Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
1.2 chegando dia 12 de Abril
#31
ah, notei uma melhora grande na performance geral do jogo, ficou ainda mais liso pra jogar, antes a unica coisa que eu usava no low era o AA, agora ta no high sem perda de desempenho.


"As vezes para ensinar algo bom, é preciso ser um pouco rude...ENTENDEU SEU MERDA??"
Responder
#32
http://www.swtor.com/news/news-article/20120412-1



pelos vistos tao dando 1 mes de graça pra quem ta atualmente pagando, tem char lvl 50 e nao foi banido ainda. maneiro.


[Imagem: XdDxh.png]

Guild Another One Bites the Dust @ Desolation Homeworld
Responder
#33
E um mini pet. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />



[Imagem: na_20120412_tauntaun_535x300.jpg]





Esses 30 dias servem pra acalmar a periquita dos malucos que tão chorando porque tiraram o Ranked WZ.



Aliás o que acharam do novo WZ ? Eu gostei. E a UI de Warzone ficou legal pacas com as estatísticas!

No geral achei um patch sensacional as mudanças na UI foram MUITO bem vindas parece outro jogo agora.



Só vir Server Transfer que fica tudo bem. SWTOR melhorando MUITO mais do que eu esperava.


[center]Nerd life, where being smart is an arcane art

Make a lot of dough and no * start

Nerd life sets those smiles apart

Now we're in high demand

'Cause the world don't turn without us man

We rock chips that are made of sand

And get more gold than a Krugerrand [/center]
Responder
#34
lol, tinha perguntado sobre as impressoes no outro topico.. depois que vi esse... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />
Responder
#35
[quote name='Yaz' timestamp='1334266925' post='2788520']

lol, tinha perguntado sobre as impressoes no outro topico.. depois que vi esse... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />

[/quote]



éé.. esse q eh o topico bom <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/foreveralone.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmforeveralone:' />


[Imagem: b522cdf2ab2f92fe.png]
Responder
#36
Então o 1.2 fuderosão trouxe pro endgame 1 Raid e 1 Warzone?


[Imagem: b2e7c4b2d9d06bdd.png]
Responder
#37
Trouxe os haters de volta tambem.


[color="#000000"][size="3"]Star Wars - The Old Republic[/size][/color]

Sithode AI @ Prophecy of the Five



[color="#FF0000"]A'domaitis - Miraluka Operative

Trevisani - Chiss Sniper

Ado'maitis - Rattataki Powertech

Ligia - Cyborg Mercenary

Adomaitis - Zabrak Sorcerer

Ree'teksa - Twi'lek Assassin

Châts'asha - Pureblood Marauder

Nwûl'saarai - Cyborg Juggernaut[/color]
Responder
#38
[quote name='Adomaitis' timestamp='1334331536' post='2789047']

Trouxe os haters de volta tambem.

[/quote]



E parece que diminuiu bastante a quantidade de defensores do game tb


[Imagem: b522cdf2ab2f92fe.png]
Responder
#39
nessa flashpoint nova, vc pode pegar rakata no ultimo boss HM...



com a correção do bug do sorc q dava force infinita, e com o aumento do heat dos merc healers, a operation está mais desafiadora, pois o heal está dificil...



tem guild com titulo de NM q foi no story mode de Explosive Conflict (nova ops) e achou consideravelmente dificil, por ser normal mode...o HM ta complicadinho e a BW promete q o NM vai ser realmente um pesadelo...


[url="http://www.zetbit.com/"][Imagem: ssig-1436522.jpg][/url]
Responder
#40
Tomara que sim naitee.. Mas a BW tem prometido taaanta coisa =/


[Imagem: b522cdf2ab2f92fe.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)