01-24-2013, 11:01 AM
Eu to baixando pra jogar. Free é o que há.
|
Bem vindo!
|
|
01-24-2013, 11:01 AM
Eu to baixando pra jogar. Free é o que há.
01-24-2013, 11:15 AM
[quote name='Boomer' timestamp='1359023591' post='2974254']
Digo depois que sair do beta e lançar de fato, ou será de graça mesmo? [/quote] além de free, o último wipe foi ontem, então tecnicamente o jogo "já saiu".
01-24-2013, 12:20 PM
Mas vai ter um wipe quando sair do beta, não?
Te mandei pm a respeito da moderação eddy Signless
01-24-2013, 01:56 PM
não vai ter mais wipe não vidmex
![]() vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
01-24-2013, 02:20 PM
O jogo ta uma bosta, não da pra joga. O servidor ta caindo direto, o cara ta em uma missão e derrepente pow, vai para o menu de login e ja era tudo o que tava fazendo.
Vo esperar alguem vim aki dizer que parou isso, ou depois eu entra pra teste.
01-24-2013, 02:24 PM
"We are experiencing a realm stability issue and we are working on a fix."
01-24-2013, 05:43 PM
baixando também <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
01-25-2013, 01:45 AM
Ta foda vei, a impressão que dá é que eu to fraco de mais para a missão, tem alguns monstro muito dificil de matar ( tem que reviver umas 3 vezes pra mata ele ).
Eu nao sei se com vocês foi assim, ou se é dificil assim mesmo. Eu tava com muita dificuldade de entender as skills e as pedras vermelhas, azul e verde, mais o Staubz me ajudo. Agora eu to manjando mais.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|