05-17-2012, 07:47 PM
esse ano vai dar BAEA, podem anotar
SCCP
[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
|
Campeonato Brasileiro 2012
|
|
05-17-2012, 07:47 PM
esse ano vai dar BAEA, podem anotar
SCCP [url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
05-17-2012, 08:11 PM
Pra que tópico? o timão já comprou, n tem nem pq disputar.
E o Vasco vai ser rebaixado, pq o timão comprou isso tb. Deram desconto. [url="http://autoracing.virgula.uol.com.br/"]http://autoracing.virgula.uol.com.br/[/url]
05-17-2012, 08:26 PM
![]() Santos disparado, fator Neymar-Ganso pesa demais.
05-17-2012, 08:32 PM
Vamos brincar:
1- Santos 2- Fluminense 3- Corinthians 4- São Paulo 5- Vasco 6- Internacional 7- Flamengo 8- Grêmio 9- Atlético-MG 10- Botafogo 11- Coritiba 12- Palmeiras 13- Cruzeiro 14- Figueirense 15- Bahia 16- Portuguesa 17- Atlético-GO 18- Ponte Preta 19- Sport 20- Náutico
05-17-2012, 08:46 PM
Olha, se vender o elenco todo mais caro do brasil da pra chegar no valor de mercado do messi uhaehuahauaehuae
Realmente, ganso + neymala da uns 60 mi euros ali de valor de mercado, pesa demais. No resto, existe equilíbrio.
05-17-2012, 08:48 PM
Cala boca ai chupador de Messi, meu time vale mais que o dobro do seu porto alegrense.
Abraço do rico!!!!
05-18-2012, 02:29 AM
Atlético MG e Cruzeiro só não caem esse ano por quê esses times conseguem ser piores.
Bahia, Portuguesa, Atlético-GO, Ponte Preta, Sport e Náutico.
05-18-2012, 08:13 AM
aposto que o R10 ta puto pq acabaram com as férias dele!! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' />
05-18-2012, 09:54 AM
"Ronaldinho chega a treino sob aparente efeito de álcool, pede para não treinar"
E "RECEBE" 1KK POR MES agradeço ele nao ter ido para o palmeiras...
05-18-2012, 10:41 AM
E pensar que vários vascaínos me olhavam torto quando eu torcia para ele ir para o flamengo. Hahahaha.
[size="4"]VASCO!!![/size] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|