Tópicos: 67
Reputação:
0
[quote name='/NyX/' timestamp='1355284303' post='2952410']
dois dao lucro de 600 e poucos reais (depende da cotacao do dolar) por mes.
Eu achei que ja tinha 1 milhao, pq pelo menos na minha cidade todo mundo conhece esse porra. Fui um dos primeiros a entrar aqui.
[/quote]
Isso caracteriza bem o negócio que você ta entrando
o cara deu sorte e pegou no começo e ta tirando 600/mês...
vale o risco?
[quote name='IamVassili' timestamp='1455587659' post='3399452']
PAra alguns, o maior medo não é morrer... Mas sim, não viver!
[/quote]
Tópicos: 61
Reputação:
0
[quote name='fabiN^^' timestamp='1358892659' post='2973181']
Isso caracteriza bem o negócio que você ta entrando
o cara deu sorte e pegou no começo e ta tirando 600/mês...
vale o risco?
[/quote]
Telexfree tem a mesma renda, entrando no inicio ou agora.
Você ganha 100$ por semana.
Tópicos: 210
Reputação:
5
Por isso que o País não vai pra frente.
Povo adora ganhar dinheiro fácil e cada vez mais as pessoas estão ultra ambiciosas e invejosas.
Como pode vc querer trabalhar pra uma empresa de fachada, com sede em um shopping, que vc tem que pagar pra receber E vc não está gerando, criando NADA........
Tópicos: 198
Reputação:
0
colega meu ta nessa ai, ja ta tirando uma grana
ele quer ser 'team builder' algo assim, que é quando você tem 10 contas na telexfree, ai você tem direito da PRL da empresa, que são 2% do lucro total da mesma.
Pra abrir as 10 contas ele vai ter que entrar com 29k iniciais, ja que cada uma precisa de um investimento inicial, né.
tem 2 camaradas meus na faculdade fazendo essa parada ae, ja até botaram adesivo no carro e o escambal
Tópicos: 0
Reputação:
0
29K iniciais?
É muito arriscado. Aposto que antes de quebrar se a Telexfree mandar comunicado ao seu colega dizendo que se ele botar + 40k ele vai triplicar os ganhos, ele o faria com certeza.
Reputação:
0
um amigo do meu amigo meu esta alguns meses... e disse que por mes US$4.000,00 e meu amigo disse que consegue tirar US$100,00 por semana nesse telexfree
e pedi até um extrato ou alguma coisa para provar se está caindo mesmo na conta e ate agora ele nao trouxe.. FAIL?
Tópicos: 63
Reputação:
1
hahahah, jogou telexfree no google so pra desenterrar isso?
O bom de ser filho de macumbeira é que todo dia tem frango no almoço.
Tópicos: 29
Reputação:
6
[quote name='zero..' timestamp='1359169816' post='2975461']
colega meu ta nessa ai, ja ta tirando uma grana
ele quer ser 'team builder' algo assim, que é quando você tem 10 contas na telexfree, ai você tem direito da PRL da empresa, que são 2% do lucro total da mesma.
Pra abrir as 10 contas ele vai ter que entrar com 29k iniciais, ja que cada uma precisa de um investimento inicial, né.
tem 2 camaradas meus na faculdade fazendo essa parada ae, ja até botaram adesivo no carro e o escambal
[/quote]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tópicos: 99
Reputação:
0
Tenho um conhecido que perdeu 117 mil na Telexfree. Quase se matou e o escambal, até hoje tá atolado em dívidas por causa desse golpe aí.... embananou as finanças do cara, que tinha recém comprado um apartamento de 450k contando com a grana que viria da Telexfree.
Sorte dele que é servidor público com um salário bom.... se fosse um mero mortal da iniciativa privada acho que teria se enforcado com um cinto.