Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Riot Scared?
#31
[quote name='Lithium' timestamp='1346974095' post='2891555']

Claro, porque em nenhum momento a valve pediu exclusividade na WCG... o wait.

[/quote]



vc é burro mesmo ou só se faz ?

primeiro que não to falando de exclusividade em campeonato

segundo que a questão que tá sendo abordada no tópico é banir dos campeonatos times de lol das organizações que suportem outro moba além de lol

se vc não tem a capacidade de entender isso nem me quota filhote.

mas não é de se assustar, visto que vc achava que a lineup do time de dota do SK (entre outras) era a mesma que jogava lol, e questionou pq eles não tinham o mesmo desempenho nos 2 jogos, hauhauha
Responder
#32
[quote name='portownz' timestamp='1346974842' post='2891559']

vc é burro mesmo ou só se faz ?

primeiro que não to falando de exclusividade em campeonato

segundo que a questão que tá sendo abordada no tópico é banir dos campeonatos times de lol das organizações que suportem outro moba além de lol

se vc não tem a capacidade de entender isso nem me quota filhote.

mas não é de se assustar, visto que vc achava que a lineup do time de dota do SK (entre outras) era a mesma que jogava lol, e questionou pq eles não tinham o mesmo desempenho nos 2 jogos, hauhauha

[/quote]

Você é o cara que acha que player usando exploit não deve ser banido e que a empresa é a errada né?



É mesmo, você é o manjador.



Sequer argumentou sobre o que eu falei e acha que a Riot é a primeira a pensar nessa hipótese.



Realmente, melhor nem quotar você, devido ao seu conhecimento extenso de jogos online.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#33
Sem entrar na questão de qual jogo é melhor, acredito que o que vai definir qual jogo os times profissionais vão jogar é a premiação dos torneios....

Se a RIOT exigir exclusividade mas em contrapartida oferecer premiações superiores aos rivais (DOTA, HoN, etc) provavel que os times aceitem esses termos e joguem só LOL (se é que essa questão da exclusividade é verdadeira mesmo)...
Responder
#34
[quote name='Lithium' timestamp='1346976411' post='2891571']

Você é o cara que acha que player usando exploit não deve ser banido e que a empresa é a errada né?



É mesmo, você é o manjador.



Sequer argumentou sobre o que eu falei e acha que a Riot é a primeira a pensar nessa hipótese.



Realmente, melhor nem quotar você, devido ao seu conhecimento extenso de jogos online.

[/quote]

se estiver falando do Guild Wars 2 to com vergonha alheia de você


[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"][Imagem: mikxt4.png][/url][/size][/center]
Responder
#35
[quote name='Lithium' timestamp='1346974095' post='2891555']

Pois é, eles tiveram a idéia e resolveram debater com os jogadores/managers, ao invés de impor sem dó, [b]o que eles estavam fazendo já não tem uma companhia que não tenha feito, que é exclusividade em X campeonatos.[/b]

[/quote]



Isso sempre existiu no mundo "corporativo", a novidade é que agora chegou no e-Sport.



[quote name='Lithium' timestamp='1346974095' post='2891555']

O que eu procurei e encontrei é que a Riot queria pegar alguns jogadores de time para jogar exclusivamente lol nos streams, mas aparentemente os managers viram uma oportunidade de abalar o gigante, nada errado, Scarra mencionou do MEDO dele da Riot controlar tudo porque estava ficando grande demais, isso é perfeitamente normal, também eles tiveram aulas com a blizz, é de suspeitar que outra grande possa fazer o mesmo, mas sensacionalismo é errado, quero ver o que a empresa vai divulgar sobre isso,

[/quote]



Sim os managers querem "abalar" RIOT, os "culpado" nisso tudo, são eles vindo a público, distorcendo e inventando os fatos contra a "gigante boazinha RIOT".



[quote name='Lithium' timestamp='1346974095' post='2891555']

ainda mais que o VP e o coordenador da EU já falaram "NÃO VAMOS FAZER ISSO, QUEREMOS O ESPORT CRESCENDO" pode ser tanto que ela esteja querendo controlar como ele querendo puxar a sardinha pro lado dele porque o Scott tomou uma posição muito peculiar quando o Sc2 começou a perder força na ásia.

[/quote]



Sadly I cannot give you a solid answer on that, I'm centered on EU eSports so I wouldn't have been involved with discussions with individual NA organisations.



http://euw.leagueoflegends.com/board/sho...30#8657530



[quote name='Lithium' timestamp='1346974095' post='2891555']

Agora sobre o receio da Riot em relação ao TI2 eu acho bem vago

http://en.wikiarquitectura.com/index.php/Benaroya_Hall, suporta até 2500 pessoas +150 , lotou



Essa é uma imagem das regionais de Taiwan de LoL

[Imagem: A1sMIAaCcAA1nS2.jpg]

20k pessoas.

[/quote]



Riot nunca disse em nota oficial ou em fórum receio sobre receio do TI 2, seria mais apropriado dizer o "seu" como fanboy, e ninguém nunca comentou se teve mais de 2,5k de pessoas ou não, o que sempre foi comentando e elogiado, foi a infra-estrutura e as views para um jogo em um beta fechado que não passa de 80k on's.


