03-02-2012, 02:33 PM
nick edubkn, add ai !
[quote name='BomberMan' timestamp='1401240653' post='3196703']
Tópico bom tirando os walls retardados do eddy
[/quote]
|
Realm of the mad god agora no steam!
|
|
03-02-2012, 02:33 PM
nick edubkn, add ai !
[quote name='BomberMan' timestamp='1401240653' post='3196703'] Tópico bom tirando os walls retardados do eddy [/quote]
03-04-2012, 06:07 PM
add ai TheLolBR
03-04-2012, 07:58 PM
To tentando adicionar a galera que tá postando aqui, mas as vezes não encontro ingame.. Poucos foram o que consegui, e a guilda já está bastante grande.. 5k de guild fame jah, +5 jah dah pra dar upgrade no hall
03-05-2012, 11:40 AM
Peguei priest, mage e rogue lvl 20, vou começar um necro agora.
Depois que descobri o tal do trenzinho, perdeu um pouco a graça de upar. Era emocionante estar lvl 18 e usar aquela pot de vida com 10 de life.
03-05-2012, 10:24 PM
Mas a graça não é pegar lvl 20 hehe.
Depois de você farmar pelo menos os pots de atk, def, speed e dex, você vai começar a conhecer uma galerinha que faz a WC, comprar uns equips mais fodas, participar de dungeons melhores, aí sim <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />Essa primeira parte é importante, pra habilitar todos os chars, mas o jogo tem muito mais!
03-07-2012, 11:10 PM
Se num for TheLolBR, tenta TheLol
03-08-2012, 05:12 PM
Tenho um priest ae. Mas já tenho guild, comofas???
nick: SVERKKER Se alguém tiver precisando de itens intermediários, dexa msg ae. To farmando aqueles gods simples... ae sempre dropa itens como gbow, robe of the illusionist, horror staff, ... ---
03-11-2012, 03:10 PM
tentei jogar saporra mas começo num lugar de gelo cheio de gente e heheheuheuhe br br no chat
nao entendi nada <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />
03-15-2012, 11:55 PM
[quote name='Galactus' timestamp='1331485802' post='2768363']
tentei jogar saporra mas começo num lugar de gelo cheio de gente e heheheuheuhe br br no chat nao entendi nada <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' /> [/quote] [media]http://www.youtube.com/watch?v=WlfmTma0V...re=related[/media] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|