11-27-2017, 05:11 PM
Os 3 últimos eps dessa série já são melhores que o filme da Liga da Justiça com 5% do orçamento.
Essa primeira temporada foi meio arrastada de maneira proposital... o seriado guardou muito tempo pra explicar que não faz apologia ao uso de armas, que o Frank Castle tem uma dor imensa, todo o relacionamento dele com os outros personagens, a introdução ao Micro (que muita gente desconhece por que foi ignorado dos filmes anteriores).
Agora que o pano de fundo tá pronto, a 2a temporada tem tudo pra ser fodástica. Foi a mesma coisa com Demolidor... eu lembro que foi chato os 4 primeiros episódios, a série era arrastada pra caramba mas na segunda temporada já decolou. As duas séries, são de longe as melhores do MCU na Netflix. Luke Cage dropei no 4o ep, Jessica Jones não passei do 3, e Os Defensores eu dormi no primeiro episódio e nunca mais quis assistir.
Essa primeira temporada foi meio arrastada de maneira proposital... o seriado guardou muito tempo pra explicar que não faz apologia ao uso de armas, que o Frank Castle tem uma dor imensa, todo o relacionamento dele com os outros personagens, a introdução ao Micro (que muita gente desconhece por que foi ignorado dos filmes anteriores).
Agora que o pano de fundo tá pronto, a 2a temporada tem tudo pra ser fodástica. Foi a mesma coisa com Demolidor... eu lembro que foi chato os 4 primeiros episódios, a série era arrastada pra caramba mas na segunda temporada já decolou. As duas séries, são de longe as melhores do MCU na Netflix. Luke Cage dropei no 4o ep, Jessica Jones não passei do 3, e Os Defensores eu dormi no primeiro episódio e nunca mais quis assistir.



![[Imagem: iuriscotton.png]](http://card.psnprofiles.com/1/iuriscotton.png)