Mensagens: 1.329
Tópicos: 30
Registrado: Mar 2003
Reputação:
0
ah, notei uma melhora grande na performance geral do jogo, ficou ainda mais liso pra jogar, antes a unica coisa que eu usava no low era o AA, agora ta no high sem perda de desempenho.
"As vezes para ensinar algo bom, é preciso ser um pouco rude...ENTENDEU SEU MERDA??"
Mensagens: 5.242
Tópicos: 65
Registrado: Dec 2009
Reputação:
0
E um mini pet. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />
Esses 30 dias servem pra acalmar a periquita dos malucos que tão chorando porque tiraram o Ranked WZ.
Aliás o que acharam do novo WZ ? Eu gostei. E a UI de Warzone ficou legal pacas com as estatísticas!
No geral achei um patch sensacional as mudanças na UI foram MUITO bem vindas parece outro jogo agora.
Só vir Server Transfer que fica tudo bem. SWTOR melhorando MUITO mais do que eu esperava.
[center]Nerd life, where being smart is an arcane art
Make a lot of dough and no * start
Nerd life sets those smiles apart
Now we're in high demand
'Cause the world don't turn without us man
We rock chips that are made of sand
And get more gold than a Krugerrand [/center]
Mensagens: 939
Tópicos: 2
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
Então o 1.2 fuderosão trouxe pro endgame 1 Raid e 1 Warzone?
Mensagens: 704
Tópicos: 21
Registrado: Apr 2010
Reputação:
0
Trouxe os haters de volta tambem.
[color="#000000"][size="3"]Star Wars - The Old Republic[/size][/color]
Sithode AI @ Prophecy of the Five
[color="#FF0000"]A'domaitis - Miraluka Operative
Trevisani - Chiss Sniper
Ado'maitis - Rattataki Powertech
Ligia - Cyborg Mercenary
Adomaitis - Zabrak Sorcerer
Ree'teksa - Twi'lek Assassin
Châts'asha - Pureblood Marauder
Nwûl'saarai - Cyborg Juggernaut[/color]
Mensagens: 72
Tópicos: 5
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
[quote name='Adomaitis' timestamp='1334331536' post='2789047']
Trouxe os haters de volta tambem.
[/quote]
E parece que diminuiu bastante a quantidade de defensores do game tb
Mensagens: 88
Tópicos: 3
Registrado: Jan 2010
Reputação:
0
nessa flashpoint nova, vc pode pegar rakata no ultimo boss HM...
com a correção do bug do sorc q dava force infinita, e com o aumento do heat dos merc healers, a operation está mais desafiadora, pois o heal está dificil...
tem guild com titulo de NM q foi no story mode de Explosive Conflict (nova ops) e achou consideravelmente dificil, por ser normal mode...o HM ta complicadinho e a BW promete q o NM vai ser realmente um pesadelo...
[url="http://www.zetbit.com/"]
![[Imagem: ssig-1436522.jpg]](http://www.zetbit.com/ssig-1436522.jpg)
[/url]
Mensagens: 72
Tópicos: 5
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
Tomara que sim naitee.. Mas a BW tem prometido taaanta coisa =/