Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Investimento e Marketing Piramidal
#31
Triste é ver o cara se esforçando para cair nessa, não bastando todos os comentários dos outros sobre como é fria, ou como, quando se está empolgado, todos os argumentos parecem bons e "aquela empresa em particular" parece diferente das outras, mais ética e sem esquema...

Vai fundo, mermão, ninguém vai conseguir te convencer a sair dessa burrada.
Responder
#32
mona vie...
Responder
#33
[quote name='Juca Bala' timestamp='1348178102' post='2900084']

Triste é ver o cara se esforçando para cair nessa, não bastando todos os comentários dos outros sobre como é fria, ou como, quando se está empolgado, todos os argumentos parecem bons e "aquela empresa em particular" parece diferente das outras, mais ética e sem esquema...

Vai fundo, mermão, ninguém vai conseguir te convencer a sair dessa burrada.

[/quote]



Amigão,



por isso eu fiz a pergunta, não estou nem um pouco convencido.. fiquei com o pé atras.. depois dos argumentos e das relativas que a galera passou.. ai ficou mais frio do que ja pensava que era.





De qualquer forma.. vlw




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
#34
Já postaram? Não quis ler o tópico todo... anyway:

http://www.youtube.com/watch?v=w5oaY1GtkOU


...editando a assinatura :/



(...) é exatamente aquele lance de game girl, que quer aparecer falnado ''OMG I PLAY 30 HOURS OF WORLD OF WARCRAFT PER YEAR IM SO HARDCORE OMGG'' - Kilix.
Responder
#35
Vai se foder essa Monavie!



Kkkkkkkkk uns colegas meus tao nessa roubada...dai falam o seguinte: "Tal colaborador que mora em Manaus ta fazendo 10k por mes."





Monavie = Ponzi mascarado
Responder
#36
o que me deixa puto não é nem a parada engana trouxa, se o cara acha que dá mesmo, foda-se, problema é dele mas a política "não vou dizer o nome da empresa", pessoalmente, me dá a puta impressão de ser uma parada ilegal, feita sem ninguém saber, até pq a ideia toda é pra justiça não saber mesmo...



Camarada meu que a tempos não conversava comigo chegou com uns papo do nada sobre ganhar dinheiro, empresa revolucionária, nego tirando 300k/mês, ganhando igual neymar... ¬¬



"vamo na palestra dos caras lá, meus primos vão, manolo(brother nosso) vai também e o fulando(melhor amigo meu) já foi também".

EU pensei "porra... demoro né!"

"como chama a empresa véi??"



"ahhhh, então cara, tu tem que ir lá na palestra. é uma empresa gigantesca com propostas de levar um produto saudável e bla bla bla bla bla bla (tudo hoje gira em torno de green products, se fuder!!!)



já miei aí... caralho, pq não falar o nome da empresa? qualé que é? tem medo do que eu posso achar no google? e aí já fui perguntar pro fulano que tinha ido como que era e tals e ele só me respondeu "procura no google, piramide mona vie."



aí já fui falar com meu camarada de novo



"porra véi, piramide nem rola" e aí vem toda justificativa pra mascarar o negócio e mimimimi, até achei uns negócios que diziam que não era pirâmide o que a mona vie faz e sim um negócio legítimo, mas porra...



O negócio cheira pirâmide, funciona igual pirâmide e ainda não falam o nome da porra da empresa? vai pro inferno.
Responder
#37
[quote name='Carrasco_Santo' timestamp='1348173042' post='2900034']

Esperando He-man no tópico. rsrs



Peke fale-me mais sobre avestruzes e seus ovos. rsrs

[/quote]



Olá,



Sou um representante Avestruz Master. Por favor veja nosso vídeo institucional. Aguardo suas dúvidas.



[media]http://www.youtube.com/watch?v=VesJc5yfLlc[/media]

Responder
#38
Parece o negócio ideal pro Dantxxx, visto que a única habilidade necessária é mentir.
Responder
#39
A idéia é simples. Nesses investimentos tipo pirâmide para alguem ter lucro alguem vai ter que ter prejuizo.


[Imagem: chQKv.jpg] Team Fortress 2 - Visual Fusion | bzg!
Responder
#40
http://industriadadecepcao.wordpress.com...m-sucesso/
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)