Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bem vindo!
#31
Eu to baixando pra jogar. Free é o que há.
Responder
#32
[quote name='Boomer' timestamp='1359023591' post='2974254']

Digo depois que sair do beta e lançar de fato, ou será de graça mesmo?

[/quote]

além de free, o último wipe foi ontem, então tecnicamente o jogo "já saiu".
Responder
#33
Mas vai ter um wipe quando sair do beta, não?

Te mandei pm a respeito da moderação eddy


Signless
Responder
#34
não vai ter mais wipe não vidmex


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
#35
baixando, pra ver qualé


Du är en skitstövel
Responder
#36
O jogo ta uma bosta, não da pra joga. O servidor ta caindo direto, o cara ta em uma missão e derrepente pow, vai para o menu de login e ja era tudo o que tava fazendo.

Vo esperar alguem vim aki dizer que parou isso, ou depois eu entra pra teste.


[Imagem: giphy.gif]
Responder
#37
"We are experiencing a realm stability issue and we are working on a fix."
Responder
#38
Obrigado.


[Imagem: giphy.gif]
Responder
#39
baixando também <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />


[Imagem: XdDxh.png]

Guild Another One Bites the Dust @ Desolation Homeworld
Responder
#40
Ta foda vei, a impressão que dá é que eu to fraco de mais para a missão, tem alguns monstro muito dificil de matar ( tem que reviver umas 3 vezes pra mata ele ).

Eu nao sei se com vocês foi assim, ou se é dificil assim mesmo.

Eu tava com muita dificuldade de entender as skills e as pedras vermelhas, azul e verde, mais o Staubz me ajudo. Agora eu to manjando mais.


[Imagem: giphy.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)