Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2016
#31
[quote name='Vøgel' timestamp='1450714273' post='3387513']

Então Dulake cuidado, metade tu já tem aí!



**risos**



Btw, tu disse que pretende passar dos 70kgs, tu tem quanto de altura?

[/quote]

RSRSRSRSRSKKKKKKKKK



Tenho 1,81m e hoje to com uns 66kg. Não é fácil sumir com os efeitos do crack.


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#32
já tive 59 com 1.92m

dps de 1 ano e 8 meses na academia e uns 8 meses de dieta direto, tenho 90 hoje, mas engordei um pouco tb, tenho 14% de bf, o fator namorada também auxiliou no bf alto.

Agora é road to 100kg até dezembro de 2016.
Responder
#33
[quote name='Kilix' timestamp='1450714937' post='3387516']

Primeira vez que vejo alguem falar isso <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pensativo.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmpensativo:' />



Eu ainda acho jogo guardar grana pra qdo precisar... precisei comprar meu notebook no inicio do ano e um oculos novo mes passado, se eu tivesse gastado com qlqer merda eu tava fudido



pq tu acha isso? só pq depois eu vou ganhar mais? oO

[/quote]



Ok, estou corrigido.



Estava olhando suas finanças pessoais com a cabeça de uma pessoa de 30 anos, pra quem trocar de laptop é "gastar dinheiro com qualquer merda".



Aos 21 não funciona assim.


Manson Escreveu:ps: seu pai te dar uma empresa não te torna um empresário, te torna um herdeiro
Responder
#34
Parar de se importar com a política brasileira

Focar mais em economia e engenharia

Reduzir custos fixos da empresa e aumentar a produtividade

trocar de carro

Uma viagem internacional

assaltar e bater em pelo menos um esquerdinha perto da reitoria, chamando-o de praiboy cínico e filhinho de papai
Responder
#35
[quote name='Nerchio' timestamp='1450717756' post='3387535']

assaltar e bater em pelo menos um esquerdinha perto da reitoria, chamando-o de praiboy cínico e filhinho de papai

[/quote]

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
Responder
#36
dar mais atenção ao jackal e comprar tuo em petr4



BVMF: PETR4 - 21 de dez 13:35 BRST: 6,84



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />


[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.



Since 2002.

[/quote]
Responder
#37
[quote name='zero..' timestamp='1450716650' post='3387526']

já tive 59 com 1.92m

dps de 1 ano e 8 meses na academia e uns 8 meses de dieta direto, tenho 90 hoje, mas engordei um pouco tb, tenho 14% de bf, o fator namorada também auxiliou no bf alto.

Agora é road to 100kg até dezembro de 2016.

[/quote]



I know that feel <3

Eu tenho 1,96 e pesava 65kgs. Depois de 2 anos e meio de academia (tirando o fato de que parei por 6 meses esse ano e alguns outros anos fiquei meses sem malhar) cheguei aos 86kgs.

Queria chegar a 90kgs esse ano, mas nem estou fazendo dieta. Ano que vem volto com a dieta e quero chegar a 100kgs também. Estou na minha melhor forma fisica e nunca peguei tanto peso na academia.


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
#38
1- Levar à cabo meu projeto de empresa

2- Fazer a quarta edição da minha longboard trip no verão pra Ile de Ré e passar dos 155km diários de pumping

3- Voltar à fazer decks de skate em casa

4- Fazer pelo menos um churrasco por mês agora que eu tenho um quintal com churrasqueira

5- Dar uma passada no Brasil pra ver a zueira never ends de perto porque já faz tempo desde a última vez


Assinatura editada pela Direção - acima do limite permitido.



[url="http://imageshack.us"]http://img219.imageshack.us/img219/1623/signrvore1in7.gif[/url]

when comes to illing, i'm representing...
Responder
#39
quase ninguém pensa em amor, saúde etc exceto um ali que quer ficar vivo até 2017. Maldito dinheiro.


“O medo é o caminho para o lado negro. O medo leva a raiva, a raiva leva ao ódio, o ódio leva ao sofrimento.”
Responder
#40
Espero no fim do ano que vem ver o progresso



1. Cuidar da minha saúde, fazer um check-up geral com cardiologista que esse ano eu acho que não passei com nenhum especialista.

1.5 Fazer academia e mudar meus hábitos de vida e alimentares, trabalho 6h20min, tenho horário folgado e estou usando essas horinhas a mais para dormir.

2. Guardar mais dinheiro.

3. Ser promovido no meu emprego e aumentar meu salário 30%.

4. Não fazer dívidas parceladas no cartão.

5. Melhorar meu namoro, muitas brigas por besteira em 2015.

6. Em 2015 não comprei roupas novas e não me fez falta, vi que tenho muita roupa e uso sempre as mesmas, em 2016 não quero comprar roupas. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />

7. Ir bem na faculdade, sem dp.

8 .Comprar um celular novo à vista (estou com um tijolinho que mal funfa o zap, fui roubado e ainda não comprei um novo).

9. E por fim, igual já disseram ter mais disciplina e organização.



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)