Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Punisher
#31
Os 3 últimos eps dessa série já são melhores que o filme da Liga da Justiça com 5% do orçamento.



Essa primeira temporada foi meio arrastada de maneira proposital... o seriado guardou muito tempo pra explicar que não faz apologia ao uso de armas, que o Frank Castle tem uma dor imensa, todo o relacionamento dele com os outros personagens, a introdução ao Micro (que muita gente desconhece por que foi ignorado dos filmes anteriores).



Agora que o pano de fundo tá pronto, a 2a temporada tem tudo pra ser fodástica. Foi a mesma coisa com Demolidor... eu lembro que foi chato os 4 primeiros episódios, a série era arrastada pra caramba mas na segunda temporada já decolou. As duas séries, são de longe as melhores do MCU na Netflix. Luke Cage dropei no 4o ep, Jessica Jones não passei do 3, e Os Defensores eu dormi no primeiro episódio e nunca mais quis assistir.


[Imagem: 999096.png]
Responder
#32
Estou assistindo devagar, ainda to no sétimo episódio, até o momento muito boa. O Shane tá fazendo um papel fenomenal.

Não sei se pelo orçamento ser meio baixo, mas achei que as cenas de ação (tiro mesmo) ficam um pouco forçadas demais e com umas mortes bem bestas.



Mas nada que estrague, ainda merece pelo menos uma nota 9.


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
#33
achei meio Meh o seriado

muito flashback pro meu gosto, se tirarem os flashback dava pra ter uns 5 episodios a menos


[color="#000000"]MB:Gigabyte Z97M-D3H[/color]; [color="#0000FF"]PROC: i5 4460[/color]; [color="#000000"]VGA: Gigabyte GTX 1060 6gb[/color]; [color="#0000FF"]MEM: 12GB Corsair 1600MHZ[/color]; [color="#000000"]FONTE: Corsair 850w[/color]; [color="#0000FF"]HD: 1Tera[/color]
Responder
#34
Terminei. Lá pra metade ficou muito bom ! Curti muito.



Vlwflws


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
#35
Acabei agora

vi quase tudo em 2 dias



Bem bom o seriado. Só achei paia o tanto de tiro que ele leva e facada e tá sempre "de boa"


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#36
Comecei essa série só agora, e terminei ela em 1 semana.
Como disseram ai, ela começa meio devagar mesmo, mas depois fica mto boa.

A cena dele matando o Rawlins, é mto foda, eu assisti umas 3x aquilo.

A única coisa que não entendi mto, foi a Karen Page pique apaixonada por ele e tals, ela não "amava" o Daredevil porra?
Achei meio estranho pq eu gostava dela, agora acho ela meio puta hsauhsausa.


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
#37
(01-10-2018, 10:46 AM)ThE-CurseD Escreveu: Comecei essa série só agora, e terminei ela em 1 semana.
Como disseram ai, ela começa meio devagar mesmo, mas depois fica mto boa.

A cena dele matando o Rawlins, é mto foda, eu assisti umas 3x aquilo.

A única coisa que não entendi mto, foi a Karen Page pique apaixonada por ele e tals, ela não "amava" o Daredevil porra?
Achei meio estranho pq eu gostava dela, agora acho ela meio puta hsauhsausa.

Eu vi ela mais como um amigay do que ela apaixonada por ele.


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#38
(01-10-2018, 11:45 AM)wiNN Escreveu: Eu vi ela mais como um amigay do que ela apaixonada por ele.

É....pode ser, mas sei lá.....não curti mto isso, e olha q eu curto a personagem.
Achei q podia ser totalmente dispensável da série.


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
#39
(01-10-2018, 10:46 AM)ThE-CurseD Escreveu: A única coisa que não entendi mto, foi a Karen Page pique apaixonada por ele e tals, ela não "amava" o Daredevil porra?
Achei meio estranho pq eu gostava dela, agora acho ela meio puta hsauhsausa.
É a atriz que é ruim. Ela simplesmente cria tensão sexual com todos os personagens masculinos que ela interage. Fez isso com o Foggy, com o Daredevil, e com o Punisher.
Responder
#40
Karen Page foi o que trouxeram de "bússola moral", mas a esposa do hacker acabou se saindo 10x mais convincente e interessante.

Das coadjuvantes namoradinhas, achei Claire Temple a única consistentemente boa. Misty Knight e Karen Page depois dos episódios iniciais só serviram o mesmo propósito forçado "seja bonzinho pfvr"

Alguém sabe quais são os planos p próxima série do universo? Queria algo com Foggy e Wilson Fisk.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)