Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
[quote name='Vøgel' timestamp='1450714273' post='3387513']
Então Dulake cuidado, metade tu já tem aí!
**risos**
Btw, tu disse que pretende passar dos 70kgs, tu tem quanto de altura?
[/quote]
RSRSRSRSRSKKKKKKKKK
Tenho 1,81m e hoje to com uns 66kg. Não é fácil sumir com os efeitos do crack.
Mensagens: 6.180
Tópicos: 198
Registrado: Dec 2005
Reputação:
0
já tive 59 com 1.92m
dps de 1 ano e 8 meses na academia e uns 8 meses de dieta direto, tenho 90 hoje, mas engordei um pouco tb, tenho 14% de bf, o fator namorada também auxiliou no bf alto.
Agora é road to 100kg até dezembro de 2016.
Mensagens: 6.086
Tópicos: 67
Registrado: Jun 2002
Reputação:
26
[quote name='Kilix' timestamp='1450714937' post='3387516']
Primeira vez que vejo alguem falar isso <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pensativo.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmpensativo:' />
Eu ainda acho jogo guardar grana pra qdo precisar... precisei comprar meu notebook no inicio do ano e um oculos novo mes passado, se eu tivesse gastado com qlqer merda eu tava fudido
pq tu acha isso? só pq depois eu vou ganhar mais? oO
[/quote]
Ok, estou corrigido.
Estava olhando suas finanças pessoais com a cabeça de uma pessoa de 30 anos, pra quem trocar de laptop é "gastar dinheiro com qualquer merda".
Aos 21 não funciona assim.
Manson Escreveu:ps: seu pai te dar uma empresa não te torna um empresário, te torna um herdeiro
Mensagens: 1.349
Tópicos: 6
Registrado: Oct 2011
Reputação:
0
Parar de se importar com a política brasileira
Focar mais em economia e engenharia
Reduzir custos fixos da empresa e aumentar a produtividade
trocar de carro
Uma viagem internacional
assaltar e bater em pelo menos um esquerdinha perto da reitoria, chamando-o de praiboy cínico e filhinho de papai
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
[quote name='Nerchio' timestamp='1450717756' post='3387535']
assaltar e bater em pelo menos um esquerdinha perto da reitoria, chamando-o de praiboy cínico e filhinho de papai
[/quote]
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
Mensagens: 5.960
Tópicos: 129
Registrado: Jun 2008
Reputação:
7
dar mais atenção ao jackal e comprar tuo em petr4
BVMF: PETR4 - 21 de dez 13:35 BRST: 6,84
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']
Still waiting on the economic meltdown.
Since 2002.
[/quote]
Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
[quote name='zero..' timestamp='1450716650' post='3387526']
já tive 59 com 1.92m
dps de 1 ano e 8 meses na academia e uns 8 meses de dieta direto, tenho 90 hoje, mas engordei um pouco tb, tenho 14% de bf, o fator namorada também auxiliou no bf alto.
Agora é road to 100kg até dezembro de 2016.
[/quote]
I know that feel <3
Eu tenho 1,96 e pesava 65kgs. Depois de 2 anos e meio de academia (tirando o fato de que parei por 6 meses esse ano e alguns outros anos fiquei meses sem malhar) cheguei aos 86kgs.
Queria chegar a 90kgs esse ano, mas nem estou fazendo dieta. Ano que vem volto com a dieta e quero chegar a 100kgs também. Estou na minha melhor forma fisica e nunca peguei tanto peso na academia.
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Mensagens: 3.634
Tópicos: 58
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
1- Levar à cabo meu projeto de empresa
2- Fazer a quarta edição da minha longboard trip no verão pra Ile de Ré e passar dos 155km diários de pumping
3- Voltar à fazer decks de skate em casa
4- Fazer pelo menos um churrasco por mês agora que eu tenho um quintal com churrasqueira
5- Dar uma passada no Brasil pra ver a zueira never ends de perto porque já faz tempo desde a última vez
Assinatura editada pela Direção - acima do limite permitido.
[url="http://imageshack.us"]http://img219.imageshack.us/img219/1623/signrvore1in7.gif[/url]
when comes to illing, i'm representing...
Mensagens: 1.537
Tópicos: 41
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
quase ninguém pensa em amor, saúde etc exceto um ali que quer ficar vivo até 2017. Maldito dinheiro.
“O medo é o caminho para o lado negro. O medo leva a raiva, a raiva leva ao ódio, o ódio leva ao sofrimento.”
Mensagens: 722
Tópicos: 14
Registrado: May 2006
Reputação:
0
Espero no fim do ano que vem ver o progresso
1. Cuidar da minha saúde, fazer um check-up geral com cardiologista que esse ano eu acho que não passei com nenhum especialista.
1.5 Fazer academia e mudar meus hábitos de vida e alimentares, trabalho 6h20min, tenho horário folgado e estou usando essas horinhas a mais para dormir.
2. Guardar mais dinheiro.
3. Ser promovido no meu emprego e aumentar meu salário 30%.
4. Não fazer dívidas parceladas no cartão.
5. Melhorar meu namoro, muitas brigas por besteira em 2015.
6. Em 2015 não comprei roupas novas e não me fez falta, vi que tenho muita roupa e uso sempre as mesmas, em 2016 não quero comprar roupas. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
7. Ir bem na faculdade, sem dp.
8 .Comprar um celular novo à vista (estou com um tijolinho que mal funfa o zap, fui roubado e ainda não comprei um novo).
9. E por fim, igual já disseram ter mais disciplina e organização.
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />