Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato Brasileiro 2012
#31
esse ano vai dar BAEA, podem anotar


SCCP

[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Responder
#32
Pra que tópico? o timão já comprou, n tem nem pq disputar.



E o Vasco vai ser rebaixado, pq o timão comprou isso tb. Deram desconto.


[url="http://autoracing.virgula.uol.com.br/"]http://autoracing.virgula.uol.com.br/[/url]
Responder
#33
[Imagem: Captura-de-tela-inteira-17052012-091046-...881533.jpg]



Santos disparado, fator Neymar-Ganso pesa demais.
Responder
#34
Vamos brincar:



1- Santos

2- Fluminense

3- Corinthians

4- São Paulo

5- Vasco

6- Internacional

7- Flamengo

8- Grêmio

9- Atlético-MG

10- Botafogo

11- Coritiba

12- Palmeiras

13- Cruzeiro

14- Figueirense

15- Bahia

16- Portuguesa

17- Atlético-GO

18- Ponte Preta

19- Sport

20- Náutico
Responder
#35
Olha, se vender o elenco todo mais caro do brasil da pra chegar no valor de mercado do messi uhaehuahauaehuae



Realmente, ganso + neymala da uns 60 mi euros ali de valor de mercado, pesa demais. No resto, existe equilíbrio.
Responder
#36
Cala boca ai chupador de Messi, meu time vale mais que o dobro do seu porto alegrense.



Abraço do rico!!!!


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
#37
Atlético MG e Cruzeiro só não caem esse ano por quê esses times conseguem ser piores.

Bahia, Portuguesa, Atlético-GO, Ponte Preta, Sport e Náutico.
Responder
#38
aposto que o R10 ta puto pq acabaram com as férias dele!! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' />


[Imagem: 1648294-1.png?1340888928]
Responder
#39
"Ronaldinho chega a treino sob aparente efeito de álcool, pede para não treinar"





E "RECEBE" 1KK POR MES



agradeço ele nao ter ido para o palmeiras...
Responder
#40
E pensar que vários vascaínos me olhavam torto quando eu torcia para ele ir para o flamengo. Hahahaha.


[size="4"]VASCO!!![/size]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)