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#36
Dark_rebirth: aparentemente isso tem a ver com duas coisas



http://competitive.na.leagueoflegends.com/streamers , portal de streamers.



e uma declaração do morello numa revista alemã sobre a Riot pagar salários a jogadores profissionais na S3.



http://www.surrenderat20.net/2012/08/pc-...rello.html



E aprofundando um pouco mais



http://na.leagueoflegends.com/board/show...1#29022381



Eu ainda acho isso muito obscuro, nenhum dos dois lados tá falando muito sobre a coisa em si.



Vamos ver o que vem por aí, esse finde parece que vai ser turbulento



Citar:Sim os managers querem "abalar" RIOT, os "culpado" nisso tudo, são eles vindo a público, distorcendo e inventando os fatos contra a "gigante boazinha RIOT".

Cara, sério, qual parte você não percebeu que eu estou SIM comparando a Riot com a Blizz? Que ela pode sim estar escrotizando a coisa e que deveria dar uma resposta? Que o Scarra teve medo e eu acho válido porque isso aconteceu com maioria das empresas que cresceram?



E sobre o receio tá no próprio título do post e de alguns, sério, não estou sendo nem um pouco fanboy, como disse, quero a verdade, simples assim, o que eu postei foi um fato, mostrando que pelo que anda acontecendo tenho muitas dúvidas sobre a Riot fazer um movimento besta assim.



Vocês deviam largar essa bandeira de fanboyismo que vocês acham que é coisa "dos outros", sério, é o e-sport que tem que crescer, não essa rixinha idiota LoL X dota.



Aí quando a gíria "doteiro" pega vocês se sentem vitimados, sério, se vocês não querem continuar com essa imagem, sugiro mudar a postura como uma pessoa aqui deste fórum tá tentando fazer.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#37
Um post interessante do reddit, é a mesma coisa do vídeo, para quem entende um pouco de inglês só escrito como eu...





Agora que eu vi:



[quote name='Lithium' timestamp='1346980567' post='2891605']

Dark_rebirth: aparentemente isso tem a ver com duas coisas



http://competitive.na.leagueoflegends.com/streamers , portal de streamers.

[/quote]



UHAUHAUHAUHAUAUHUHAUHAUHAUUHAUHAUHAUHAUHA


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#38
Eu não sei que tanto de porra é essa que vocês estão discutindo. Nenhuma das empresas citadas nasceu no norte europeu ao que me consta, onde conceitos de sustentabilidade ativa e coletividade rondam os processos.



Essa porra é um negócio, ambas podem ter um "Q" de comunicação 3.0, de foco no cliente, levar em consideração oque a "comunidade" anseia e afins, mas essas porras vivem de dinheiro. Cenário e-sports? Pelamor né galera, até entendo a posição de alguns de seguir a linha de pensamento de achar que, se ambas trabalhassem ligeiramente em conjunto (sem essas rasteiras de monopolizar times ou campeonatos) pro mercado crescer no futuro, o que geraria beneficios multiplos a longo prazo, os lucros seriam maiores. Mas negócios são assim, e sei que todos vocês sabem. Isso é base do marketing moderno, nego luta pra ter 3cm de frente de produto na porra de uma gondola de supermercado, quem dirá ter o poder de tirar o concorrente de cena e não o fazer.



A verdade é uma só, essa discussão incansável sobre qual é o melhor jogo, beira a linha do ridiculo, não são baseadas em porra nenhuma pratica, e no meu entender os executivos da Riot e da Valve estão com rabo suficietemente apertados, eles também não tem plena segurança do produto deles, ninguém tem. O mercado é assim, você aposta, se der certo seu produto cresce, e como todos os produtos do mundo ele vai entrar em declinio em algum momento. Não estou dizendo que Dota vai devorar o LoL, ou vice versa (sem contar o HoN no ménage), eles claramente vão conviver juntos durante muito tempo, mas um vai ser ligeiramente maior que o outro, e ai entra a porra do marketing. E é isso que esta acontecendo, estão usando ações de marketing pra manter o produto deles vivos, oque vocês sugerem? Eu também gostaria de ver um mercado sendo honesto entre seus integrantes (sejam concorrentes ou consumidores), mas pra o padrão americano isso é um crime. Vai que Dota2 é um puta sucesso, jogo fenomenal, e fode com os milhões de usuarios de LoL? Vai que do outro lado, LoL já está tão bem posicionado e Dota2 se mostre decepcionante com o tempo, e jogadores migrem pra concorrência? Nao da pra esperar que empresas desse porte fiquem a mercê da sorte, ou eles se protegem e fazem um plano de comunicação decente pra terem garantias, ou estão fadadas a erros que podem ser fatais pros negócios.



Vo resumir essa porra, na minha opinião: Esperem os jogos se estabilizarem. E não esperem bons samaritanos.


[Imagem: Untitled-3-3.jpg]
Responder
#39
Porra Nym, tu faz faculdade de Administração ou algo do tipo ? Excelente explicação do ponto de vista "corporativo".



Citar:User Bikko, EUW forums



"I think this is an interesting thing to say considering you guys don't allow tournament organizers to pick up any other MOBA if they decide to pick up LoL. How is this beneficial for the growth of esports in your opinion?"



RiotAbhorsen



"This is a different topic so I don't want to go OT too much but it's logical. You wouldn't expect MTV to be doing a big show while having some rival music company publicising their products everywhere."



http://euw.leagueoflegends.com/board/sho...50#8658650


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#40
Faço comunicação, mas funciona também, hahaha.


[Imagem: Untitled-3-3.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)