Mensagens: 4.447
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2009
Reputação:
-3
Jadshow vazou vai ganhar 1,4 milhões/mês.
Corinthians tá praticamente fechado com Marlone
Rumores que se o Felipe realmente for vendido vão trazer o Luan do Vasco e agora surgiu boato tb que o Nenê teria pedido pro eurico liberar ele pra vir pro Corinthians (não acredito nisso)
Neto já cravou Seedorf e Van Persie tb.
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]
Mensagens: 1.775
Tópicos: 4
Registrado: Dec 2002
Reputação:
0
[quote name='Menossi' timestamp='1449782159' post='3384970']
Eu não concordei com esse zagueiro do foguinho tbm nao, não conheço esse goleiro do Avaí e esse volante do Goiás pode ser um bom banco.
Mas só pra te lembrar: Gabriel veio do botafogo rebaixado, lucas também. Vitor Hugo e Thiago Santos vieram do América direto da série B.
Nego acha que futebol brasileiro é master league.
ps: Henrique joga pra caralho, gremistas terão uma zaga titular boa se ele for mesmo
[/quote]
Sim mas tem uma libertadores pra disputar no começo do ano e nao da pra ficar apostando em promessas. Esses que você citou foram as surpresas boas, mas e as ruins? Leandro Almeida Andrei Girotto, Amaral Victor Ramos etc? E do jeito que o palmeiras é cagado imagina se o vitor hugo machuca e a gente ter que disputar uma libertadores com Leandro Almeida e Roger Carvalho de dupla de zaga? Ja que nao sabe se o Jackson vai ficar e ele tb nao é la essas coisas, apenas um bom reserva.
Mensagens: 5.338
Tópicos: 7
Registrado: Mar 2006
Reputação:
0
Corinthians repor Jadson com Marlone (se for isso mesmo), cai de nível demais.
Mensagens: 2.984
Tópicos: 36
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
E nada do pato sair, jadson ja veio como troca pelo pato e ja eh a segunda proposta da china por ele.
Esse pato tem pacto com o capeta, só pode.
Mensagens: 4.447
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2009
Reputação:
-3
[quote name='Rise Against' timestamp='1450176283' post='3385964']
Corinthians repor Jadson com Marlone (se for isso mesmo), cai de nível demais.
[/quote]
Temos o Zidanilo cara! hu3
Infelizmente não tem jogador no mesmo nível que o Jadson pra repor, todos que poderiam estão em times grande o único em time pequeno é o Lucas Lima, mas parece que vai pra china tb proposta de 70 milhões pelo passe dele e 1,2 milhões/mês pro jogador. (qse 6x mais que ele ganha no santos)
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]
Mensagens: 1.263
Tópicos: 4
Registrado: Apr 2010
Reputação:
0
Essas últimas rodadas estava no departamento médico, aí não se sabe se era lesão ou corpo mole... Já não tinha mais clima no flunimed
Mensagens: 10.968
Tópicos: 116
Registrado: Jun 2007
Reputação:
0
Q q esse palmares tem na cabeça de trazer um banco de time da série b??
Igual o SP trazendo esse ano aquele Luiz Eduardo da quarta divisão, e ainda querem q saia algo desses lixos.
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
[quote name='BomberMan' timestamp='1450213102' post='3386206']
Q q esse palmares tem na cabeça de trazer um banco de time da série b??
[/quote]
é tudo de graça relaxa
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
Grêmio ia trazer um meia argentino revelação, tigres vai levar
fez oferta pelo Henrique, a China deve levar
ia trazer um centroavante de fora, parece que não vai levar também
vamos pra libertadores de Fred mesmo