Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fotos de minha autoria.
#31
Parabéns Bellu!



Dá pra perceber seu toque nelas sim.



Gostei da que o garoto está em cima de uma mesa de bilhar.



abs
Responder
#32
[quote name='DEMONION_H' timestamp='1382101923' post='3105811']

Parabéns Bellu!



Dá pra perceber seu toque nelas sim.



Gostei da que o garoto está em cima de uma mesa de bilhar.



abs

[/quote]



Vlw pessoal! Sempre bom saber um feedback, to sempre atualizando os trabalhos por la, de vez em quando dá uma olhada! =)


[Imagem: bannermarcosbellusci.jpg]



[url="http://www.gofotos.com.br"][size="3"]Agência GOfotos - Fotografia de Casamentos.[/size][/url]
Responder
#33
Dando um UP pq tem muita novidade, meu último trabalho individual foi fotografar pro Jack Rock Bar, daqui de BH. Fotos bem bacanas dos shows!


[Imagem: bannermarcosbellusci.jpg]



[url="http://www.gofotos.com.br"][size="3"]Agência GOfotos - Fotografia de Casamentos.[/size][/url]
Responder
#34
Curti o da EY BH.

Pessoal realmente caprichou, aqui em sampa segmentaram as festas não ficou um ambiente bacana :/
Responder
#35
[quote name='Kruran' timestamp='1389750956' post='3141888']

Curti o da EY BH.

Pessoal realmente caprichou, aqui em sampa segmentaram as festas não ficou um ambiente bacana :/

[/quote]



Vc trabalha na EY? Legal demais, puta empresa!



Po a festa aqui foi MUITO legal cara, clima excelente, pessoal se divertiu bastante, acho que da pra ver pelas fotos! Foi show!!!


[Imagem: bannermarcosbellusci.jpg]



[url="http://www.gofotos.com.br"][size="3"]Agência GOfotos - Fotografia de Casamentos.[/size][/url]
Responder
#36
Te acho metido prá caralho ( ok, falo isso pensando há 12 meses ou mais, vc sumiu do geral), até a foto que vc colocou no seu site vc está com uma cara bem arrogante (mas respeito muito pessoas sérias, apesar de eu ser um bobalhão risonho ao vivo -_-) mas seu trabalho como fotógrafo está ficando bem bacana.. No mais, a atitude de largar tudo para sair atrás de uma realização profissional fora dos padrões tradicionais é sempre vista por mim com grande louvor.







Boa, continue correndo atrás disso e sucesso.
Responder
#37
[quote name='LeoBH' timestamp='1390050701' post='3143585']

Te acho metido prá caralho ( ok, falo isso pensando há 12 meses ou mais, vc sumiu do geral), até a foto que vc colocou no seu site vc está com uma cara bem arrogante (mas respeito muito pessoas sérias, apesar de eu ser um bobalhão risonho ao vivo -_-) mas seu trabalho como fotógrafo está ficando bem bacana.. No mais, a atitude de largar tudo para sair atrás de uma realização profissional fora dos padrões tradicionais é sempre vista por mim com grande louvor.







Boa, continue correndo atrás disso e sucesso.

[/quote]



Vish meu caro, vc tem uma impressão beeeeeeeem errada de mim, eu sou um cara extremamente brincalhão e tranquilo com todo mundo, bem longe de ser metido MESMO auhauhauhaa, mas impressões são impressões. Se algum dia tiver a oportunidade de tomar uma comigo você vai ver que não estou mentindo!



Vc é de BH né? Hoje eu vou fotografar a noite da Circus Rock Bar, se vc animar de colar lá não deixa de vir me cumprimentar pra gente trocar umas idéias!!! Vlw!


[Imagem: bannermarcosbellusci.jpg]



[url="http://www.gofotos.com.br"][size="3"]Agência GOfotos - Fotografia de Casamentos.[/size][/url]
Responder
#38
[quote name='Bellusci' timestamp='1343096219' post='2861361']

Fala galera hangariana. Muita gente aqui não sabe, mas além de advogado eu sou fotógrafo profissional. Trabalho em um estúdio especializado em casamentos aqui em BH chamado GOfotos (http://www.gofotos.com.br). Sou novo como fotógrafo mas já estou com bastante experiência, sendo que ´somente agora vou adquirir meu equipamento (uma Canon 5D Mark II), eu vinha fazendo fotos com equipamento emprestado (Canon 40D), inclusive essas fotos do flickr são com a 40D.



Gostaria de compartilhar com o pessoal e ver a opinião de vocês com relaçâo às fotos (claro, não tem foto de uso profissional ai não! só fotos descontraídas) e à minha assinatura/marca. Toda crítica construtiva é muito bem vinda.



http://www.flickr.com/photos/marcosbellusci/



BJundas galera.

[/quote]



gosto !!
Responder
#39
[quote name='Bellusci' timestamp='1343096219' post='2861361']

Tive que editar o post inicial depois de 2 anos, tanta coisa mudou, nossa, até difícil começar a falar por onde! uhauhauahauhahu



De qualquer forma, o meu flickr tem recebido mais atualizações do que nunca, o trabalho no estúdio de casamentos (http://www.gofotos.com.br) continua firme e forte. Mas agora comecei a investir pesado na minha marca pessoal, tenho feito vários trabalhos individuais e a maioria deles vocês podem conferir no flickr abaixo!



[url="www.flickr.com/marcosbellusci"]flickr.com/marcosbellusci[/url]



Vlw galera =)

[/quote]

Parabéns pelo trabalho, bom saber que tem pessoas aqui no mesmo ramo que estou, comecei a me aventurar na fotografia por brincadeira e deu tão certo que vendi 33% da minha sociedade em uma empresa de administração de condomínios para me dedicar parcialmente a fotografia, comecei a fotografar shows e festas e agora já estou me aventurando em casamentos, gestantes e etc..



Mas por eu morar em cidade do litoral, não consigo largar as festas, tenho fotografado 6 dias por semanas em festas diferentes, segue abaixo uma cobertura que fiz dia 12 e que ficou padrão!



http://www.nightecia.com.br/fotos/zoNSzU

ah, nessa cobertura usei uma 70-200 2.8, uma 50mm, uma 85mm, uma 10mm
Responder
#40
[quote name='Psyco_' timestamp='1405798686' post='3219515']

Parabéns pelo trabalho, bom saber que tem pessoas aqui no mesmo ramo que estou, comecei a me aventurar na fotografia por brincadeira e deu tão certo que vendi 33% da minha sociedade em uma empresa de administração de condomínios para me dedicar parcialmente a fotografia, comecei a fotografar shows e festas e agora já estou me aventurando em casamentos, gestantes e etc..



Mas por eu morar em cidade do litoral, não consigo largar as festas, tenho fotografado 6 dias por semanas em festas diferentes, segue abaixo uma cobertura que fiz dia 12 e que ficou padrão!



http://www.nightecia.com.br/fotos/zoNSzU



ah, nessa cobertura usei uma 70-200 2.8, uma 50mm, uma 85mm, uma 10mm

[/quote]





Show de bola Psyco!! Belas imagens!!! Que raio de festa é essa maluco?? Só gata top!!!! Fiquei de cara! auhauhauhaauhauha



Se vier a BH me fala pra gente combinar uma cobertura conjunta de alguma coisa por aqui e vice-versa! Abração!


[Imagem: bannermarcosbellusci.jpg]



[url="http://www.gofotos.com.br"][size="3"]Agência GOfotos - Fotografia de Casamentos.[/size][/url]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)