Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
TELEXFREE
[quote name='/NyX/' timestamp='1355284303' post='2952410']

dois dao lucro de 600 e poucos reais (depende da cotacao do dolar) por mes.

Eu achei que ja tinha 1 milhao, pq pelo menos na minha cidade todo mundo conhece esse porra. Fui um dos primeiros a entrar aqui.

[/quote]

Isso caracteriza bem o negócio que você ta entrando

o cara deu sorte e pegou no começo e ta tirando 600/mês...

vale o risco?

[quote name='IamVassili' timestamp='1455587659' post='3399452']

PAra alguns, o maior medo não é morrer... Mas sim, não viver!

[/quote]
Responder
[quote name='fabiN^^' timestamp='1358892659' post='2973181']

Isso caracteriza bem o negócio que você ta entrando

o cara deu sorte e pegou no começo e ta tirando 600/mês...

vale o risco?

[/quote]

Telexfree tem a mesma renda, entrando no inicio ou agora.

Você ganha 100$ por semana.
Responder
Por isso que o País não vai pra frente.

Povo adora ganhar dinheiro fácil e cada vez mais as pessoas estão ultra ambiciosas e invejosas.

Como pode vc querer trabalhar pra uma empresa de fachada, com sede em um shopping, que vc tem que pagar pra receber E vc não está gerando, criando NADA........

[Imagem: YkJtWhc.jpg]
Responder
colega meu ta nessa ai, ja ta tirando uma grana

ele quer ser 'team builder' algo assim, que é quando você tem 10 contas na telexfree, ai você tem direito da PRL da empresa, que são 2% do lucro total da mesma.

Pra abrir as 10 contas ele vai ter que entrar com 29k iniciais, ja que cada uma precisa de um investimento inicial, né.

tem 2 camaradas meus na faculdade fazendo essa parada ae, ja até botaram adesivo no carro e o escambal
Responder
29K iniciais?

É muito arriscado. Aposto que antes de quebrar se a Telexfree mandar comunicado ao seu colega dizendo que se ele botar + 40k ele vai triplicar os ganhos, ele o faria com certeza.

[Imagem: 1328921508324767.png]

CAFU Holy Pally - Retired.
Responder
um amigo do meu amigo meu esta alguns meses... e disse que por mes US$4.000,00 e meu amigo disse que consegue tirar US$100,00 por semana nesse telexfree

e pedi até um extrato ou alguma coisa para provar se está caindo mesmo na conta e ate agora ele nao trouxe.. FAIL?
Responder
[Imagem: 03a276efb6.png]

http://www1.folha.uol.com.br/mercado/201...=facefolha

[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
hahahah, jogou telexfree no google so pra desenterrar isso?

O bom de ser filho de macumbeira é que todo dia tem frango no almoço.
Responder
[quote name='zero..' timestamp='1359169816' post='2975461']

colega meu ta nessa ai, ja ta tirando uma grana

ele quer ser 'team builder' algo assim, que é quando você tem 10 contas na telexfree, ai você tem direito da PRL da empresa, que são 2% do lucro total da mesma.

Pra abrir as 10 contas ele vai ter que entrar com 29k iniciais, ja que cada uma precisa de um investimento inicial, né.

tem 2 camaradas meus na faculdade fazendo essa parada ae, ja até botaram adesivo no carro e o escambal

[/quote]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder
Tenho um conhecido que perdeu 117 mil na Telexfree. Quase se matou e o escambal, até hoje tá atolado em dívidas por causa desse golpe aí.... embananou as finanças do cara, que tinha recém comprado um apartamento de 450k contando com a grana que viria da Telexfree.

Sorte dele que é servidor público com um salário bom.... se fosse um mero mortal da iniciativa privada acho que teria se enforcado com um cinto.

[Imagem: 999096.png]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)