708639' post='3402353']

Teaser da Liga Perandus. Basicamente vc dropa coins, pega de baus sei la, e troca por itens/uniques em um npc. Prevejo algumas pessoas mad e chinas felizes.

https://www.youtube.com/watch?v=i3E8Wn26gM4

[/quote]

Será que é a minha Kadalinha no PoE? xD
Responder
Não vou mais CoC quill rain. Provavelmente vou a Tornado Shot Lightning que falei ali atrás. O elemental penetration adicionado no Arcing Blows e Forces of Nature estão muito tentadores, só isso é 14% de penetração, 14 MORE damage.

"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
Como vou jogar softcore, talvez eu teste esta build depois quanto estiver com um currency legal. Fiz baseada na build de um cara no fórum oficial, porém modifiquei para pegar nodos de block. Vc vai ter ao menos 48% ou mais de block.

Critical Physical Damage Dagger Flicker Strike

[url="https://www.pathofexile.com/passive-skill-tree/AAAAAwYAsNii2cgU9W9qjBa_JpV1_WHihG_i1VVL1ELtQYw2tUiJ0-tjcFIRLzY9Kgudql3ybIwOSGKsEZa0xZAbBx7C7Azy2-dwVpUuOq0FtaXLRwaaE_DVb4SNv_Lh9vzYdtvUSVH_HFFHY0OnNFb1uT7nVD7PMHzbbqxmJP295o19l9As4f_eI_aOin3jTZKjirGz7g4bre96_MX2o9N-DY0VIABefXVI7od2LYMJMxmO_ro94uOfGbTRNu2DSn2-p-IsCC5lTb02R36E2S_MtorBgmLshO_awUMxdO3DMwUtWhp670CgwL-plQz3rK8uU9Nv"]Flicker Strike Critical Tree[/url]

Links:

Flicker Strike > Multistrike > Power Charges > Meele Physical Damage > Meele Splash ou Added Fire (para boss)

6L: + critical damage

3L (dagger ou shield): Whirling Blades, Faster Attacks, Blood Rage

4L: Frenzy > Critical Damage > Meele Physical Damage > Power Charges

Únicos: Bino, Maligaro's Virtuosity. Opcional: Great Old One's Ward e Mark of the Doubting Knight enquanto não tem uma dagger mais forte. Troque a Bino por uma Ambush rara bem craftada se encontrar.

Bandidos: Oak, Oak, Alira.

Assassin: Unstable Infusion + Deadly Infusion, Ambush.

"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

Responder
[quote name='Carrasco_Santo' timestamp='1456761364' post='3402505']

Se vc vai usar CoC melhor pegar Assassination ao invés de Elemental Focus. A principio parece bom. Mas por causa do pouco critical chance genérico talvez vc sinta dificuldade de critar as primeiras vezes. Ambush e Ass Mark vão ser essenciais pra ajudar vc. Mas depois que tiver as 7 power charges vai ser só alegria.

[/quote]

eu segui o chart do neversink e mesmo com 5% de crit chance e 0% de increased chance, com 8 powercharge, tu pega mais de 50% de critchance com pouquissima gear de increased crit chance.

To em dúvida se invisto mais em crit chance... objetivo é ficar com uns 70%+ (que já é bem mais do que costumo ter em build de coc), dá até pra ter 100%, mas não sei se vale a pena o investimento. A dúvida é principalmente com o survival!
Responder
Caralho to muito indeciso na build pqp, oque eu tenho de certeza é que vou de Necro com max Duration e Bone Offering pra pegar o cap de block e spell block.

Agora nessa porra eu posso encaixar muita coisa, dominating blow, animated weapons, srs, tudo se beneficia dos +120% duration.

Dai estava pensando, se eu colocar uns Increase AoE da ate pra fazer uma build de chaos tb, acho que vai ser divertido, ver o contagion rolando da uma sensação muito boa kkk.
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1456796764' post='3402670']

eu segui o chart do neversink e mesmo com 5% de crit chance e 0% de increased chance, com 8 powercharge, tu pega mais de 50% de critchance com pouquissima gear de increased crit chance.

To em dúvida se invisto mais em crit chance... objetivo é ficar com uns 70%+ (que já é bem mais do que costumo ter em build de coc), dá até pra ter 100%, mas não sei se vale a pena o investimento. A dúvida é principalmente com o survival!

[/quote]

Aí tu que sabe, em softcore a melhor defesa é o ataque, no hardcore não. kkkkk

Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)