Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Especulações 2016
#31
Jadshow vazou vai ganhar 1,4 milhões/mês.



Corinthians tá praticamente fechado com Marlone



Rumores que se o Felipe realmente for vendido vão trazer o Luan do Vasco e agora surgiu boato tb que o Nenê teria pedido pro eurico liberar ele pra vir pro Corinthians (não acredito nisso)



Neto já cravou Seedorf e Van Persie tb.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#32
[quote name='Menossi' timestamp='1449782159' post='3384970']

Eu não concordei com esse zagueiro do foguinho tbm nao, não conheço esse goleiro do Avaí e esse volante do Goiás pode ser um bom banco.



Mas só pra te lembrar: Gabriel veio do botafogo rebaixado, lucas também. Vitor Hugo e Thiago Santos vieram do América direto da série B.

Nego acha que futebol brasileiro é master league.





ps: Henrique joga pra caralho, gremistas terão uma zaga titular boa se ele for mesmo

[/quote]

Sim mas tem uma libertadores pra disputar no começo do ano e nao da pra ficar apostando em promessas. Esses que você citou foram as surpresas boas, mas e as ruins? Leandro Almeida Andrei Girotto, Amaral Victor Ramos etc? E do jeito que o palmeiras é cagado imagina se o vitor hugo machuca e a gente ter que disputar uma libertadores com Leandro Almeida e Roger Carvalho de dupla de zaga? Ja que nao sabe se o Jackson vai ficar e ele tb nao é la essas coisas, apenas um bom reserva.
Responder
#33
Corinthians repor Jadson com Marlone (se for isso mesmo), cai de nível demais.
Responder
#34
E nada do pato sair, jadson ja veio como troca pelo pato e ja eh a segunda proposta da china por ele.

Esse pato tem pacto com o capeta, só pode.
Responder
#35
[quote name='Rise Against' timestamp='1450176283' post='3385964']

Corinthians repor Jadson com Marlone (se for isso mesmo), cai de nível demais.

[/quote]



Temos o Zidanilo cara! hu3



Infelizmente não tem jogador no mesmo nível que o Jadson pra repor, todos que poderiam estão em times grande o único em time pequeno é o Lucas Lima, mas parece que vai pra china tb proposta de 70 milhões pelo passe dele e 1,2 milhões/mês pro jogador. (qse 6x mais que ele ganha no santos)


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#36
Essas últimas rodadas estava no departamento médico, aí não se sabe se era lesão ou corpo mole... Já não tinha mais clima no flunimed
Responder
#37
Rapaz, to rindo muito do zagueiro do Palmeiras... eu tinha feito muita força pra esquecer ele mas depois de tanto ver o nome do cara nos fóruns acabei me lembrando da carniça. Qdo o SPFC contratou ele, lembro de falarem que ele tinha feito uma boa dupla com o Ed Cabeção no Figueira, sei que ele ficou quase um ano no SPFC jogou duas partidas e foi dispensado, HUAHUAHUA



Outro dia num jogo contra o SPFC ele tentou mostrar que o clube tinha sido injusto com ele por te-lo afastado e depois o emprestado ao Vitória.. olha ai:



https://www.youtube.com/watch?v=dq1W3_XtBvg

Pato deixou subentendido que vai jogar na Inglaterra (nem que seja no Bragantino de lá).
Responder
#38
Q q esse palmares tem na cabeça de trazer um banco de time da série b??



Igual o SP trazendo esse ano aquele Luiz Eduardo da quarta divisão, e ainda querem q saia algo desses lixos.


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
#39
[quote name='BomberMan' timestamp='1450213102' post='3386206']

Q q esse palmares tem na cabeça de trazer um banco de time da série b??



[/quote]

é tudo de graça relaxa


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#40
Grêmio ia trazer um meia argentino revelação, tigres vai levar



fez oferta pelo Henrique, a China deve levar



ia trazer um centroavante de fora, parece que não vai levar também



vamos pra libertadores de Fred mesmo
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)