Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GG....
#31
Guardian/Jugger pelo menos estupra Sorc com aquela build que deixa immune a cc por 4s depois do charge, logo se tem algum problema ai contra inquisitor deve ser assassin.



PS: Muita gente chora nos foruns que assassin/shadow é uma das piores classes pra 1x1 do jogo.


[Imagem: b2e7c4b2d9d06bdd.png]
#32
O jogo foi claramente lancado antes da hora. Obrigaram a BW lancar em 2011, quando ela precisava de mais 3 a 6 meses.

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />



Apesar disso, a maioria dos problemas podem ser consertados em pouco tempo e pode voltar a jogar (mesmo sendo um saco a frustracao de nao ter algo que deveria no lancamento).



Agora, o grind de TERA eh incomparável aos bugs de SWTOR lol


[url="http://www.youtube.com/lordmons"]codeX - videoblog sobre MMOs[/url]

[url="http://ocodex.com.br/blog/"]http://ocodex.com.br/blog/[/url]
#33
Grind ? Tera ? LOL quem pego 50 no Aion na primeira semana Tera e fichinha fik dik...


[Imagem: 3f828d5bf6c75a99-s.jpg]
#34
Eu zerei Ultima 1... Isso nao quer dizer que grind infinito e chato em 2012 eh aceitavel porque tinha tempo na juventude para gastar em coisas ruins...


[url="http://www.youtube.com/lordmons"]codeX - videoblog sobre MMOs[/url]

[url="http://ocodex.com.br/blog/"]http://ocodex.com.br/blog/[/url]
#35
[quote name='lordmon' timestamp='1329090909' post='2751334']

O jogo foi claramente lancado antes da hora. Obrigaram a BW lancar em 2011, quando ela precisava de mais 3 a 6 meses.

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />



Apesar disso, a maioria dos problemas podem ser consertados em pouco tempo e pode voltar a jogar (mesmo sendo um saco a frustracao de nao ter algo que deveria no lancamento).



Agora, o grind de TERA eh incomparável aos bugs de SWTOR lol

[/quote]



Ta loco? peguei lvl 20 sabado, e sobrou coisa pra fazer...





Ao tópico



SWTOR é bom solo, se você quer pagar mensalidade para jogar solo vai na fé, que o lvling e até um teco do lvl 50 (quando ainda ta fazendo os FP) é bom, depois disso o jogo é muito mal trabalhado, falta coisas que tem em muito MMO free.

[quote name='lordmon' timestamp='1329092352' post='2751349']

Eu zerei Ultima 1... Isso nao quer dizer que grind infinito e chato em 2012 eh aceitavel porque tinha tempo na juventude para gastar em coisas ruins...

[/quote]

Esse papo de Grind é pura furada, TODO jogo tem isso não adianta, SWTOR tem vc mata 20 bicho ele abre para matar 40.......



O problema não é Grind é a diversão, se por um acaso matar os mobs em um jogo for divertido você fará isso por horas sem reclamar.



O Tera tem as quests mate x bichos, e assim vai como todos teem.
#36
WoW na época que lançou melhorou muito o grind, principalmente no meu caso que tinha vindo do Lineage 2, quem jogou aquilo sabe o que é grind



SWTOR deu uma evoluída novamente no conceito, mas tem grind sim, e bastante. Lógico que tem toda uma história ocorrendo, principalmente nas quests de classe onde você tem uma expectativa sobre o que vai acontecer, mas ainda assim, o que você faz pra completar a quest é grind e um baita pé no saco como em todos os outros MMO's.


[Imagem: 76561198019091293.png]
#37
Já quitei tem umas semanas mesmo.



Mas vem ca, uma coisa eu não entendo..



O Porq da dificuldade ter que melhorar tanto a gear.. É só dificuldade.

Ganhar um titulo ou algo para reconhecimento e tal, ainda vai, mas pra mim o loot deve ser o mesmo.


Don't you know about the bird?
#38
[quote name='Hyoh !' timestamp='1329140440' post='2751670']

Já quitei tem umas semanas mesmo.



Mas vem ca, uma coisa eu não entendo..



O Porq da dificuldade ter que melhorar tanto a gear.. É só dificuldade.

Ganhar um titulo ou algo para reconhecimento e tal, ainda vai, mas pra mim o loot deve ser o mesmo.

[/quote]



Geração WoW. Não jogam o jogo pela diversão e sim pra competir, leia-se: epenis.


[size="1"]- Truth Beneath the Faith -[/size]

[Imagem: insidef.gif]
#39
[quote name='Ravellius' timestamp='1329142458' post='2751695']

Geração WoW. Não jogam o jogo pela diversão e sim pra competir, leia-se: epenis.

[/quote]



Né, não entendo.


Don't you know about the bird?
#40
NG vai dar CC no jugger/guardian depoius do charge, ainda mais pq aparece o emote de um escudo q deixa ele imune a tudo. Jugger/Guardian eh a classe com menos sobrevivencia. Kb com snare simplesmente owna ele. E ainda tem insta CC, stun, self heal shield. Se o sorc souber jogar, jugger/guard n mata n.



Ja no caso do assassin, nenhu8ma classe tem todos os recursos q ele tem. O dano no PVP tinha q ser slightly reduced, sem contar todos os cooldowns de sobrevivencia q a classe tem, stuns etc. Inq/consulars fazem TUDO, eqto outras sao extremamente limitadas, essa eh minha grande reclamação.



No PVE, sorc/sage n eh nda demais, bate razoavelmente bem, atras de comando/merc, junto com sniper ali entre os rangeds. Top dps disparado eh o sentinel/marauder, seguido pelo assassin por coisa de 100 dps. Ja raidei com assassin batendo maul de 6k no pve, mantendo uma media de 1.3k dps em 1 luta q n tenha q movimentar mto.



Porem, com o nerf do surge, acredito que havera uma queda brusca de dps de todas as classes, menos sage/sorc. Acho que a bioware n deva ALEJAR tanto o surge assim.


[Imagem: 133882729698.png]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)