Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Builds para a nova liga
#31
Não vou postar mas sim pedir, alguma build básica pra ir upando do nivel 1 pra witch summouner? As builds nos foruns que achei ainda falam pra só mudar pra summouner pós 68 /cry



Só mesmo pra ter algo pra seguir pq eu não entendo nadinha de summoun, gradecido <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/foreveralone.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmforeveralone:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/foreveralone.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmforeveralone:' />
Responder
#32
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1449947351' post='3385419']

Não vou postar mas sim pedir, alguma build básica pra ir upando do nivel 1 pra witch summouner? As builds nos foruns que achei ainda falam pra só mudar pra summouner pós 68 /cry



Só mesmo pra ter algo pra seguir pq eu não entendo nadinha de summoun, gradecido <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/foreveralone.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmforeveralone:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/foreveralone.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmforeveralone:' />

[/quote]



Nunca que precisa 68, ainda mais que tem um amuleto ai que da +1 zombie e cai de kilo. Lvl 25 por já da pra trocar full summoner, até la upa com qualquer spell lixo ai, como Firestorm, dai troca pra zombies + SRS + alguns lvl spectres.



Aqui uma Build básica de Summoner com uns nodes de life.



http://www.pathofexile.com/fullscreen-pa...fX-ej6gP6z



Primeira coisa a se fazer é pegar, Grave Intentions e Lord of the Dead, são 3 zumbis da gema + 2 das passivas + 1 do amuleto = 6 zumbis, nisso vc já pode usar os zumbis como tank e dano.



Com 33 pontos vc vai estar assim, pra chegar a 33 fazendo as quests de skill points deve ser lvl 28 - 30 sei la. Dai já pode trocar pra SRS e zumbis.



http://www.pathofexile.com/fullscreen-pa...Ie99f6gP6z
Responder
#33
Eu já tenho uma espada que aumenta zombies, skeletons e spectres, alem do aumentar o life, dano e a duração dos skeletos.

Tava seguindo esse guia http://www.pathofexile.com/forum/view-thread/968988 pra ter uma base.
Responder
#34
Fiz um Arc Templar, estou no level 15 ainda. Tenho uma ranger ciclone na standard, lvl 41.



Vocês acham que arc templar dá para jogar de boas nos níveis mais altos?


Oompa loompa doompety doo

I've got a perfect puzzle for you

Oompa loompa doompety dee

If you are wise you'll listen to me
Responder
#35
[quote name='mordredrs' timestamp='1451325444' post='3389010']

Fiz um Arc Templar, estou no level 15 ainda. Tenho uma ranger ciclone na standard, lvl 41.



Vocês acham que arc templar dá para jogar de boas nos níveis mais altos?

[/quote]

Pessoalmente prefiro Ball of Lightning, quando puder usar ela testa.
Responder
#36
Arc foi buffado bizarramente nesse patch.



Mas sem um call of brotherhood eu nem faria a build <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />
Responder
#37
BOTEI 6L NA MINHA VOLLS HUAEUAEHAUEHEAU SO GASTEI 400~ FUSING AEEE BRASIL EZ 10 EXALTED


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
#38
6L Voll por 10 exalteds? Pls me vende que eu consigo vender a pelo menos 35... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#39
[quote name='Eddy' timestamp='1451350032' post='3389086']

Arc foi buffado bizarramente nesse patch.



Mas sem um call of brotherhood eu nem faria a build <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />

[/quote]

Anel top da porra <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/love.gif' class='bbc_emoticon' alt=':love:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/love.gif' class='bbc_emoticon' alt=':love:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/love.gif' class='bbc_emoticon' alt=':love:' />
Responder
#40
Achei um windripper, tava com 80 fusing, coloquei 6s direto no master e tentei 5L para aumentar, no 30 deu 6L, consegui 10ex nele. Quando enjoar do meu char vou tentar o kinect do carrasco.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)