Avaliação do Tópico:
  • 6 votos - 3.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bolsonaro
#31
Escolher em quem votar no brasil ta mais dificil que ganhar na megasena



Só tem merda se candidatando, tirando marina silva, qualquer merda ao menos é melhor que o PT


[Imagem: Triade_do_Caos.png]
Responder
#32
bolsonaro e país melhor na mesma frase?

não computa


Du är en skitstövel
Responder
#33
[quote name='ViDmEx' timestamp='1453848584' post='3395093']

Bolsonaro não fala o que pensa nem fodendo. O cara fala o que os eleitores querem ouvir. Ele quer ser polêmico pra ter mídia, esse o objetivo dele.

[/quote]



Digamos que seja verdade, não é melhor um candidato que fala o que eu quero ouvir do que outro que tem medo de falar?
Responder
#34
[quote name='Lithium' timestamp='1453830417' post='3394997']

Sim, o Gawayne tá certo sobre o Bolsonaro.



Meu problema é que o Bolsonaro, que adora parecer que encabeça o role do porte de arma
, é só boneco biruta, o cara tá ali balançando tal e tudo mais mas no final é só isso, o cara só balança, tanto cara brigando lá pro porte de arma não dar merda, com regras que até os suecos aprovariam e ele me vota a favor de lei proibindo agente ambiental de portar arma, ah vai te foder. Pior é que ele teve muito momento onde podia encabeçar algo e até se firmar, mas preferiu ficar quieto.



Tem 300 caras que podem encabeçar a direita, n vezes mais sensatos que o Bolsonaro, mas né, idéia populista = apoio, mesmo que a idéia seja imbecil, inconstitucional ou que favoreça ele mesmo.



Pelo menos o Trump mostra parecer que manja de algo ou tem uma equipe fenomenal, Bolsonaro por outro lado.....

[/quote]



tanto cara brigando lá pro porte de arma não dar merda



Maria do Rosário ???



Estou nem aí se os suecos aprovariam ou não



E quem encabeça é o deputado Peninha e o outro deputado



Você está confundindo com o filho dele



Quem mais defende a causa e é empenhado é o filho, mais do que o próprio pai



[Imagem: 1919297_477867565739206_1458096354800809...f006ce02ec]



[Imagem: 12510429_476666359192660_843394607253840...9a53670c6e]



[Imagem: 12572959_476950215830941_155631300084766...e=573C1F33]



[Imagem: 12541162_477195749139721_682568850632766...e=5726E7B3]


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#35
[quote name='Olegser' timestamp='1453851005' post='3395107']

Согласен, но частично.

[/quote]





Essa do filho dele me lembrou a galera achando um absurdo o filho dele ta armado em 1 passeata... mas o pessoal esqueceu de falar que o cara eh policial federal...


[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

[Imagem: 117vkvp.jpg]
Responder
#36
Pra saber como vai ser a eleição precisa primeiro saber quem da quadrilha não vai estar preso e poder concorrer.


[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.



Since 2002.

[/quote]
Responder
#37
[quote name='Carlucio' timestamp='1453850542' post='3395104']

Digamos que seja verdade, não é melhor um candidato que fala o que eu quero ouvir do que outro que tem medo de falar?

[/quote]

A questão, na minha opinião, não é ter medo de falar ou não. A questão é falar apenas por falar, não que o cara realmente acredite naquilo.

Hoje eu ouvi uma entrevista dele negando a ditadura beirando o patético. E o mais engraçado é que o cara demonstrou conhecimento histórico bastante interessante. Ou seja, o cara estava fazendo aquilo apenas para "xingar esquerdinhas" e ganhar uns thumbs up duns reaça qualquer.


Signless
Responder
#38
Como eu sei que o Lithium é muito fã dele e gosta de informação, vou deixar os links das postagem das fotos com as armas para ele compreender o contexto melhor



https://www.facebook.com/bolsonaro.enb/v...675768995/



https://www.facebook.com/bolsonaro.enb/p...=3&theater



https://www.facebook.com/bolsonaro.enb/p...=3&theater



https://www.facebook.com/bolsonaro.enb/p...=3&theater



https://www.facebook.com/bolsonaro.enb/p...=3&theater



https://www.facebook.com/bolsonaro.enb/p...=3&theater


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#39
Double bizarro.


Signless
Responder
#40
Teoricamente o Bolsonaro é o candidato menos desonesto, concordo com muita coisa do que ele defende, mas em alguns pontos ele é radical demais e acaba sendo até imbecil, mas diante do nosso leque de opções não duvido que eu acabe lacrando no bolso nas próximas eleições.



Em marina eu não voto, aécio apenas como counter de PT no segundo turno. O cristovam buarque seria uma ótima escolha, mas acho que não vai para presidente de novo, preferia ele no lugar do bolso, mas não tem o voto da massa que o bolsorano tem chance de pegar, se continuar a falar as merdas da forma correta.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)