Mensagens: 631
Tópicos: 2
Registrado: Jun 2005
Reputação:
0
Triste é ver o cara se esforçando para cair nessa, não bastando todos os comentários dos outros sobre como é fria, ou como, quando se está empolgado, todos os argumentos parecem bons e "aquela empresa em particular" parece diferente das outras, mais ética e sem esquema...
Vai fundo, mermão, ninguém vai conseguir te convencer a sair dessa burrada.
Mensagens: 6.023
Tópicos: 149
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
[quote name='Juca Bala' timestamp='1348178102' post='2900084']
Triste é ver o cara se esforçando para cair nessa, não bastando todos os comentários dos outros sobre como é fria, ou como, quando se está empolgado, todos os argumentos parecem bons e "aquela empresa em particular" parece diferente das outras, mais ética e sem esquema...
Vai fundo, mermão, ninguém vai conseguir te convencer a sair dessa burrada.
[/quote]
Amigão,
por isso eu fiz a pergunta, não estou nem um pouco convencido.. fiquei com o pé atras.. depois dos argumentos e das relativas que a galera passou.. ai ficou mais frio do que ja pensava que era.
De qualquer forma.. vlw
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo
Mensagens: 2.565
Tópicos: 27
Registrado: Sep 2009
Reputação:
-5
Já postaram? Não quis ler o tópico todo... anyway:
http://www.youtube.com/watch?v=w5oaY1GtkOU
...editando a assinatura :/
(...) é exatamente aquele lance de game girl, que quer aparecer falnado ''OMG I PLAY 30 HOURS OF WORLD OF WARCRAFT PER YEAR IM SO HARDCORE OMGG'' - Kilix.
Mensagens: 620
Tópicos: 35
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
Vai se foder essa Monavie!
Kkkkkkkkk uns colegas meus tao nessa roubada...dai falam o seguinte: "Tal colaborador que mora em Manaus ta fazendo 10k por mes."
Monavie = Ponzi mascarado
Mensagens: 3.759
Tópicos: 34
Registrado: Aug 2009
Reputação:
6
o que me deixa puto não é nem a parada engana trouxa, se o cara acha que dá mesmo, foda-se, problema é dele mas a política "não vou dizer o nome da empresa", pessoalmente, me dá a puta impressão de ser uma parada ilegal, feita sem ninguém saber, até pq a ideia toda é pra justiça não saber mesmo...
Camarada meu que a tempos não conversava comigo chegou com uns papo do nada sobre ganhar dinheiro, empresa revolucionária, nego tirando 300k/mês, ganhando igual neymar... ¬¬
"vamo na palestra dos caras lá, meus primos vão, manolo(brother nosso) vai também e o fulando(melhor amigo meu) já foi também".
EU pensei "porra... demoro né!"
"como chama a empresa véi??"
"ahhhh, então cara, tu tem que ir lá na palestra. é uma empresa gigantesca com propostas de levar um produto saudável e bla bla bla bla bla bla (tudo hoje gira em torno de green products, se fuder!!!)
já miei aí... caralho, pq não falar o nome da empresa? qualé que é? tem medo do que eu posso achar no google? e aí já fui perguntar pro fulano que tinha ido como que era e tals e ele só me respondeu "procura no google, piramide mona vie."
aí já fui falar com meu camarada de novo
"porra véi, piramide nem rola" e aí vem toda justificativa pra mascarar o negócio e mimimimi, até achei uns negócios que diziam que não era pirâmide o que a mona vie faz e sim um negócio legítimo, mas porra...
O negócio cheira pirâmide, funciona igual pirâmide e ainda não falam o nome da porra da empresa? vai pro inferno.
Mensagens: 3.857
Tópicos: 18
Registrado: Feb 2007
Reputação:
-2
Parece o negócio ideal pro Dantxxx, visto que a única habilidade necessária é mentir.
Mensagens: 9.354
Tópicos: 558
Registrado: Apr 2003
Reputação:
0
A idéia é simples. Nesses investimentos tipo pirâmide para alguem ter lucro alguem vai ter que ter prejuizo.
![[Imagem: chQKv.jpg]](http://i.imgur.com/chQKv.jpg)
Team Fortress 2 - Visual Fusion | bzg!