Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Realm of the mad god agora no steam!
#31
nick edubkn, add ai !


[quote name='BomberMan' timestamp='1401240653' post='3196703']

Tópico bom tirando os walls retardados do eddy

[/quote]
Responder
#32
add ai TheLolBR
Responder
#33
To tentando adicionar a galera que tá postando aqui, mas as vezes não encontro ingame.. Poucos foram o que consegui, e a guilda já está bastante grande.. 5k de guild fame jah, +5 jah dah pra dar upgrade no hall


[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
#34
É meu nick do steam? Se for add Frango lá.


[Imagem: 193006.png]
Responder
#35
Peguei priest, mage e rogue lvl 20, vou começar um necro agora.



Depois que descobri o tal do trenzinho, perdeu um pouco a graça de upar. Era emocionante estar lvl 18 e usar aquela pot de vida com 10 de life.
Responder
#36
Mas a graça não é pegar lvl 20 hehe.



Depois de você farmar pelo menos os pots de atk, def, speed e dex, você vai começar a conhecer uma galerinha que faz a WC, comprar uns equips mais fodas, participar de dungeons melhores, aí sim <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />



Essa primeira parte é importante, pra habilitar todos os chars, mas o jogo tem muito mais!


[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
#37
Se num for TheLolBR, tenta TheLol
Responder
#38
Tenho um priest ae. Mas já tenho guild, comofas???



nick: SVERKKER

Se alguém tiver precisando de itens intermediários, dexa msg ae.

To farmando aqueles gods simples... ae sempre dropa itens como gbow, robe of the illusionist, horror staff, ...


---
Responder
#39
tentei jogar saporra mas começo num lugar de gelo cheio de gente e heheheuheuhe br br no chat

nao entendi nada <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />
Responder
#40
[quote name='Galactus' timestamp='1331485802' post='2768363']

tentei jogar saporra mas começo num lugar de gelo cheio de gente e heheheuheuhe br br no chat

nao entendi nada <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />

[/quote]

[media]http://www.youtube.com/watch?v=WlfmTma0V...re=related[/media]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)