[quote name='Bellusci' timestamp='1343096219' post='2861361']
Tive que editar o post inicial depois de 2 anos, tanta coisa mudou, nossa, até difícil começar a falar por onde! uhauhauahauhahu
De qualquer forma, o meu flickr tem recebido mais atualizações do que nunca, o trabalho no estúdio de casamentos (
http://www.gofotos.com.br) continua firme e forte. Mas agora comecei a investir pesado na minha marca pessoal, tenho feito vários trabalhos individuais e a maioria deles vocês podem conferir no flickr abaixo!
[url="www.flickr.com/marcosbellusci"]flickr.com/marcosbellusci[/url]
Vlw galera =)
[/quote]
Parabéns pelo trabalho, bom saber que tem pessoas aqui no mesmo ramo que estou, comecei a me aventurar na fotografia por brincadeira e deu tão certo que vendi 33% da minha sociedade em uma empresa de administração de condomínios para me dedicar parcialmente a fotografia, comecei a fotografar shows e festas e agora já estou me aventurando em casamentos, gestantes e etc..
Mas por eu morar em cidade do litoral, não consigo largar as festas, tenho fotografado 6 dias por semanas em festas diferentes, segue abaixo uma cobertura que fiz dia 12 e que ficou padrão!
http://www.nightecia.com.br/fotos/zoNSzU
ah, nessa cobertura usei uma 70-200 2.8, uma 50mm, uma 85mm, uma 10mm