Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Processadores INTEL (Lake) e AMD (RYZEN)
#31
Deve ser um caso específico. De qualquer forma, estou hypado pra ver essas APU Ryzen com Vega, se o negócio for bom mesmo, vou comprar!
Responder
#32
[quote name='WiseDuck' timestamp='1509154893' post='3491778']

Deve ser um caso específico. De qualquer forma, estou hypado pra ver essas APU Ryzen com Vega, se o negócio for bom mesmo, vou comprar!

[/quote]



Parece que não. Tem mais detalhes aqui:



https://www.theinquirer.net/inquirer/new...esktop-cpu



TL;DR AMD APU de 15Watt igual ou superior a processador intel de desktop de 95Watt.
Responder
#33
A não, essa notícia não conta, é PR da própria AMD. Tem que esperar os benchmarks independentes.
Responder
#34
É cinebench, totalmente focado em multithread. Dito isso, ainda é impressionante, mas no "mundo real" não vai chegar perto, quiçá ser melhor que o i5 de desktop não...


[Imagem: 446377-1.png?1281675073]
Responder
#35
[quote name='~Zeh' timestamp='1509195047' post='3491789']

É cinebench, totalmente focado em multithread. Dito isso, ainda é impressionante, mas no "mundo real" não vai chegar perto, quiçá ser melhor que o i5 de desktop não...

[/quote]



Calma, nem lançou ainda.


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#36
[quote name='~Zeh' timestamp='1509195047' post='3491789']

É cinebench, totalmente focado em multithread. Dito isso, ainda é impressionante, mas no "mundo real" não vai chegar perto, quiçá ser melhor que o i5 de desktop não...

[/quote]



Será? Viu os benchmarks da Phoronix testando as versões de servidor com um AMD EPYC 7551 sozinho concorrendo com dois Xeon Gold 6138?



https://www.phoronix.com/scan.php?page=a...7551&num=2



Concorrencia é sempre bom. Já passou da hora da Intel tomar outro sacode.
Responder
#37
Caralho, como esse brender é burro .



Usuário comum, aquele que vc julga 99%, não troca de processador. Passa aí 5 anos com a mesma configuração, no mínimo.



Aí quando quer trocar, tudo já evoluiu tanto que tem que comprar tudo novo. E tem que aguentar nego ridiculão falando isso ou aquilo de upgrade e o caralho.

5 anos atrás estava saindo Batman Arkham, dota 2, gta V



Pc que rodava jogo naquela época roda jogo ainda hoje sem dificuldades.


[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat



http://internetisseriousbusiness.com/
Responder
#38
Bem o que o Hawk falou: a maioria só troca pc quando queima.


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
#39
Hawk, vou dar um exemplo do que acontece as vezes. O sujeito compra um i3/i5 da segunda geração em 2011. Mas ele tem um amigo com um i7 3700k da terceira geração com a mobo queimada (e como não se encontra mais MB pra essa geração, ele teve de comprar setup novo). Ou, ele aceita trocar por 100-200 mangos no seu CPU antigo pra ele vender o pc mais rápido/barato. Isso não é incomum aqui, já vi acontecer 2x.



Vai ser uma opção pra quem comprar R3/R5 daqui uns anos. E se queimar o CPU ou MB, não vai ser dor de cabeça tão grande.


[Imagem: 446377-1.png?1281675073]
Responder
#40
[quote name='Hawk' timestamp='1509453910' post='3491981']

Caralho, como esse brender é burro .

[/quote]



Hawk o único burro aqui é você.



Frequento os 2 maiores fóruns de hardware do Brasil.



Cada conta com +1000 post e não vi ninguém fazendo essas mesmas afirmações que você.



A maioria quer upgrade quando começa dar gargalo com a nova placa de vídeo e não quando passa 5 anos.



Mas enfim, pelo seu baixo nível de discussão não vou perder meu tempo respondendo o resto.



[quote name='~Zeh' timestamp='1509473541' post='3492002']

Hawk, vou dar um exemplo do que acontece as vezes. O sujeito compra um i3/i5 da segunda geração em 2011. Mas ele tem um amigo com um i7 3700k da terceira geração com a mobo queimada (e como não se encontra mais MB pra essa geração, ele teve de comprar setup novo). Ou, ele aceita trocar por 100-200 mangos no seu CPU antigo pra ele vender o pc mais rápido/barato. Isso não é incomum aqui, já vi acontecer 2x.



Vai ser uma opção pra quem comprar R3/R5 daqui uns anos. E se queimar o CPU ou MB, não vai ser dor de cabeça tão grande.

[/quote]



Nem perde tempo respondendo, deixa a galera viver nessa bolha de lambe ovo do outro, hangarnet já faliu como fórum.



O que sobrou foi isso ai.



Aqui só tem esperto e qualquer opinião divergente mesmo afirmando para levar em consideração suas próprias necessidades, é hostilizado.


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)